Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Blog - Pesquisa

Haru

Posts Recomendados

Pessoal,

Trabalho como webdesigner e webmarketing para a Joalheria Ouro Prata e sou responsável por fazer posts no blog. Estava pensando em fazer um post direcionado a pessoas que vão para academia, gostam de malhar, de cuidar da saúde e por consequência se curtem.

Vou deixar claro no blog que a academia não é lugar de fazer desfile e que não se deve ir malhar cheio de acessórios, pois podem engatar em alguma máquina e também podem atrapalhar na hora do exercício.

Mas, fora da academia, ou então uma aliança, um brinquinho pequeno, piercing na orelha e essas coisas até que não fazem mal lá dentro.

Claro que vou citar a fonte das dúvidas/idéias no post, afinal isso aqui é praticamente uma pesquisa.

Então... O que acham legal eu por, além do que eu já citei? O efeito do suor na prata/ouro? Como limpar as peças depois de malhar? ...?

^^ Fico no aguardo aí pessoal.

Não vou citar o endereço do blog pq não sei se vai ser considerado como Spam. Quem quiser saber pra dar uma olhada manda PM ^_^~ . (Ou o admin pode falar q ta liberado pra eu por o link)

Vou fazer o post amanhã ^^~~ Então, quem quiser participar da pesquisa é mto bem vindo e eu agradeço mto mto mto *-*~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum c vc foce homem iria dizer q aprendiz de ogro usa uma argola ala touro depindurada no nariz hehe., mas pra mulher oq fica muito sexy na minha opnião é um piercing no umbigo isso me deixa louco huahau..

Abraços

Hahahahaha, pode deixar q eu vou me lembrar dessa dica!

eu tenho uma corrente de prata fininha, q preteia demaaais com o suor.

é uma merda mesmo...

Hmm.. Então, talvez ela tenha niquel junto com a prata. O Yago (ourives) disse que normalemente quando a prata fica escura com mais facilidade com o suor é porquê tem niquel, se você tiver certeza de que não tem, então tente não passar perfume em cima da corrente ou então tomar banho sem ela.