Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação+Dúvidas 1º Ciclo Fenil Prop+NPP

Posts Recomendados

• Supermoderador
4 horas atrás, MBD disse:

Concordo, concordo... Mas se é pra manter uma dose estável a la cruise, melhor ir num éster longo de uma vez e aplicar apenas 2x na semana...

Yep, I agree too... Éster longo sempre será melhor opção, sem dúvida, mas aplicar subcutâneo seria melhor pra quem ainda não manja das aplicações intramusculares (principalmente primeiro contato) e também pra gente como eu que tá de saco cheio de ficar aplicando intramuscular e prefere já deixar a seringa cheia de enan com a agulha 26G encaixada e só tirar a tampinha e aplicar SC 3x na semana. Posso assumir aqui uma grande preguiça em relação a aplicação intramuscular rsrs mas pra mim é bem mais prático e confortável assim. E ainda uso a mesma agulha umas 20x tranquilamente hehe.

Não vejo sentido em começar furando tsd, entende? 

Sobre furar todo dia, eu ainda acho que pra iniciantes é mais fácil furar todo dia sc do que im de 2 a 3x na semana... mas é algo que depende da pessoa... eu mesmo tendo uns 30 spots de im espalhados pelo corpo ainda prefiro sc em cruise pelos mesmos motivos citados acima rsrs

E falando de mim, minha experiência com óleo sub cutâneo não foi nada agradável kkkkkkkkkkk mil vezes IM.

Cara, só com tren da GC que fui infeliz em aplicações sc... mas também apliquei 1ml pra fazer o teste uma vez rsrs foi uns 2 meses pra absorver aquilo hehe. Mas testo mesmo sempre absorveu muito bem, aplicando 0,5ml por vez... mas aí também vai do lab, né? rsrs não vou aplicar testenat sc... :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

:jealous: kkkkkkkkk eu em cruise é só SC mesmo... :P 

Mas convenhamos que pra muitos ainda é válido tendo em vista o medo em aplicar intramuscular e possíveis cagadas de iniciantes. Pra primeiro ciclo pode ser válido pra perder um pouco do medo e ganhar intimidade com as seringas e agulhas, ainda mais o exemplo do cara acima que irá usar com oxandrolona e então terá pouco óleo pra injetar, diferente de um ciclo que o cara usa deposteron com stano ou deca, por exemplo. Daí, então, depois de ver um bom resultado com esse ciclo, ele anima e se encoraja a fazer os próximos ciclos com drogas diferentes e aplicando intramuscular. :) 

Hahahaha porra, falou tudo! Eh bem por isso. Fazer 2ou 3 aplicacoes im por semana eh mais complicado do que sc sem duvida! Pelo menos por enquanto. Em relação ao fármaco eu pensei em ir de deposteron, mas como a disponibilidade do fenil surgiu mais facil, to pensando em ir com ele mesmo! 

6 horas atrás, MBD disse:

E falando de mim, minha experiência com óleo sub cutâneo não foi nada agradável kkkkkkkkkkk mil vezes IM.

Serio? O que rolou? Pouco Bf ou mtos ml? )hahahahahaha

Link para o comentário

• Supermoderador
5 horas atrás, Dehoriani disse:

Hahahaha porra, falou tudo! Eh bem por isso. Fazer 2ou 3 aplicacoes im por semana eh mais complicado do que sc sem duvida! Pelo menos por enquanto. Em relação ao fármaco eu pensei em ir de deposteron, mas como a disponibilidade do fenil surgiu mais facil, to pensando em ir com ele mesmo! 

Pois então. Ao mesmo tempo que pode ser mais complicado pra quem é iniciante (o que suponho ser seu caso), também pode ser algo chato pra quem já está acostumado e já levou muita agulhada intramuscular (tipo eu rsrs). Por isso acho uma alternativa válida pra ambos os casos.

Quanto a deposteron, dependendo da dosagem a ser usada é de boa pois pode não ser muito volume de óleo se ficar em low test. Ainda sim, um enantato de testosterona, que normalmente possui o dobro de testosterona por ml, poderá ser uma melhor opção. E se for pegar depo, mesmo que seja comprado com receita e em farmácia, fique atento pois o que estou vendo de gente usando deposteron dessa forma e não batendo nada do exame... é desanimador. Se vai usar fenil então creio que seja lab under e aí vai da qualidade da matéria prima somada a honestidade e habilidade do cozinheiro. Particularmente ainda preferiria ir de enantato ou cipionato under, caso tenha à disposição.

BF tava baixo e ardeu DEMAIS, além do caroço que me incomodou. IM não sinto nada, nunca me incomoda...  Então sigo de boa. 

O que aplicou? Pode falar qual droga e, se possível, qual lab?

Quando diz que IM não sente nada, está se referindo à mesma droga que lhe causou tal desconforto, certo? Pois tem droga que, pelo menos pra mim, mais um pouco e nem IM daria pra aplicar rsrs, muito menos SC hehe.

Abraços.

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

O que aplicou? Pode falar qual droga e, se possível, qual lab?

Quando diz que IM não sente nada, está se referindo à mesma droga que lhe causou tal desconforto, certo? Pois tem droga que, pelo menos pra mim, mais um pouco e nem IM daria pra aplicar rsrs, muito menos SC hehe.

