Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saudações a todos estou com um mês de academia fazendo um treino um tanto quanto genérico porém paguei uma avaliação e agora chegou meu treino, e gostaria que o pessoal avaliasse o mesmo, e desse qualquer tipo de sugestão que possa me ajudar, qualquer mesmo.

Vou fazer um breve relato aqui e depois vou começar um diário, pois os da seçao aqui do forum me motivam muito, em resumo, eu tinha 140 kg, comecei a pedalar e depois que perdi algum peso entrei no boxe, cheguei a pesar 82 KG, fiquei sem tempo, a bike foi roubada e engordei pros 95 kg, agora estou focado e treinando diariamente como se não houvesse amanha.

Peso 93 KG

Altura 1,84

BF: 21%

Objetivo:Perder uns 6% de bf de cara e focar na hipertrofia.

Número de repetições: 10
Número de séries: 03

TREINO A                                                                                                          TREINO B

20 Minutos esteira                                                                                             20 Minutos de esteira

Supino Inclinado com Barra                                                                               Pulley alto p. frente

Supino plano Barra                                                                                            Remada Baixa c/ Argola   

Eleveção frontal Halteres Alt                                                                              Remada alta para baixo         

Elevação lateral com haleteres + triceps testa Barra W                                     Encol. dos Hombros c/ halteres+rosca direta barra W   

Triceps Polia Alta Barra W                                                                                  Rosca direta para baixo

Cadeira Extensora                                                                                                   Flexora em pe

Leg Press 45º                                                                                                     Mesa flexora

Agachamento no Rack                                                                                       Panturrilha maquina sentado   

ABDS Supra + Infra Solo                                                                                    ABDS Obliquo Alt. + ext lombar SOLO           

20 minutos de esteira                                                                                         20 Minutos esteira

Editado por Jagazs

Publicidade

Postado

Muito obrigado pela ajuda, o restante esta legal então?

Começo a suplementação com um "blend" de proteínas hoje, e semana que vem vou na nutricionista e no clinico geral checar as taxas hormonais e todo o resto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...