Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia amigos,

Cadastrado desde 2011 no grupo, acompanho direto e sempre estudo o inicio do primeiro ciclo. ja tive contatos bem errados com AEs por volta dos 17 anos. Fiz uso de algumas cxs de hemo, deca e dura, em resumo tudo de forma errada. Conforme meu diário baixei bem minha banha , assim como %BF. Atualmente estou em 16% (16/3) e tentando baixar mais, porem cheguei naquele ponto onde a MM ta saindo mto facil e ta cada dia mais bosta o visual de volume do shape. Estava pensando em mandar 10 semanas de enantato 500-600mg/sem (2 aplicações semanais). Porem gostaria da opnião de voces em relação a usar apenas testo.

pretendo iniciar o clico em Maio.

Idade 27 anos

Tempo de treino 10 anos entre indas e vindas. Estou a 1 ano sem pausas

Peso 88

Altura176

BF% 16

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez ?!?!?

objetivos com o ciclo Qualidade / definição

Ciclo detalhado

1-10 500/600 mg enantato de testo.

TPC Serms

Editado por leomilani

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, leomilani disse:

Bom dia amigos,

Cadastrado desde 2011 no grupo, acompanho direto e sempre estudo o inicio do primeiro ciclo. ja tive contatos bem errados com AEs por volta dos 17 anos. Fiz uso de algumas cxs de hemo, deca e dura, em resumo tudo de forma errada. Conforme meu diário baixei bem minha banha , assim como %BF. Atualmente estou em 16% e tentando baixar mais, porem cheguei naquele ponto onde a MM ta saindo mto facil e ta cada dia mais bosta o visual de volume do shape. Estava pensando em mandar 10 semanas de enantato 500-600mg/sem (2 aplicações semanais). Porem gostaria da opnião de voces em relação a usar apenas testo.

eu usaria 250mg semana por umas 3 semanas e dieta abaixo do GCD para secar um pouco mais,...

depois manteria uma dieta em pouco superavit calorico para manutençao e remodulação do shape...sem pensar muito em crescer e sim visando a qualidade muscular.

Postado

a ultima avaliação foi em 16 fev. estou na dieta ainda e vou fazer outra dia 5/4. pretendo inicial em maio. Acredito que o BF vai estar mais baixo.

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

eu usaria 250mg semana por umas 3 semanas e dieta abaixo do GCD para secar um pouco mais,...

depois manteria uma dieta em pouco superavit calorico para manutençao e remodulação do shape...sem pensar muito em crescer e sim visando a qualidade muscular.

pensei q 250 seria mto baixo. pode ser uma boa ? 

quanto manutenção pensei em subir mesmo para tentar manter. 

Postado
39 minutos atrás, leomilani disse:

a ultima avaliação foi em 16 fev. estou na dieta ainda e vou fazer outra dia 5/4. pretendo inicial em maio. Acredito que o BF vai estar mais baixo.

pensei q 250 seria mto baixo. pode ser uma boa ? 

quanto manutenção pensei em subir mesmo para tentar manter. 

250mg se a droga for original..vai fazer efeito sim e consideravel...

mas se vai descer mais o BF antes de ciclar pode começar com 500mg..

o problema de ciclar com BF alto é a aromatização..

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

250mg se a droga for original..vai fazer efeito sim e consideravel...

mas se vai descer mais o BF antes de ciclar pode começar com 500mg..

o problema de ciclar com BF alto é a aromatização..

pouts vdd pode crer. quero tentar chegar em 14 pelo menos. 

vou de Tauros Pharma mesmo. tenho contato forte com a marca e galera tem gostado por aqui. 

Postado
Em 28/03/2017 at 14:10, Stein disse:

12 pelo menos

vai ser a meta entao. batendo 12 da pra pensar em subir a testo. correto ? ou como primeiro ciclo seria errado ? ate para sentir a resposta do corpo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...