Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação+Dúvidas 1º Ciclo Fenil Prop+NPP

Posts Recomendados

• Supermoderador
5 horas atrás, Dehoriani disse:

Quantos spots vc usa em blast?

3 em cada bíceps, uns 2 em cada tríceps, 3 em cada ombro, 1 em cada peito, 1 em cada dorsal, 3 em cada vasto, 2 em cada glúteo e uns 2 em cada panturrilha. Algo perto disso aí.

Serio? Caraca, não sabia que tava assim em farmácia também. Eu tenho receita e tava pensando em pegar nessas redes grandes mesmo, será que mesmo assim rola isso?

Infelizmente é alguns exames tem mostrado, mas não são todos.

Quanto ao fenil é under mesmo e apesar da "credibilidade" do cozinheiro sempre dá aquele receio, até porque sou marinheiro de primeira viagem né,entao eh mais complicado hahahahahaha 

Por isso que é bom fazer um exame pra confirmar quando pegar de um lab que ainda não usou.

E quanto ao deposteron tava pensando em mandar 0,5ml tsd que daria 350mg/seem, que seria mais que uma low doses em cruise. Acha que enan seria melhor? Pq como é primeiro contato acho que seria legal só pra sentir oq rola e como é.

Se ambos forem legítimos então tanto faz. A diferença na prática será insignificante.

4 horas atrás, perverso disse:

Entendo perfeitamente o lado de cada um. Eu mesmo comecei um cruise usando cipionato de forma subcutânea. De inicio até que foi de boa, com algumas irritações leves nos locais de aplicação e com os calombos se desfazendo em menos de uma semana. Com o tempo, os calombos foram demorando mais para sumir. Talvez seja pela falta de padrão desses labs under que não conseguem manter a mesma composição em diferentes lotes. Cheguei a dividir a dose em aplicações TDS (0,15 ml por aplicação subcutânea) e mesmo assim os micro calombos demoravam para sair. Até que desisti e parti para 2 shots IM por semana. E pra mim está sendo bem melhor desse jeito.

Eu estava de saco cheio daqueles calombos. 

Por outro lado, se eu arrumasse uma testo que "dissolvesse" mais rápido na forma subcutânea, eu não veria problema em usar dessa forma.

Cássio, qual a marca da testo que vc aplica subcutânea ?

Usei Duopharma e BD e as duas me deram calombos bem persistentes, mesmo o óleo sendo bem fino...Não sei e o problema sou eu ou o lab. :D 

Sim. Nesse caso aí que você citou não compensaria continuar aplicando subcutânea, ainda mais usando apenas 0,15ml e tendo problemas.

Eu estava usando da BD e não tive problema algum. Agora ganhei uma de um outro lab pra testar. Como os exames de conhecidos bateram e os relatos foram positivos então to testando e tá indo tranquilamente subcutânea também. To usando 375mg/w sendo três shots de 0,5ml por semana (segunda, quarta e sexta).

Essa Duopharma só ouvi falar. Tu usaste da BD assim como eu... talvez fosse algum óleo diferente ou então tu tens alguma sensibilidade ou até mesmo alergia ao óleo usado. Ou ainda tu tá meio inflamado mesmo e tudo tá inflamando com mais facilidade no seu corpo rsrs. Tá tendo alguns outros problemas de inflamação recentemente? Tem feio algum exame marcador de inflamação? Vai que... rs

Abraços.

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

3 em cada bíceps, uns 2 em cada tríceps, 3 em cada ombro, 1 em cada peito, 1 em cada dorsal, 3 em cada vasto, 2 em cada glúteo e uns 2 em cada panturrilha. Algo perto disso aí.

Caralho, quanto spot hahahaha. Pretendo ter tudo isso de spot um dia.

Agora s'o mais uma duvida em questão a agulha pra SC, vi que vc usa 26G ali em cima, mas qual o comprimento? não sei se eh padrão mas imagino que não

Link para o comentário

• Supermoderador
1 hora atrás, Dehoriani disse:

Agora s'o mais uma duvida em questão a agulha pra SC, vi que vc usa 26G ali em cima, mas qual o comprimento? não sei se eh padrão mas imagino que não

Sim, é padrão. Só existe uma 26G no mundo rs. 13x0,45m, marrom. É usada pra insulina.

