Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores nos músculos durante o ciclo.

Posts Recomendados

Boa tarde galera,  comecei um ciclo a duas semanas,  com durateston,  cipionato de testosterona e a oxadrolona,  e já tive uns bons resultados pelo pouco tempo,  já ganhei 3,5 KG,  Mais também apareceu fortes dores no peito e um pouco acima do cotovelo, não consigo dormir direito pelo fato de estar sentindo dor, e queria saber,  se as dores são por causa dos produtos ou se esta relacionado a treino excessivo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Tive isso também, aumenta a intensidade bem dores. Tive crises de cãibras terríveis também kkkk. Mas depois acostuma. Uma vez travou meu abd durante o sono, acordei gritando de dor.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

São dores fortes,  não consigo dormir,  sinto que o corpo está inchando muito rápido e a pele esticando,  fez.15 dias ontem que voltei a academia e já coloquei corpo, ganhei 3,5 KG praticamente só de massa magra.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Bruno Rios disse:

Boa tarde galera,  comecei um ciclo a duas semanas,  com durateston,  cipionato de testosterona e a oxadrolona,  e já tive uns bons resultados pelo pouco tempo,  já ganhei 3,5 KG,  Mais também apareceu fortes dores no peito e um pouco acima do cotovelo, não consigo dormir direito pelo fato de estar sentindo dor, e queria saber,  se as dores são por causa dos produtos ou se esta relacionado a treino excessivo??

caro amigo, você pode estar sofrendo por falta de experiencia no treino, dieta male elaborada, ou dores das suas articulações, provavelmente tem algum musculo que você não treinou ele direito, mas eu estou treinado a um bom tempinho e hoje apos 5 meses e uma pausa de 7 dias e mais 35 dias de academia me deparei com dores nos musculos oque fiquei bem feliz pos significa que treinei ele bem e atingi meu objetivo, na dorsal eu mesmo fico mais preocupado com dores nas articulações doque dores musculares porque sei se ta doendo e porque ta tendo efeito porque sei malhar um pouco e nao uso carga excessiva , agora alguem que não sabe e usa muita carga pode estar corrompendo o músculo e lesionando o mesmo .

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...