Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, MuscleHaze disse:

Hahahahahahaha, esse cara é maluco !

Entao Doctor, comecei ontem e penso em fazer algo bem de leve

Ciclo de 8 a 10 semanas

1-10 1 Ml Sustan XT na segunda e 1 ml de stan na quarta, e a cada 3 semanas mandar uma dura na sexta

Pensei em anastrozol para diminuir um pouco os colaterais (medo dá famosa teta) é um HCG iniciando na segunda semana a em doses de 250ui pras bola não para de funcionar..

TPC penso no famoso SERMS, to em dúvida sobre a silimarina apenas!

Lucas, poderia me passar qual app pra me tirar a dúvida?

Agradeço atenção de voces pessoal, pretendo postar fotos e resultados de exames

Te mandei mensagem.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, MuscleHaze disse:

Hahahahahahaha, esse cara é maluco !

Entao Doctor, comecei ontem e penso em fazer algo bem de leve

Ciclo de 8 a 10 semanas

1-10 1 Ml Sustan XT na segunda e 1 ml de stan na quarta, e a cada 3 semanas mandar uma dura na sexta

Pensei em anastrozol para diminuir um pouco os colaterais (medo dá famosa teta) é um HCG iniciando na segunda semana a em doses de 250ui pras bola não para de funcionar..

TPC penso no famoso SERMS, to em dúvida sobre a silimarina apenas!

tenha em mente que a dura de farma e o sustan são a mesma coisa...são 4 tipos diferentes de testosterona sendo 2 com meia vida curta e 2 com meia vida longa...

o ideal é aplicar TSD ou DSDN fracionar mais as aplicações..mas o básico é seg/qui pelo menos 250mg de testosterona...

sendo assim seria 1 ml de dura na segunda e 1ml na quinta...se vc tem 10 ampolas da para 5 semanas...

como o sustan é a mesma coisa as proximas 5 semanas faça a mesma coisa 1 ml na seg e outro na qui...

anastrozol para evitar gineco blz..qual dosagem vai usar?

TPC só tamox + vitaminas resolve.

já que tem o stano eu usaria no final do ciclo ultimas 4-5 semanas na dosagem 50mg TSD ou 100mg DSDN.

desse jeito que vc montou ai tambem não ta bom não...tem que saber respeitar a meia vida das drogas...

Postado
42 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

tenha em mente que a dura de farma e o sustan são a mesma coisa...são 4 tipos diferentes de testosterona sendo 2 com meia vida curta e 2 com meia vida longa...

o ideal é aplicar TSD ou DSDN fracionar mais as aplicações..mas o básico é seg/qui pelo menos 250mg de testosterona...

sendo assim seria 1 ml de dura na segunda e 1ml na quinta...se vc tem 10 ampolas da para 5 semanas...

como o sustan é a mesma coisa as proximas 5 semanas faça a mesma coisa 1 ml na seg e outro na qui...

anastrozol para evitar gineco blz..qual dosagem vai usar?

TPC só tamox + vitaminas resolve.

já que tem o stano eu usaria no final do ciclo ultimas 4-5 semanas na dosagem 50mg TSD ou 100mg DSDN.

desse jeito que vc montou ai tambem não ta bom não...tem que saber respeitar a meia vida das drogas...

Entendi, você acha que estou dando muito tempo para MV dela? Tempo entre uma aplicação e outra? 

Queria fazer algo bem de leve, nada pra crescer é ficar ogro, queria mais uma definição mesmo , e perca de gordura, vou focar nos aeróbicos e na perca de gordura...Foda é tomar picada todo dia kkkk

E quanto a silimarina, acha necessário enquanto ciclo ou somente no pós?

Acha necessário uso do HCG? vejo que que estou usando meio que as doses mínimas

Então mandaria 

1-5 2 ml  semanal, segunda e quinta?

5-10 Stan 100mg DSDN?

Postado
1 hora atrás, MuscleHaze disse:

Então mandaria 

1-10 2 ml  semanal, segunda e quinta

5-10 Stan 100mg DSDN

hcg não é necessario mas se quiser pode usar

1 ciclo nao te deixará ogro...se vai focar em perda de gordura..dieta com deficit calorico..

silimarina no pós ciclo.

Postado
4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

Poxa Doctor,  não sei nem como te agradecer cara, me deu uma puta ajuda em como seguir !

Em breve posto fotos do antes, durante e depois, relatando no máximo colaterais e ganhos, espero que acompanhem e tire algum proveito 

Muito obrigado !

Postado
54 minutos atrás, MuscleHaze disse:

Poxa Doctor,  não sei nem como te agradecer cara, me deu uma puta ajuda em como seguir !

Em breve posto fotos do antes, durante e depois, relatando no máximo colaterais e ganhos, espero que acompanhem e tire algum proveito 

Muito obrigado !

De nada

Postado

Olá amigos, não sei se alguém acompanha aqui mas queria deixar um relato

Inicie essa semana o ciclo

Seg 1 ml dura (250 mg) e hoje (quinta feira) outro ml

Não sei se é psicológico ou não, mas sinto minha musculatura muito mais firme, treino e fico com os braços duros até dormir, coisa que não acontecia antes , chegava em casa os braço já tava normal..Vou postar umas fotos do antes pra gente poder comparar com o final...

Postado

Salve rapaziada!

Voltando depois de 1 semana só pra não deixar passar em branco

Hoje (segunda feira 27/03) fiz a 3 aplicação de dura (Seg/Quinta/ 1 ml)

Não sei se o psicológico está afetado, mas sinto minha musculatura muito mais firme e uma disposição muito boa

Ganhei 1 kg (83kg agora) mas nada de muita diferença..

PS : um tesão absurdo, percebi uma mudança enorme na quantidade de po#@a que sai durante o sexo, sêmen transparente ??

É isso, logo posto as fotos.

Queria a opinião de vocês , mandei manipular anastrozol por temer a ginecomastia, não sei se é psicológico mas sinto algo esquisito nos mamilos hahaha, como tomar?

0,5mg DS2DN?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...