Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/03/2017 at 18:55, planeta disse:

Com certeza quero relato

Tenho compulsão incontrolável por comer... 

Planeta, tinha começado o relato mas me parece que o fórum passou por problemas e perdi o conteúdo.

Como não sei o que aconteceu, não vou escrever nada por enquanto.

Postado
Em 06/04/2017 at 13:56, planeta disse:

Tinha um tópico ?

Deu problema no banco de dados perdeu 1 ou 2 dias de posts ouvi dizer

Se fizer relato me cita com o link,,obrigado

Tinha não, eu editei esse mesmo com as informações.

O que posso te dizer é que funciona mesmo, antes eu comia e ainda continuava com fome, ou seja: ficava com fome o tempo todo hehehe

Agora eu como e me sinto bem satisfeito. Eu fico bem mais saciado com uma refeição que não ficava antes. Sabe quando você come pra valer mesmo e depois sente que não precisa comer mais nada por um tempo? É bem assim. E as vezes até fico com vontade daquele lanchinho entre as refeições mas estou cheio demais pra comer ele. E em determinado momento você percebe que pode comer até menos do que andava comendo e ainda ficar satisfeito. E o melhor é que não tira o prazer de comer, pois quando chega a hora da refeição você aproveita do mesmo jeito.

O ruim são os colaterais. Tive dor de cabeça na primeira semana (aquela dor latejante), mas já passou. E também boca seca que não passa, não importa o quanto de água você beba. No geral é tranquilo tolerar, mas as vezes tenho a impressão que ele tem algum efeito sobre a percepção das coisas e pensamentos. Não é algo nem bom nem ruim, apenas me sinto uma pessoa diferente quando tomo. As vezes você está numa vibe boa e isso reflete positivamente. E as vezes não e você sente falta ser quem era antes, se é que me entende hahahah.

Quando tiver mais tempo aqui vou editar novamente e dar sequência no relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...