Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de instrutor + dieta de nutricionista + inconsistência sua em seguir a dieta + 1 mês de treino = seu shape atual...

1- Faça treinos que vise progressão de carga.

2- Leve cada treino como se fosse o último, se esforce ao máximo. Não pule nenhum treino.

3- Não existe ecto que não ganha gordura, ao menos que seja raquítico. Creio que estar a basear em argumentos fantasiosos. A diferença é majoritariamente a quantidade de calorias a ser ingeridas, só.

4- Coma 2g/kg de proteínas, 4g/kg só pra quem usa insulina lol. É importante sim calcular gorduras.

5- Descanse adequadamente. Tempo de sono é diferente que qualidade do mesmo. Durma pesado o maximo que puder, mesmo que a duração não seja grande.

Publicidade

Postado

o que fazer quando ganha gordura facilmente?? fechar a boca

ou vai dizer q você acordou assim??

Ngm engorda do dia pra noite, são anos e anos de dedicação para conseguir uma barriga saliente, tem que ta ali comendo merda todo o dia para um dia ser um gordo de respeito

• Moderador
Postado
11 horas atrás, D-code disse:

quando entrei pensei que me alimentando bem e indo todos os dias (menos sábado e domingo), em uns meses pudesse ver uma evolução,

Pensamento equivocado,

Fazer dieta durante a semana e não seguir no fds é o mesmo que não fazer dieta.

Atualize seus conceitos.

Postado

Sedentariozao, um mês de academia, e na segunda semana ja tava vendo resultados? E mais duas semanas dpois voltou a estaca 0? Isso eh coisa da tua cabeça.

Ainda diz q pensa em desistir... COM UM MÊS, alegando genética ruim, dai complica.

Treina aí mais uns dois anos, segue as indicacoes da nutricionista q tu pagou e para de frescura, não existe afobação na maromba.

Postado
11 horas atrás, D-code disse:

Então, galera, comecei na academia tem 1 mês e meio mais ou menos, eu antes de começar estava há 1 mês mais ou menos sendo sedentário, sem fazer realmente nada. Fui na nutricionista esportiva e fiz tudo direitinho, medi BF, ela me passou a dieta, etc. Eu comecei bem, em 2 semanas estava conseguindo ver diferenças em meu corpo e não estava ganhando gordura, porém, numa ansiedade de resultados e ganhar peso logo acabei fugindo da dieta, troquei o leite desnatado pro integral e passei a comer uma carne gorda (alcatra, que veio com gordura), além de eu ter aumentado a quantidade de calorias no dia, meu gasto diário é de 2550, a dieta que ela passou continha 2880, e eu estava comendo 3 mil/3,2 mil calorias no dia.

Aí que o problema começou, comecei a ganhar uma quantidade de gordura muito alta e não percebi, quando percebi já era tarde. Não medi meu BF agora, mas minha barriga está visivelmente grande, o que está me incomodando muito, não é coisa da minha cabeça, 5 pessoas já me disseram isso sem eu nem comentar.

Estou treinando de segunda a sexta e agora após o treino comecei a fazer esteira até atingir 1 KM, porém minha barriga ainda está grande, mesmo eu tendo voltado a alimentação correta de antes.

O que posso fazer pra perder essa gordura extra, galera? Mantenho um superávit calórico no dia, porém saudável como antes e fazendo aeróbico todo dia ou eu preciso ter um déficit calórico pra perder essa gordura? To com medo de fazer um déficit calórico e perder toda massa que ganhei.

Isso tá me abalando um pouco, às vezes penso em desistir e que minha genética seja uma merda, pois, além da dificuldade em ganhar massa, ainda ganho gordura fácil, ou seja, nem as qualidades de um ectomorfo, que seria o baixo BF ou definição, eu tenho.

Essa é uma foto minha antes de começar na academia, infelizmente estou sem celular pra postar uma de agora.

Outra coisa, o que posso fazer pra continuar ganhando massa sem ganhar tanta gordura? Eu bato meus macros todo os dias (proteínas e carbo (4g/quilo), só a quantidade de gordura que ainda não calculei.

be.jpg

asuhashusahu, kara muito engraçado seu post, você fez um bulking correto, você precisa ter uma dieta anabotica e um treino anabotico, vc vai começar a definir oque ai você nao tem nada de massa muscular, continua seu bulking durante 6 meses controla ele direitinho umas 300kcal acima do requisitado pra você em sua dieta ja esta otimo, pega serio na academia e pesquisa mais, aqui no forum tem altas dicas pra você, sem conta que vo te passar uma otima;

-primeiro regula sua dieta, forma um treino de macho, começa a ter um treino serio, todos os dias acrescenta treino de hipertrofia e a apos o treino de puxar ferro faz um aeróbico leve a moderado 3 vezes na semana, ok 

Postado

1 mês e meio de treino e nada é a mesma coisa. Tenha paciência porque construir maturidade muscular naturalmente demora anos. 

Na dúvida mantenha a sua dieta de acordo com seu gasto calórico diário e veja como seu corpo reage. Como você é iniciante é relativamente fácil perder gordura e ganhar massa muscular. 

Postado

o clássico falso magro. Já fui assim tbm. É o pior biotipo possível. Isso signigica q vc tem zero de massa muscular e ainda tem gordura. Já q vc queimou a largada, sugiro uma dieta normokal ou umas 100-200 a menos. Assim vc tem os noob  gains e diminui um pouco o BF.

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Pensamento equivocado,

Fazer dieta durante a semana e não seguir no fds é o mesmo que não fazer dieta.

Atualize seus conceitos.

Não, eu disse que não ia sábado e domingo a academia (descanso), fim de semana continuo a dieta, só às vezes dou uma fugidinha, mas agora vou manter a dieta 100%.

2 horas atrás, HunterMRA disse:

asuhashusahu, kara muito engraçado seu post, você fez um bulking correto, você precisa ter uma dieta anabotica e um treino anabotico, vc vai começar a definir oque ai você nao tem nada de massa muscular, continua seu bulking durante 6 meses controla ele direitinho umas 300kcal acima do requisitado pra você em sua dieta ja esta otimo, pega serio na academia e pesquisa mais, aqui no forum tem altas dicas pra você, sem conta que vo te passar uma otima;

-primeiro regula sua dieta, forma um treino de macho, começa a ter um treino serio, todos os dias acrescenta treino de hipertrofia e a apos o treino de puxar ferro faz um aeróbico leve a moderado 3 vezes na semana, ok 

Valeu, eu não queria definir, como vc mesmo falou nem tenho massa pra isso, só queria abaixar esse BF, que hoje deve tá em 16% +. kkk valeu!

Valeu, galera! Vou seguir as dicas.

Postado

Erro clássico de iniciante. Entra na academia e acha que por isso pode fazer uma dieta mais calórica. Aliando esse pensamento à fome maior que normalmente acontece pelo fato de ter começado a se exercitar, engorda. Acaba desistindo da academia. Você não foi o primeiro nem o último a cair nessa.

Você não é ectomorfo. Faz uma dieta normocalórica aí e tenha calma. Como é iniciante vai perder gordura e ganhar massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...