Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois do treino?

Suplemento é pra substituir as necessidades proteicas que vc não consegue da dieta

Eu prefiro comer peito de frango ou ovos

Tente 200g de peito de frango

Sai mais barato

É mais proteína pra massa magra

Sacia mais

Postado

Invista na alimentação, esqueça os pós magicos feito pelas industrias de alimentos, de suplemento só compre creatina, multivitaminico e se quiser um ômega 3
De resto, é totalmente dispensavel, claro que se você não tiver muito tempo pra preparar refeição, o Whey é um otimo quebra galho por exemplo, mas, nada além disso, só Q U E B R A   G A L H O

Postado

@planeta e @Felipe Viking, concordo que "comida de verdade", digamos assim, é muito melhor, o problema é que é bem menos prático pra mim, mas estou corrigindo isso aos poucos. Porém, já comprei suplemento pra dois meses, então agora só me resta usar até acabar.

Como não me deu saciedade, fiquei com dúvida sobre a qualidade do produto ou se meu corpo estava realmente absorvendo, por isso queria saber se é normal quando tomamos após o treino somente o suplemento com água ainda ficarmos com fome. Vcs têm alguma indicação, como bater com alguma fruta ou até mesmo com leite já que o suplemento somente quebra o galho? No caso, eu tinha substituído o café da tarde por ele, já que terminei o treino próximo ao horário dessa refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...