Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxand (Qual marca) ou manipulado + Probiolic (King Pharma)

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum mas já venho lendo sobre vários ciclos já tem alguns 6 meses. Decidi realizar meu ciclo devido que treino desde meus 16 anos e nunca ciclei usando somente suplementação e alimentação, porem acho que cheguei em um patamar que fico sanfona, pois devido onde trabalho é meio complicado de manter a dieta 100% (OBS: trabalho em um hospital e faço plantões a noite 12x36, sendo assim o sono e a alimentação fica a desejar as vezes).

Nunca ciclei.

Anteriormente eu havia decidido fazer um CICLO de STANO + PROPIONATO de TESTO. Li bastante, pedi algumas informações aqui do fórum e me aconselharam realizar esse Ciclo de Oxan+Prop para algo iniciante, por ser algo Oral e injetável( por ser injetável não tenho problema pelo fato que sou enfermeiro) Outro motivo foi muitos relato que o Stano apresenta alguns problemas articulares então decidi fazer esse em questão.

DADOS:

25 anos

1,65mts de altura

65kg de peso

BF em torno de 8 a 12% (ultima avaliação há 3 meses estava em 10%)

BICEPS 38cm contraido

TORAX 98cm.

ATUALMENTE MEU TREINO

ABCD

CICLO:

Ai onde está o porem, tenho 2 bojões de Probiolic Testo da King Pharma de 10ml com (200mg/ml)

Oxadrolona com 100 comprimidos de 30mg cada.

Queria fazer ambos utilizando 0,5ml(100mg) de testoviton DSDN e 60mg de Oxadrolona TDS.

Como sou um pouco baixo gostaria de fazer um ciclo com pensamento de GANHOS SECOS e DEFINIÇÃO

Pelo meus cálculos seria um ciclo de 1-8 semanas de duração.

Gostaria de saber se poderia fazer 8 semanas seguidas os 2? Ou paro o Oxan na 6 semana e deixo somente o Propionato nas ultimas 2 semanas?

TPC:

Anastrozol DSDN 0,5mg durante todo o ciclo (QUERO evitar máximo de colaterais) e fim do ciclo tomar 2DSDN durante 2 semanas e 4DSDN durante 2 semanas.

Tamoxifeno seria 40mg/dia depois de 3 dias do ultimo shot do testoviron durante 1º-15º dia.

20mg/dia do dia 16º-28º dia.

Usar o LEGALON diário para proteção do fígado.

DUVIDA:

Apos ler bastante percebi que tem ou nao necessidade de usar o HCG durante ou POS ciclo? Somente se eu quiser regular meu nivel hormonal rapidamente? OU com esse ciclo teria mesmo necessidade?

Atualmente uso : Whey, bcca, glutamina, albumina, multivitamínico, vitamina C e Omega 3.

Dieta: Esse é o mais complicado pra mim como disse no inicio do tópico, pois é meio complicado me alimentar durante a noite e seguir uma boa noite de sono todos os dias.

Mas eu tenho seguir aquele esquema de

3g proteína por quilo

1g carbo por quilo

Gordura eu não sei quantos.

E as Calorias? Essa minha dúvida, pois desde quando comecei a trabalhar a noite eu tinha meus 71kg, durante 1 ano que trabalho nesse período cheguei nos meus 62kg e estou desesperadamente tentar manter esses 65kg que tenho atualmente.

AVALIEM NO QUE PUDEREM, E QUERIA SABER A MARCA VOCÊS JÁ FIZERAM USO? APROVAM?

OBRIGADO A TODOS POR CONTRIBUIREM

Editado por Douglasp91
Coisas erradas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Gc nãonl existe há anos. Essa oxan é falsa.

Propionato de 100mg verdadeiros já é difícil. 200mg é quase impossível. A chance de não ter nada aí é imensa.

Sobre o protocolo, a dose de testo é alta. Diria pra começar com 100mg (de testo verdadeira) DSDN, se necessário aumenta pra 70mg TSD. Não vejo por que passar de 500mg no primeiro ciclo.

Link para o comentário

39 minutos atrás, MBD disse:

Gc nãonl existe há anos. Essa oxan é falsa.

Propionato de 100mg verdadeiros já é difícil. 200mg é quase impossível. A chance de não ter nada aí é imensa.

Sobre o protocolo, a dose de testo é alta. Diria pra começar com 100mg (de testo verdadeira) DSDN, se necessário aumenta pra 70mg TSD. Não vejo por que passar de 500mg no primeiro ciclo.

Desculpa, foi falta de atenção minha.

seria isso msm,

100mg DSDN

oxan 60mg tds

1-8 sem.

O que você me indicaria de marca? Manipulada? Landerlan?

Link para o comentário

Eu entendi, essa parte também. Eu ainda posso devolver, então ainda estou aliviado. Mas gostaria de um auxilio em questão da marca então.

Ouvi dizer que a King anda muito bem, tem da muscle pharma também. "Testoviron - Propionato de Testosterona 100mg/ml 10ml.

Em questão da Oxandrolona, muitos falaram pra mim fazer uso dela Manipulada, procede?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...