leomilani Postado Março 28, 2017 às 15:02 Postado Março 28, 2017 às 15:02 (editado) Bom dia amigos, Cadastrado desde 2011 no grupo, acompanho direto e sempre estudo o inicio do primeiro ciclo. ja tive contatos bem errados com AEs por volta dos 17 anos. Fiz uso de algumas cxs de hemo, deca e dura, em resumo tudo de forma errada. Conforme meu diário baixei bem minha banha , assim como %BF. Atualmente estou em 16% (16/3) e tentando baixar mais, porem cheguei naquele ponto onde a MM ta saindo mto facil e ta cada dia mais bosta o visual de volume do shape. Estava pensando em mandar 10 semanas de enantato 500-600mg/sem (2 aplicações semanais). Porem gostaria da opnião de voces em relação a usar apenas testo. pretendo iniciar o clico em Maio. Idade 27 anos Tempo de treino 10 anos entre indas e vindas. Estou a 1 ano sem pausas Peso 88 Altura176 BF% 16 Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez ?!?!? objetivos com o ciclo Qualidade / definição Ciclo detalhado 1-10 500/600 mg enantato de testo. TPC Serms Editado Março 28, 2017 às 15:35 por leomilani
TheDoctor22 Postado Março 28, 2017 às 15:09 Postado Março 28, 2017 às 15:09 6 minutos atrás, leomilani disse: Bom dia amigos, Cadastrado desde 2011 no grupo, acompanho direto e sempre estudo o inicio do primeiro ciclo. ja tive contatos bem errados com AEs por volta dos 17 anos. Fiz uso de algumas cxs de hemo, deca e dura, em resumo tudo de forma errada. Conforme meu diário baixei bem minha banha , assim como %BF. Atualmente estou em 16% e tentando baixar mais, porem cheguei naquele ponto onde a MM ta saindo mto facil e ta cada dia mais bosta o visual de volume do shape. Estava pensando em mandar 10 semanas de enantato 500-600mg/sem (2 aplicações semanais). Porem gostaria da opnião de voces em relação a usar apenas testo. eu usaria 250mg semana por umas 3 semanas e dieta abaixo do GCD para secar um pouco mais,... depois manteria uma dieta em pouco superavit calorico para manutençao e remodulação do shape...sem pensar muito em crescer e sim visando a qualidade muscular.
leomilani Postado Março 28, 2017 às 15:11 Autor Postado Março 28, 2017 às 15:11 a ultima avaliação foi em 16 fev. estou na dieta ainda e vou fazer outra dia 5/4. pretendo inicial em maio. Acredito que o BF vai estar mais baixo. 1 minuto atrás, TheDoctor22 disse: eu usaria 250mg semana por umas 3 semanas e dieta abaixo do GCD para secar um pouco mais,... depois manteria uma dieta em pouco superavit calorico para manutençao e remodulação do shape...sem pensar muito em crescer e sim visando a qualidade muscular. pensei q 250 seria mto baixo. pode ser uma boa ? quanto manutenção pensei em subir mesmo para tentar manter.
TheDoctor22 Postado Março 28, 2017 às 15:52 Postado Março 28, 2017 às 15:52 39 minutos atrás, leomilani disse: a ultima avaliação foi em 16 fev. estou na dieta ainda e vou fazer outra dia 5/4. pretendo inicial em maio. Acredito que o BF vai estar mais baixo. pensei q 250 seria mto baixo. pode ser uma boa ? quanto manutenção pensei em subir mesmo para tentar manter. 250mg se a droga for original..vai fazer efeito sim e consideravel... mas se vai descer mais o BF antes de ciclar pode começar com 500mg.. o problema de ciclar com BF alto é a aromatização..
leomilani Postado Março 28, 2017 às 16:57 Autor Postado Março 28, 2017 às 16:57 1 hora atrás, TheDoctor22 disse: 250mg se a droga for original..vai fazer efeito sim e consideravel... mas se vai descer mais o BF antes de ciclar pode começar com 500mg.. o problema de ciclar com BF alto é a aromatização.. pouts vdd pode crer. quero tentar chegar em 14 pelo menos. vou de Tauros Pharma mesmo. tenho contato forte com a marca e galera tem gostado por aqui.
leomilani Postado Março 31, 2017 às 20:56 Autor Postado Março 31, 2017 às 20:56 Em 28/03/2017 at 14:10, Stein disse: 12 pelo menos vai ser a meta entao. batendo 12 da pra pensar em subir a testo. correto ? ou como primeiro ciclo seria errado ? ate para sentir a resposta do corpo .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora