Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se você começou a fazer treino e dieta esse semana, ainda é muito cedo para incluir um termogênico. Eles são usados mais para a frente, quando outras intervenções já não estão dando certo e o emagrecimento fica estagnado.

Agora, sem você postar aqui a sua dieta fica difícil dizer o que você pode suplementar, e se precisa de alguma coisa agora. Porque como já foi falado, é suplemento, serve para suprir algo que você não consegue ingerir pela dieta. Poste a dieta para podermos avaliar e te ajudar.

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, mootley disse:

Se você começou a fazer treino e dieta esse semana, ainda é muito cedo para incluir um termogênico. Eles são usados mais para a frente, quando outras intervenções já não estão dando certo e o emagrecimento fica estagnado.

Agora, sem você postar aqui a sua dieta fica difícil dizer o que você pode suplementar, e se precisa de alguma coisa agora. Porque como já foi falado, é suplemento, serve para suprir algo que você não consegue ingerir pela dieta. Poste a dieta para podermos avaliar e te ajudar.

Minha dieta :

pela la manha estou apenas tomando um copo de leite desnatado é uma fatia de pão integral com peito de peru ou frango 

no almoço eu como um filé de frango ou carne vermelha , com arroz integral e salada ( variado)

tarde como como uma fruta

( banana ou maçã )

noite como apenas carne ou frango e ovo . Rs

Eu trabalho a noite 12 horas , dia sim dia não , entao fica um

pouco difícil estabelecer uma dieta certa, mas é basicamente isso . 

Postado
6 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

Minha dieta :

pela la manha estou apenas tomando um copo de leite desnatado é uma fatia de pão integral com peito de peru ou frango 

no almoço eu como um filé de frango ou carne vermelha , com arroz integral e salada ( variado)

( banana ou maçã )

Você disse que está fazendo cetogênica, mas está comendo pão, arroz e bebendo leite?

Acho que você está confundindo um pouco as coisas...leia esse tópico:

E calcule os macros e calorias totais da dieta e também o seu GCD, para ver se isto está adequado às suas necessidades.

Postado
10 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

Minha dieta :

( banana ou maçã )

Nao eu nao estou confundindo nao eu sei que a cetogenica é sem carboidrato mas na vdd eu estava fazendo ela até ontem e eu não fiquei muito bem por conta de ficar a noite acordada então resolvi comer carboidrato só até às 15:00 e depois nao comer mais ! A noite nao quando fico acordada nao como carboidrato  Por isso falei que era a cetogenica ... acho que na hora de escrever eu confundi .

Postado
7 minutos atrás, Yasminzinha23 disse:

Por isso falei que era a cetogenica ... acho que na hora de escrever eu confundi .

Ok. Mas dê uma lida no segundo post, vai te ajudar bastante.

E não fique esperando que qualquer suplemento vá te dar massa muscular. Isso é marketing das empresas. Na melhor das hipóteses eles podem te ajudar a completar o que está faltando na sua dieta, seja por falta de tempo ou preferência mesmo. Uma dieta bem feita aliada à treino correto e paciência fazem todo o trabalho.

Postado
3 minutos atrás, mootley disse:

Ok. Mas dê uma lida no segundo post, vai te ajudar bastante.

E não fique esperando que qualquer suplemento vá te dar massa muscular. Isso é marketing das empresas. Na melhor das hipóteses eles podem te ajudar a completar o que está faltando na sua dieta, seja por falta de tempo ou preferência mesmo. Uma dieta bem feita aliada à treino correto e paciência fazem todo o trabalho.

Verdade ! Obrigado vou dar uma olhada agora ... ☺️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...