Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Fernando Marques (Importantissimo)

Posts Recomendados

Postado

Diminuindo o tempo das series a intensidade do treino eh maior, isso que importa em um treino, intensidade, nao adianta nada fazer 50kg no supino e ficar 5minutos descançando , isso que eu intendi, se vc pega 25kg no supino e descança 1minuto tenta descançar 30 ao inves de 1 minuto com a mesma carga

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Intervalo entre séries e exercícios é um dos fatores mais importante (se não o mais) de intensidade de um treinamento e com certeza é o mais negligenciado pela grande maioria.

Quanto ao carinha que disse que descansos longos liberam mais testo.

Garanto que durante o treino isso não vai ocorrer.

;)

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante Éverton Udson
Postado

Seria bom pelo fato de quebrar o platô. E intervalos mais longos causam uma maior liberação do hormônio testosterona.

Abraço.

@Topic: Estou fazendo intervalos longos desde Junho/2009. Talvez em breve eu venha a fazer por um tempinho intervalos mais curtos, mas não por causa da dica desse marketeiro aí, e sim pra dar uma ajudada em quebrar o platô.

E para hipertrofia o que frequentemente é mais indicado é que seja utilizada uma carga de 60% à 80% do total que vc aguenta.

Se ele é marketeiro eu não sei, o q eu sei é q ele foi 3 veses campeão mundial e num sei quantas veses campeão brazileiro.

E hoje é considerado por muitos o melhor treiner do brazil.

Postado (editado)

muito marteking ele ate tem razao no que disse

mas no entando

um video dele a dizer

definiao muscular como conseguir disse que definiçao era ter pouca gordura entre a pele e os musculos APENAS ISTO e depois fez promoção a umas 3 marcas de suplementos

carie nessa não :rolleyes:

Editado por (BROLLY)
Postado (editado)

Esse é o famoso feijão com arroz..

Mais vou te falar que 90% dos iniciantes querem cada vez mais aumenta o peso e com isso fazem os exercicios todos errados (roubando)

Realmente isso ja foi falando diversas vezes no forum..

Editado por Joselito.Strong
Visitante Éverton Udson
Postado

i8964_lula-pai.jpg

i8965_buraco.jpg

rsrsrsr

É sempre bom dessenterrar esses temas, porque o pesoal acaba esquecendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...