Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Tomo glutamina com o objetivo principal de melhorar minha imunidade. Li que o ideal é tomar no pós treino e antes de dormir, que é o melhor horário.

Meu treino acaba por volta de 21:30 e tomo a glutamina (5g) junto do whey. Vou dormir por volta de 00:00 e deveria tomar mais 5g. 

A dúvida é: o intervalo entre as doses está muito curto? Melhor trocar por tomar no pós treino e depois de manhã?

Desde já agradeço a todos.

Publicidade

Postado

Eu acho que tanto faz. Esse papo de glutamina após o treino é de quando achavam que ela ajudaria a preservar a massa muscular, o que sabemos que näo é bem assim.

Postado

Bom dia

Eu uso 5 gramas antes de dormir com 15 gotas de própolis.

É para tratamento do intestino também,minha nutricionista disse que é o suficiente.

Mas isso varia de pessoa para pessoa,no meu caso foi muito bom mas demorou uns 3 meses para dar aquela regula boa no meu intestino, tenho síndrome do intestino irritável aí é foda comer bastante comida,de vez em quando dá uns problemas mas muito menos que antes .

Postado
8 horas atrás, Everboca disse:

Bom dia

Eu uso 5 gramas antes de dormir com 15 gotas de própolis.

É para tratamento do intestino também,minha nutricionista disse que é o suficiente.

Mas isso varia de pessoa para pessoa,no meu caso foi muito bom mas demorou uns 3 meses para dar aquela regula boa no meu intestino, tenho síndrome do intestino irritável aí é foda comer bastante comida,de vez em quando dá uns problemas mas muito menos que antes .

já tentou utilizar o kefir de leite para regularizar o intestino?

lactobacilo muito bom para isso.eu utilizo e recomendo.

Postado
Em 29/03/2017 at 14:39, TheDoctor22 disse:

já tentou utilizar o kefir de leite para regularizar o intestino?

lactobacilo muito bom para isso.eu utilizo e recomendo.

Olha nunca usei,mas tenho muita vontade.

Li bastante sobre isso e diz ser muito bom mesmo, é um tratamento que quero experimentar logo.

Nesse nosso  esporte um mau funcionamento do intestino é fail na certa.

Abraço e vlw pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...