Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, tudo em excesso faz mal. Se você comer 24 ovos por dia o que é muito difícil pelo faço de você enjoar rapido, vc vai ter ganhos assim como qualquer outra proteína como a do frango por exemplo. E pensa bem: como vc vai consumir esses 24 ovos? Sem sal, cozido, frito? Tem que ver tudo isso ai e não só o preço do alimento. Faça um misto entre o frango e o ovo que vai ser 10 vezes melhor do que você fazer isso. E outra... vc comendo 24 ovos por dia, ninguem vai te querer por perto kkkk Compra Albumina que vai dar muito menos trabalho e é extremamente barato assim como o ovo. 

Publicidade

Postado
3 horas atrás, thalesgodoy disse:

Eu consumo 18 e nunca deu nada. 6 no almoço e 12 na janta. Às vezes quando quero dar uma baixada nas kcal eu tiro duas gemas. Meu marcadores (quando estou off) são normais.

E na questäo dos gases?

Postado
31 minutos atrás, Torf disse:

E na questäo dos gases?

Gases dos ovos tão relacioado ao metano e enxofre que ele produz naturalmente, não a uma digestão demorada. O que se pode fazer é usar temperos que amenize isso como cebola, alecrim, salsa e um pouco de alho e fibras soluveis como canela.

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

E na questäo dos gases?

O pessoal recomendava iogurte e outros fermentados desde a época em que suplementos eram tidos como mágicos e tomavam muito albumina porcausa do custo benefício ser o melhor dentre as proteínas. Agora na minha experiência em usar ovo como alimento base na dieta o efeito dos gases desaparece com o tempo, nosso organismo se adapta até que bem rápido.

Postado

Eu como 7~9 ovos por dia e as flatulências já não são mais constantes.

Mas, 24 ovos por dia é foda. Tenta variar, 1kg de peito de frango ta custando R$13~15, 1kg de Sardinha mesmo preço. Eu sei que existe varias receitas e modos de se preparar um ovo, eu mesmo já experimentei diversos, mas uma hora você vai enjoar, por isso é sempre bom variar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...