spit_fire 129 Postado Março 29, 2017 às 21:38 Postado Março 29, 2017 às 21:38 Alguém aqui já utilizou este medicamento? Bom, vou iniciar o uso de 2x 10mg/dia. Estou numa dieta hipocalórica e sentindo muita fome. Portanto o medicamento foi indicado para saciedade. Se houver interesse posso abrir um relato. Informações sobre o fármaco: http://dosecertafarmacia.com.br/sua-saude/produtos/lorcaserina
planeta 5554 Postado Março 29, 2017 às 21:55 Postado Março 29, 2017 às 21:55 Com certeza quero relato Tenho compulsão incontrolável por comer...
spit_fire 129 Postado Abril 6, 2017 às 13:39 Autor Postado Abril 6, 2017 às 13:39 Em 29/03/2017 at 18:55, planeta disse: Com certeza quero relato Tenho compulsão incontrolável por comer... Planeta, tinha começado o relato mas me parece que o fórum passou por problemas e perdi o conteúdo. Como não sei o que aconteceu, não vou escrever nada por enquanto.
planeta 5554 Postado Abril 6, 2017 às 16:56 Postado Abril 6, 2017 às 16:56 Tinha um tópico ? Deu problema no banco de dados perdeu 1 ou 2 dias de posts ouvi dizer Se fizer relato me cita com o link,,obrigado spit_fire reagiu a isso 1
spit_fire 129 Postado Abril 10, 2017 às 15:20 Autor Postado Abril 10, 2017 às 15:20 Em 06/04/2017 at 13:56, planeta disse: Tinha um tópico ? Deu problema no banco de dados perdeu 1 ou 2 dias de posts ouvi dizer Se fizer relato me cita com o link,,obrigado Tinha não, eu editei esse mesmo com as informações. O que posso te dizer é que funciona mesmo, antes eu comia e ainda continuava com fome, ou seja: ficava com fome o tempo todo hehehe Agora eu como e me sinto bem satisfeito. Eu fico bem mais saciado com uma refeição que não ficava antes. Sabe quando você come pra valer mesmo e depois sente que não precisa comer mais nada por um tempo? É bem assim. E as vezes até fico com vontade daquele lanchinho entre as refeições mas estou cheio demais pra comer ele. E em determinado momento você percebe que pode comer até menos do que andava comendo e ainda ficar satisfeito. E o melhor é que não tira o prazer de comer, pois quando chega a hora da refeição você aproveita do mesmo jeito. O ruim são os colaterais. Tive dor de cabeça na primeira semana (aquela dor latejante), mas já passou. E também boca seca que não passa, não importa o quanto de água você beba. No geral é tranquilo tolerar, mas as vezes tenho a impressão que ele tem algum efeito sobre a percepção das coisas e pensamentos. Não é algo nem bom nem ruim, apenas me sinto uma pessoa diferente quando tomo. As vezes você está numa vibe boa e isso reflete positivamente. E as vezes não e você sente falta ser quem era antes, se é que me entende hahahah. Quando tiver mais tempo aqui vou editar novamente e dar sequência no relato. planeta reagiu a isso 1
planeta 5554 Postado Abril 10, 2017 às 16:41 Postado Abril 10, 2017 às 16:41 Continue relatando por favor Se continua sem apetite e se altera mais ou menos o psicológico spit_fire reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora