Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, alexstrong disse:

Irmão me fala e as articulações sentiu alguma dor pq o stano agride as articulações, e o bf antes e depois?

Salve Alex!! então irmão, até agora ZERO colaterais, so a leve sensibilidade no mamilo que deu na 3° semana com a Dura e mais NADA..Já ouvi dizer essa parada das articulações, mas até agora nada! BF comecei com 14% e até agora não medi mais, vou deixar pro final mesmo !

Publicidade

Postado
7 horas atrás, MuscleHaze disse:

Salve Alex!! então irmão, até agora ZERO colaterais, so a leve sensibilidade no mamilo que deu na 3° semana com a Dura e mais NADA..Já ouvi dizer essa parada das articulações, mas até agora nada! BF comecei com 14% e até agora não medi mais, vou deixar pro final mesmo !

Blz tô companhando boms ganhos ,quando terminar o seu ,tô pensando em começar, tenho tudo em mãos só faltá mandar pra dentro

Postado
7 horas atrás, alexstrong disse:

Blz tô companhando boms ganhos ,quando terminar o seu ,tô pensando em começar, tenho tudo em mãos só faltá mandar pra dentro

manda logo e ja abre relato hahaha

Postado
2 horas atrás, alexstrong disse:

Kkkkkk única coisa que me preocupa é o fato do desgaste no joelho medo do Stanozolol prejudicar ainda mais 

Cara, independente do nosso amigo do @MuscleHaze relatar esse colateral ou não, o risco existe.. não é por que ele não teve que você não irá ter. 

Se está realmente preocupado com suas articulações, mude a droga, tantas outras para escolher rs

Postado
3 minutos atrás, balahalls disse:

Cara, independente do nosso amigo do @MuscleHaze relatar esse colateral ou não, o risco existe.. não é por que ele não teve que você não irá ter. 

Se está realmente preocupado com suas articulações, mude a droga, tantas outras para escolher rs

Tô pensando em fazer só com durateSton, fiz anos atrás e foi bom ,tô em cutting ,tô visando ganhos secos ,kkk oque me me atrapalha e grana 

Postado
Em 05/05/2017 at 18:54, alexstrong disse:

Tô pensando em fazer só com durateSton, fiz anos atrás e foi bom ,tô em cutting ,tô visando ganhos secos ,kkk oque me me atrapalha e grana 

Não vejo motivos para não fazer só dura 

Postado
8 minutos atrás, alexstrong disse:

Acha que só dura trará boms ganhos ??

Sim, estou em um ciclo só de dura, e sim de novo!

na minha opinião, principalmente você que já tem problema nas articulações, nem cogitaria o stano sendo que é a dura que faz a maior parte..

Postado
11 minutos atrás, balahalls disse:

Sim, estou em um ciclo só de dura, e sim de novo!

na minha opinião, principalmente você que já tem problema nas articulações, nem cogitaria o stano sendo que é a dura que faz a maior parte..

Demoro só espero não ganhar muita gordura quero ganhos limpos bora rever a dieta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...