Link para o comentário

• Supermoderador
2 minutos atrás, Dehoriani disse:

hahahah boa! valeu!! vou dar uma olhada nessa então!

Apenas pra dar como exemplo: http://www.fibracirurgica.com.br/agulha-descartavel-13-x-045-40122-c-100-sr-3532/p

Link para o comentário

• Supermoderador
10 minutos atrás, Dehoriani disse:

a vasao com essa agulha eh suave ne? posso comprar com a seringa junto ja, ou a seringa interfere em algo?

Tu tem que fazer mais força sim, com certeza, porém ainda acho tranquilo sim. Ela é pra aplicar poucos ml's e então por isso a força que terá que fazer será por pouco tempo rs.
Prefiro comprar agulha e seringa sempre separadas, normalmente sai mais barato. Além disso, pego seringa que tenha rosca na ponta, melhor que as que não tem, na minha opinião, é claro.

Link para o comentário

13 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Infelizmente é alguns exames tem mostrado, mas não são todos.

Por isso que é bom fazer um exame pra confirmar quando pegar de um lab que ainda não usou.

Se ambos forem legítimos então tanto faz. A diferença na prática será insignificante.

Sim. Nesse caso aí que você citou não compensaria continuar aplicando subcutânea, ainda mais usando apenas 0,15ml e tendo problemas.

Eu estava usando da BD e não tive problema algum. Agora ganhei uma de um outro lab pra testar. Como os exames de conhecidos bateram e os relatos foram positivos então to testando e tá indo tranquilamente subcutânea também. To usando 375mg/w sendo três shots de 0,5ml por semana (segunda, quarta e sexta).

Essa Duopharma só ouvi falar. Tu usaste da BD assim como eu... talvez fosse algum óleo diferente ou então tu tens alguma sensibilidade ou até mesmo alergia ao óleo usado. Ou ainda tu tá meio inflamado mesmo e tudo tá inflamando com mais facilidade no seu corpo rsrs. Tá tendo alguns outros problemas de inflamação recentemente? Tem feio algum exame marcador de inflamação? Vai que... rs

Abraços.

No caso, só a Duopharma inflamava. A BD não inflamava nada, apenas demorava muito para dissolver os calombos. Parei de usar porque eu fiz exame e estava bem subdosada. Por isso não sei se a leve inflamação era por causa da concentração do sal em si ou se era por conta do solvente e dos aditivos.

A Duopharma tem testo mas inflama. A BD não tem testo e não inflama. Mas ambas me deram alguns calombos de 2 semanas.

As aplicações IM estão de boa e sem problema com inflamação, usando Duopharma.

Link para o comentário

• Supermoderador
9 horas atrás, perverso disse:

No caso, só a Duopharma inflamava. A BD não inflamava nada, apenas demorava muito para dissolver os calombos. Parei de usar porque eu fiz exame e estava bem subdosada. Por isso não sei se a leve inflamação era por causa da concentração do sal em si ou se era por conta do solvente e dos aditivos.

A Duopharma tem testo mas inflama. A BD não tem testo e não inflama. Mas ambas me deram alguns calombos de 2 semanas.

As aplicações IM estão de boa e sem problema com inflamação, usando Duopharma.

Pois é, falaram que BD tava realmente subdosada. O que você falou sobre as duas faz sentido sim, porém creio que o fato de inflamar/encaroçar ainda sim está mais ligado ao óleo e aos solventes usados. Uma coisa é certa: melhor aplicar testo IM de verdade do que subdosada SC rs.

Link para o comentário

5 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Pois é, falaram que BD tava realmente subdosada. O que você falou sobre as duas faz sentido sim, porém creio que o fato de inflamar/encaroçar ainda sim está mais ligado ao óleo e aos solventes usados. Uma coisa é certa: melhor aplicar testo IM de verdade do que subdosada SC rs.

Com certeza ! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...