Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, parei de malhar há pouco tempo porque vou me mudar pra outra cidade pra estudar e consequentemente o tempo vai ficar bem curto(e o dinheiro também). Então resolvi investir algum dinheiro em uns equipamentos de musculação em casa. Pesquisando um pouco encontrei algumas estações de musculação:

ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO PRETORIAN PRO - 1150 reais

ESTAÇÃO DE MUSCULAÇÃO GONEW MK3 LIMITED PRO - 1300 reais

Estação de Musculação Athletic Works MTDP-7001B - 1100 reais

Estação de Musculação Athletic Works MTDP-7000 - 900 reais

Queria saber se algum de vcs conhecem essas estações ou tem alguma dica pra dar e se vcs acham que da pra se virar com algum desses equipamentos já que não vai dar pra ir pra academia.

Ps: Se eu comprar a última estação( a de 900 reais) ainda vai sobrar grana pra comprar um banco de supino e umas anilhas, mas ainda assim acho mais interessante comprar um equipamento melhor.

Publicidade

Postado

O problema dessas estacöes é que elas demandam constantes manutencöes. O que a maioria do pessoal que treina sério em casa faz é investir em barras, anilhas, halteres e suportes. Assim consegue-se fazer todos os exercícios básicos e o custo de manutencäo é praticamente zero.

Postado

Compra uma gaiola para musculação e um banco simples. Investe mais um pouco numa barra e em anilhas. Tem bastante relatos sobre o pessoal que treina em casa aqui no fórum, lá você vai poder observar as experiências que os outros já tiveram e tirar suas próprias conclusões.

Mas, no geral, peso livre>estações. Pode ser que o investimento inicial seja um pouco (bem pouco mesmo) mais caro mas com certeza à longo prazo se paga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...