Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Blog - Pesquisa

Haru

Posts Recomendados

Pessoal,

Trabalho como webdesigner e webmarketing para a Joalheria Ouro Prata e sou responsável por fazer posts no blog. Estava pensando em fazer um post direcionado a pessoas que vão para academia, gostam de malhar, de cuidar da saúde e por consequência se curtem.

Vou deixar claro no blog que a academia não é lugar de fazer desfile e que não se deve ir malhar cheio de acessórios, pois podem engatar em alguma máquina e também podem atrapalhar na hora do exercício.

Mas, fora da academia, ou então uma aliança, um brinquinho pequeno, piercing na orelha e essas coisas até que não fazem mal lá dentro.

Claro que vou citar a fonte das dúvidas/idéias no post, afinal isso aqui é praticamente uma pesquisa.

Então... O que acham legal eu por, além do que eu já citei? O efeito do suor na prata/ouro? Como limpar as peças depois de malhar? ...?

^^ Fico no aguardo aí pessoal.

Não vou citar o endereço do blog pq não sei se vai ser considerado como Spam. Quem quiser saber pra dar uma olhada manda PM ^_^~ . (Ou o admin pode falar q ta liberado pra eu por o link)

Vou fazer o post amanhã ^^~~ Então, quem quiser participar da pesquisa é mto bem vindo e eu agradeço mto mto mto *-*~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum c vc foce homem iria dizer q aprendiz de ogro usa uma argola ala touro depindurada no nariz hehe., mas pra mulher oq fica muito sexy na minha opnião é um piercing no umbigo isso me deixa louco huahau..

Abraços

Hahahahaha, pode deixar q eu vou me lembrar dessa dica!

eu tenho uma corrente de prata fininha, q preteia demaaais com o suor.

é uma merda mesmo...

Hmm.. Então, talvez ela tenha niquel junto com a prata. O Yago (ourives) disse que normalemente quando a prata fica escura com mais facilidade com o suor é porquê tem niquel, se você tiver certeza de que não tem, então tente não passar perfume em cima da corrente ou então tomar banho sem ela.

^^~~ Isso vai ficar mto bom no post, mto obrigada pela ajuda!

Se alguém tiver mais algum "tópico" pode ficar a vontade, nenhuma pergunta é boba!

Link para o comentário

Por a Prata ser um metal maleável para obter um melhor resultado final nas jóias, é necessário adicionar pequena quantidade de Cobre. Tbm pode-se adicionar Níquel.

Acho interessante vc postar sobre os diversos tipos de prata. Por exemplo: A diferença entre uma prata de Bali, prata de lei, prata 950 e assim por diante. A oxidação é um processo natural da prata já que a mesma é um metal sensível à umidade, calor, cremes, loções, pomadas e perfumes. A oxidação afeta apenas a camada externa da jóia e pode ser facilmente removido com o uso de produtos próprios para a limpeza deste metal. Portanto o fato dela escurecer não indica má qualidade. Aproveitando vc tbm poderia dar dicas de como limpa-las e guarda-las corretamente.

Link para o comentário

^^ Post feito!

Se quiserem ir lá dar uma olhadinha e deixar comentários serão mto bem vindos!

O(a) Tsunadedono me deu uma ótima idéia de fazer um post direcionado as pessoas que gostam de Animes/Manga. Afinal, muita gente grande gosta de ler e assistir os quadrinhos/desenhos japonês e muita gente leva isso a sério e como meio de vida.

Obrigada pela resposta e pela idéia Tsunadedono! E obrigada METIL DREIGOU WILK e Varanthorn que também ajudaram, e mto, com o meu post ^^~~~

Link para o comentário

^^ Post feito!

Se quiserem ir lá dar uma olhadinha e deixar comentários serão mto bem vindos!

O(a) Tsunadedono me deu uma ótima idéia de fazer um post direcionado as pessoas que gostam de Animes/Manga. Afinal, muita gente grande gosta de ler e assistir os quadrinhos/desenhos japonês e muita gente leva isso a sério e como meio de vida.

Obrigada pela resposta e pela idéia Tsunadedono!

Sou mulher Haru ( pelo menos até agora hauahau brinks). Bom eu simplesmente amo jóias de prata. Gosto de ouro branco tbm, tenho até um piercing no nariz de ouro branco.Gostaria de dar uma olhada nos seus post, procurei pela internet mas o google não me favoreceu.

Editado por Tsunadedono
Link para o comentário

^^ Ah _o/~~ É mto bom ter mais mulheres no Fórum. O link do blog é www.joalheriaouroprata.blogspot.com

u.u Não brigue comigo Admin, eu coloquei referência do fórum

Ps: Eu sou a Haru, agora com o meu perfil original dps que o Admin me mandou minha senha xDDD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...