Era algum enan, nao lembro de AC ou MD Underlabs. IM indolor, SC insuportavel.

Link para o comentário

• Supermoderador
2 minutos atrás, MBD disse:

AC eu usei sim um tempo porém apenas IM, era blast... Essa MD sinceramente nunca ouvi falar...

Link para o comentário

• Moderador
10 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

AC eu usei sim um tempo porém apenas IM, era blast... Essa MD sinceramente nunca ouvi falar...

É local, meio fechado, dificil de conseguir e preço meio fora do mercado. Mas é de qualidade.

Link para o comentário

2 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Pois então. Ao mesmo tempo que pode ser mais complicado pra quem é iniciante (o que suponho ser seu caso), também pode ser algo chato pra quem já está acostumado e já levou muita agulhada intramuscular (tipo eu rsrs). Por isso acho uma alternativa válida pra ambos os casos.

Hahahhahaa entendo! Deve chegar uma hora que enche o saco! Quantos spots vc usa em blast? 

Quanto a deposteron, dependendo da dosagem a ser usada é de boa pois pode não ser muito volume de óleo se ficar em low test. Ainda sim, um enantato de testosterona, que normalmente possui o dobro de testosterona por ml, poderá ser uma melhor opção. E se for pegar depo, mesmo que seja comprado com receita e em farmácia, fique atento pois o que estou vendo de gente usando deposteron dessa forma e não batendo nada do exame... é desanimador. Se vai usar fenil então creio que seja lab under e aí vai da qualidade da matéria prima somada a honestidade e habilidade do cozinheiro. Particularmente ainda preferiria ir de enantato ou cipionato under, caso tenha à disposição.

Serio? Caraca, não sabia que tava assim em farmácia também. Eu tenho receita e tava pensando em pegar nessas redes grandes mesmo, será que mesmo assim rola isso? Quanto ao fenil é under mesmo e apesar da "credibilidade" do cozinheiro sempre dá aquele receio, até porque sou marinheiro de primeira viagem né,entao eh mais complicado hahahahahaha 

E quanto ao deposteron tava pensando em mandar 0,5ml tsd que daria 350mg/seem, que seria mais que uma low doses em cruise. Acha que enan seria melhor? Pq como é primeiro contato acho que seria legal só pra sentir oq rola e como é.

1 hora atrás, MBD disse:

Só por curiosidade, quantos e quais spots vc mantem IM? Sempre Acompanho seu relato "vida além dos pesos"  e vi que vc tá num cruise quase eterno! Hahahhaha

Link para o comentário

15 horas atrás, MBD disse:

Concordo, concordo... Mas se é pra manter uma dose estável a la cruise, melhor ir num éster longo de uma vez e aplicar apenas 2x na semana... Não vejo sentido em começar furando tsd, entende? 

10 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Yep, I agree too... Éster longo sempre será melhor opção, sem dúvida, mas aplicar subcutâneo seria melhor pra quem ainda não manja das aplicações intramusculares (principalmente primeiro contato) e também pra gente como eu que tá de saco cheio de ficar aplicando intramuscular e prefere já deixar a seringa cheia de enan com a agulha 26G encaixada e só tirar a tampinha e aplicar SC 3x na semana. Posso assumir aqui uma grande preguiça em relação a aplicação intramuscular rsrs mas pra mim é bem mais prático e confortável assim. E ainda uso a mesma agulha umas 20x tranquilamente hehe.

Sobre furar todo dia, eu ainda acho que pra iniciantes é mais fácil furar todo dia sc do que im de 2 a 3x na semana... mas é algo que depende da pessoa... eu mesmo tendo uns 30 spots de im espalhados pelo corpo ainda prefiro sc em cruise pelos mesmos motivos citados acima rsrs

Cara, só com tren da GC que fui infeliz em aplicações sc... mas também apliquei 1ml pra fazer o teste uma vez rsrs foi uns 2 meses pra absorver aquilo hehe. Mas testo mesmo sempre absorveu muito bem, aplicando 0,5ml por vez... mas aí também vai do lab, né? rsrs não vou aplicar testenat sc... :P 

Entendo perfeitamente o lado de cada um. Eu mesmo comecei um cruise usando cipionato de forma subcutânea. De inicio até que foi de boa, com algumas irritações leves nos locais de aplicação e com os calombos se desfazendo em menos de uma semana. Com o tempo, os calombos foram demorando mais para sumir. Talvez seja pela falta de padrão desses labs under que não conseguem manter a mesma composição em diferentes lotes. Cheguei a dividir a dose em aplicações TDS (0,15 ml por aplicação subcutânea) e mesmo assim os micro calombos demoravam para sair. Até que desisti e parti para 2 shots IM por semana. E pra mim está sendo bem melhor desse jeito.

Eu estava de saco cheio daqueles calombos. 

Por outro lado, se eu arrumasse uma testo que "dissolvesse" mais rápido na forma subcutânea, eu não veria problema em usar dessa forma.

Cássio, qual a marca da testo que vc aplica subcutânea ?

Usei Duopharma e BD e as duas me deram calombos bem persistentes, mesmo o óleo sendo bem fino...Não sei e o problema sou eu ou o lab. :D 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...