Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:173cm

Peso: 72.8kg

BF: 19,6 ( fiz a bioimpedância e dos 72,8 que estou pesando 14,3kg é de gordura e 33.0kg é de massa muscular)

Medidas: Não possuo

Objetivo da dieta: Clean Bulking

Dieta:

Manhã: 08:00

Vitamina: 30 gramas de aveia, 1 banana prata, 300ml de leite desnatado e uma colher de pasta de amendoim sem açúcar

Café da manhã: 9:30
Uma crepioca: 15-20 gramas de polvilho, 2 ovos, 20ml de leite desnatado, 3 fatias de queijo cottage e 3 fatias de tomate.

Segundo Café da manhã: 11:30

Uma porção de fruta(em torno de 80 gramas de melão), 15 gramas de aveia e um iogurte 0% de gordura(170g).

4g de creatina crea pepto da performance

Almoço:13:30

Peito de frango 200g frito sem óleo(panela antiaderente), 150g de mandioca e salada(alface e tomate).

Lanche da tarde: 15:30 

Uma crepioca: 15-20 gramas de polvilho, 2 ovos, 20ml de leite desnatado, 3 fatias de queijo cottage e 3 fatias de tomate.

Segundo lanche da tarde: 17:30

Duas fatias de pão integral, alface, tomate, 100g de carne(patinho ou coxão mole) em forme de hambúrguer.

Obs.: Entre as 18:10 a 20:00 estou na academia, após o treino tomo 30g de proteína(atualmente estou esperando a minha da marca AGE 3WHEY IPC acabar) e dois BCAA em cápsulas da marca dyn. 

Janta: 21:00

Peito de frango 200g frito sem óleo(panela antiaderente), 150g de mandioca e salada(alface e tomate).

Antes de dormir: 01:30

200ml de leite integral e 6 biscoitos de água e sal(como isso porque gosto mesmo, acredito que atrapalhe na minha dieta) - PRECISO DE AJUDA AQUI <

Consumo de água durante o dia:

Estou consumindo em torno de 2,5l a 3l de água por dia.

Considerações finais: 

Fui na endócrino e na nutricionista, não gostei da dieta que a nutricionista me passou, infelizmente não esta de acordo com a minha realidade tanto financeira quanto em questão de tempo, assim que eu tiver um retorno da endócrino eu posto aqui a medicação que ele vai me passar para obter ganhos significativos. 

DSC_0400.JPG

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...