Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal...

Tenho 32 anos, minha altura é 1,71 e atualmente estou pesando 84kg com um percentual de gordura de 14% (to baixando, pois sai de 23% de minha ultima avaliação no dia 11.01).

É interessante frisar que tenho uma viagem no dia 01 de setembro, portanto meu objetivo é esta com tudo justamente nessa época da viagem com minha mulher, quando digo com tudo é com uma boa qualidade física e hormonal (pois não gostaria de experimentar indisposição, falta de libido e testosterona baixa nos meus 10 dias em Porto de Galinha.

Minha ideia é fazer agora em  Abril e Maio 500mg semana (250mg terça e 250mg na quinta de Enantato). No mês de Julho iniciaria a TPC (tamoxifeno durante 4 )  pra tentar regular minhas funções hormonais para que em julho e agosto eu iniciasse de novo o mesmo protocolo de 500mg de enantato por semana, mais 40 mg de oxandrolona da 4° semana ate a 8°semana para chegar em minha viagem em forma.

Qual a opinião de vocês??? Seria necessário o uso de HCG?? É obrigatório o uso de anastrozol?? Vira e mexe escuto falar no efeito rebote, é valido o uso ou só se sentir ginecomastia??

Se alguem puder me ajudar agradeceria muito, se faço uma ponte com outra droga ou se inicio a TPC mesmo como mencionei anteriormente...

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Ta tdo certinho mas pela sua idade acho que não seria aconselhável fazer ciclo+tpc. Se tiver visando so a viagem (curto prazo) beleza, mas creio que não quer investir so pra tirar umas fotos legais na praia. Particularmente acho que seria melhor fazer uso contínuo visando resultados a longo prazo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...