Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos!

Vou tentar resumir o máximo possível à cerca da minha situação.

Tenho 19 anos, 1,80m, 63kg, pratico atividade física à anos, musculação, parkour etc, estou parado à quase 1 ano sem qualquer tipo de atividade fisica.

O meu maior problema foi sempre ganhar peso e massa muscular, já exprimentei diana e cipionato durante 1 mes, senti ganhos, estava com 70kg na altura mas também senti a ansiedade e o coração com batimentos muito fortes, deixei imediatamente de tomar,  dai ter parado 1 ano (Sim, sei que foi um erro).

Quero voltar para o ginásio e estive a pesquisar uns quantos suplementos que queria pedir a opinião de como administrar todos os suplementos em causa.

Alguns suplementos da lista só durarão 1 mês ou um pouquinho mais.

Qual a vossa recomendação na administração dos suplementos?

Deveria substituir algo?

Obrigado a todos!

Objetivo de 2017, 75kg.

P.S.: Também se aceita dicas do que comer para ajudar bastante o processo.

1.png

2.png

Editado por workharder

Publicidade

Postado

Melhor focar na dieta e mandar algum suplemento se houver necessidade.

Faça o cálculo da sua TBM e veja quantas calorias precisa ingerir para ganhar massa.
Monte uma dieta calculando seus macros e encaixe algum suple visando a comodidade.

3 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Não vejo motivos para usar mais que um Multivitamínico, Omega 3 e Creatina (Creatina é até bem descartável).

Concordo com o multi e o Ômega 3. A Creatina seria mais interessante mandar depois de um tempo de treino, talvez.

Postado

Suplemento é pra COMPLEMENTAR a DIETA quando não consegue ingerir a quantidade necessária de nutrientes e não pra servir de base. Pesquise sobre alimentação, a função dos nutrientes, as fontes deles, a quantidade necessária e monte uma boa dieta pra depois pensar em suplementar CASO SEJA NECESSÁRIO. O pessoal precisa parar de achar que precisa se entupir com todos os suplementos existentes sem nem saber pra que servem e que eles vão ser melhor que os alimentos. Uma boa alimentação, além de ser muito mais barata é muito melhor do que uma dieta baseada em suplementos.

Postado

Ta loco, morro e nao vejo tudo. kkkkk

Tem suplemento ali que eu nem conhecia.

O cara queria meter até uma silimarina, pelo menos ta metendo um Dianabol ou oxandrolona. kkkkkk  #SQN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...