Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxand (Qual marca) ou manipulado + Probiolic (King Pharma)

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum mas já venho lendo sobre vários ciclos já tem alguns 6 meses. Decidi realizar meu ciclo devido que treino desde meus 16 anos e nunca ciclei usando somente suplementação e alimentação, porem acho que cheguei em um patamar que fico sanfona, pois devido onde trabalho é meio complicado de manter a dieta 100% (OBS: trabalho em um hospital e faço plantões a noite 12x36, sendo assim o sono e a alimentação fica a desejar as vezes).

Nunca ciclei.

Anteriormente eu havia decidido fazer um CICLO de STANO + PROPIONATO de TESTO. Li bastante, pedi algumas informações aqui do fórum e me aconselharam realizar esse Ciclo de Oxan+Prop para algo iniciante, por ser algo Oral e injetável( por ser injetável não tenho problema pelo fato que sou enfermeiro) Outro motivo foi muitos relato que o Stano apresenta alguns problemas articulares então decidi fazer esse em questão.

DADOS:

25 anos

1,65mts de altura

65kg de peso

BF em torno de 8 a 12% (ultima avaliação há 3 meses estava em 10%)

BICEPS 38cm contraido

TORAX 98cm.

ATUALMENTE MEU TREINO

ABCD

CICLO:

Ai onde está o porem, tenho 2 bojões de Probiolic Testo da King Pharma de 10ml com (200mg/ml)

Oxadrolona com 100 comprimidos de 30mg cada.

Queria fazer ambos utilizando 0,5ml(100mg) de testoviton DSDN e 60mg de Oxadrolona TDS.

Como sou um pouco baixo gostaria de fazer um ciclo com pensamento de GANHOS SECOS e DEFINIÇÃO

Pelo meus cálculos seria um ciclo de 1-8 semanas de duração.

Gostaria de saber se poderia fazer 8 semanas seguidas os 2? Ou paro o Oxan na 6 semana e deixo somente o Propionato nas ultimas 2 semanas?

TPC:

Anastrozol DSDN 0,5mg durante todo o ciclo (QUERO evitar máximo de colaterais) e fim do ciclo tomar 2DSDN durante 2 semanas e 4DSDN durante 2 semanas.

Tamoxifeno seria 40mg/dia depois de 3 dias do ultimo shot do testoviron durante 1º-15º dia.