Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Fernando Marques (Importantissimo)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ele diz que para hipertrofia, o peso nao interessa.

o que interessa é o tempo de descanço.

Em média deve-se descançar entre 30 seg. e 1 min. entre series.

Editado por FILIPÃO
Postado

Dica simples, mas que a maioria das pessoas nao segue.

Não não colega. A maioria segue isso aí sim (ou pelo menos bem próximo, pelo que eu vejo nos treinos da galera aqui do fórum). Quem não segue sou eu, faço intervalos de 2 à 3 minutos.

Postado

Não não colega. A maioria segue isso aí sim (ou pelo menos bem próximo, pelo que eu vejo nos treinos da galera aqui do fórum). Quem não segue sou eu, faço intervalos de 2 à 3 minutos.

mas tipo, se estou com 25kg no supino.. será que vale a pena passar de 50seg para 30seg de descanso pra sohh depois aumentar a carga e voltar pros 50seg? Oo

abraço!

Postado (editado)

mas tipo, se estou com 25kg no supino.. será que vale a pena passar de 50seg para 30seg de descanso pra sohh depois aumentar a carga e voltar pros 50seg? Oo

abraço!

Seria bom pelo fato de quebrar o platô. E intervalos mais longos causam uma maior liberação do hormônio testosterona.

Abraço.

@Topic: Estou fazendo intervalos longos desde Junho/2009. Talvez em breve eu venha a fazer por um tempinho intervalos mais curtos, mas não por causa da dica desse marketeiro aí, e sim pra dar uma ajudada em quebrar o platô.

E para hipertrofia o que frequentemente é mais indicado é que seja utilizada uma carga de 60% à 80% do total que vc aguenta.

Editado por pedroviski
Postado

Agora o video ja dá direito.

Marketeiro???

hahaha...essa é boa.

Mas tu por acaso sabe quem é o Fernando Marques de Azevedo,rapaz?

O cara treina ha mais de 20 anos, treina atletas , pessoas normais, etc...ja competiu.

Quando num sabe num fala merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...