Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu ja tenho algumas anilhas emborrachadas, vou ter problemas com o tempo de uso delas e vao descascar e enferrujar mais facil q as pintadas? o q eu faço para preservar essas q ja possuo?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 minuto atrás, gamer87 disse:

eu ja tenho algumas anilhas emborrachadas, vou ter problemas com o tempo de uso delas e vao descascar e enferrujar mais facil q as pintadas? o q eu faço para preservar essas q ja possuo?

Vai da qualidade da anilha que você tem, da qualidade do emborrachamento, do material.

Postado

eu tenho algumas emborrachadas da tudo esportes e outras q comprei aqui qdo tinha disponivel tbm emborrachadas mas so o q vi foi pequenas fissuras nao borracha ainda nao quebrou nada mas é importantes dicas de conservação

Postado

as emborrachadas ate usadas são caras, as emborrachada ser tiver algum furo a anilha pode enferruja e vc nem ve, eu prefiro as normal paguei 2,50 no quilos das minhas anilhas. elas veio com pequenos ferrugem pintei ela com zarcao preto 

Postado

vou comprar as pino oq tenho q fazer com as minhas ja emborrachadas para nao enferrujar? tem alguma tinta q eu possa comprar q nao descasque com o tempo e proteja de ferrugem? eu tenho uma barra longa q comprei na net e com o uso dela a tinta ja saiu quase toda

Postado
1 hora atrás, andre22ti disse:

as emborrachadas ate usadas são caras, as emborrachada ser tiver algum furo a anilha pode enferruja e vc nem ve, eu prefiro as normal paguei 2,50 no quilos das minhas anilhas. elas veio com pequenos ferrugem pintei ela com zarcao preto 

Isso o que vale é o ferro no final peso é tudo igual. Antigamente tinha ainda um modelo mais barato de anilha eram as não vazadas, hoje é difícil achar dessas elas eram as mais baratas e possuíam a vantagem do diâmetro menor ideal para halteres e execuções mais profundas nos compostos.

Postado
5 horas atrás, gamer87 disse:

qro dicas para proteger de corrosao ou evitala em cavaletes, barras e anilhas, eu possuo algumas emborrachadas

Você pode ler o tópico que você mesmo abriu com essa mesma pergunta:

Postado
23 horas atrás, gamer87 disse:

qro dicas para proteger de corrosao ou evitala em cavaletes, barras e anilhas, eu possuo algumas emborrachadas

existe uma tinta emborrachada ou algo do tipo, mais e difícil de achar. ja vi na internet vendendo, mas tbm nao sei se ira resolver

23 horas atrás, Norton disse:

Isso o que vale é o ferro no final peso é tudo igual. Antigamente tinha ainda um modelo mais barato de anilha eram as não vazadas, hoje é difícil achar dessas elas eram as mais baratas e possuíam a vantagem do diâmetro menor ideal para halteres e execuções mais profundas nos compostos.

tbm acho isso, o importante e o preço os 10kg de uma anilha emborrachada bonita e o mesmo que aquela anilha feia kkk 

Postado

qual o nome dessa tinta emborrachada para usar em equipamentos de musculação? ex. anilhas, barras, banco reto e cavaletes

essa tinta emborrachada nao descasca com o tempo e protege metais de corrosao?

uma barra ou tubos de um cavalete q sao ocos vão enferrujar a ponto de quebrar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...