Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, gamer87 disse:

para ganhar massa muscular e perder barriga é necessario cortar ao maximo o carboidrato? paes, salgados, batata frita etc

Sim se possível faça zero carb.

Postado
20 minutos atrás, Norton disse:

Vai acreditar e ganhar massa magra e saúde.

Sendo realista, é bem difícil um iniciante ganhar massa magra sem carboidratos. Questão de saúde não discordo.

Postado
1 hora atrás, Norton disse:

Sim se possível faça zero carb.

Acho que no caso dele zero carb não seja a melhor escolha. O cara está totalmente desorientado, ele vai acabar fazendo cagada.

Postado
para ganhar massa muscular e perder barriga é necessario cortar ao maximo o carboidrato? paes, salgados, batata frita etc

Não. Sua tiróide necessita de carboidratos para funcionar. Sem carb, vc passa a produzir t3 reverso, no qual diminui o metabolismo e estoca gordura.

Insulina é o principal hormônio que diminui globulina ligadora de hormônios sexuais(SHBG), aumentando testosterona livre. Em ceto, insulina é estimulada de uma maneira bem branda, insuficiente para gerar anabolismo (construir tecido, mm ou fat)

Zero carb só é útil pra obesos, se for magro, vai ficar que nem aidético em estado terminal.

Postado
1 hora atrás, PipoF disse:

Sendo realista, é bem difícil um iniciante ganhar massa magra sem carboidratos. Questão de saúde não discordo.

Carboidratos não são nutrientes essenciais, por tanto não são necessários a construção muscular, basta a ele manter boa proporção de proteínas terá muito mais resultado ingerindo alimentos mais densos.

Postado

cara eu nao sou nem muito magro nem gordo sou magro apenas e tenho uma barriguinha, necessito ganhar volume muscular e perder a barriga para meu peso é grande

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...