Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja cronometrei e eu gasto de 15 a 20 segundos pra fazer o exercicio, logo eu descanso 10 segundos e da 30 segundos pra cada braço...

Quando a academia ta cheia (tipo esse verão maldito) eu faço outro exercicio... as vezes com halteres ou barra mesmo. Mas revezar no FST-7 não rola!

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ja cronometrei e eu gasto de 15 a 20 segundos pra fazer o exercicio, logo eu descanso 10 segundos e da 30 segundos pra cada braço...

Quando a academia ta cheia (tipo esse verão maldito) eu faço outro exercicio... as vezes com halteres ou barra mesmo. Mas revezar no FST-7 não rola!

Ai sim. Eu me ferrei ontem... apareceu um cara pra revezar qdo eu tava fazendo corda.

Pensei em fazer coice com halteres, mas como o metodo prioriza máquinas. Bah!

Postado

Então, melhor seria se fosse com o cross mesmo, mas nesse caso (entre descansar mais ou fazer com peso livre) seria melhor fazer com peso livre e respeitar os 30seg...

Eu estou amando este treino, com no2 então... o pump fica algo fora do normal. Até o meu irmao disse que eu fico MUITO maior quando to treinando... hehe.

Postado

Eu digo isso por que nunca me aprofundei nesse tipo de treino.

Só peguei o fundamento e adapetei ao que considero melhor.

Mas se ele ta falando lá ne,quem sou eu pra questionar.

Hehe.

Postado

Eu digo isso por que nunca me aprofundei nesse tipo de treino.

Só peguei o fundamento e adapetei ao que considero melhor.

Mas se ele ta falando lá ne,quem sou eu pra questionar.

Hehe.

Entendi, não que fazer 7 séries de agachamento é ruim (na verdade tem um treino que manda vc fazer um monte de serie dos compostos pra estimular hormonios), mas no caso do fst-7 é pra aumentar a fascia mesmo, entao que ser desse jeito =)

Prefiro coice com corda, acho mais prático.

Não gosto de peito no cross pq pega bastante o ombro, ficaria só no peck deck mesmo.

Costas: vou só de pulldown, acho que o exercício que mais isola, remada sentada é composto, pega bastante o bíceps.

Ombro: elevação lateral baixando os halteres ao lado do corpo e nunca à frente.

Biceps: scott na máquina

Coxa: extensora e flexora

Panturrilha: em pé na máquina

Caraca, estou ansioso para começar esse FST-7.

Inclusive, farei por um ou dois meses para me adaptar, até pq estou saindo de um ciclo de força, logo após, inicio meu segundo ciclo de m-drol junto com fst-7.

Pq não começar os dois juntos? Pq não gosto de lidar com muitas variáveis ao mesmo tempo, então esse período será de adaptação ao treino e depois será o período de hipertrofia hard.

go go go 90kg.

Verdade, a remada pega bastante, é quando os pulleys estao cheios (verão fdp).. dae eu faço esse. Mesma coisa pro peck deck e cross

Scott não vejo tanta diferençade máquina pra barra livre (eu faço com a olimpica). Acho melhor com barra reta mesmo!

FST-7 é um ótimo treino, sempre que eu estiver com no2 vou fazer ele. Vou até fazer um clan FST-7 CLAN #01 rs

Postado

Não acho, tipow, a preferencia é pra isoladores, e depois pra máquina. Melhor fazer exercicio isolado com peso livre, do que exercicio composto em maquina.

Vai de scott com peso livre, ou rosca concentrada msm.

Postado

Então, melhor seria se fosse com o cross mesmo, mas nesse caso (entre descansar mais ou fazer com peso livre) seria melhor fazer com peso livre e respeitar os 30seg...

Eu estou amando este treino, com no2 então... o pump fica algo fora do normal. Até o meu irmao disse que eu fico MUITO maior quando to treinando... hehe.

Eu comecei ontem vms aguardar.

bons ganhos pra TI.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...