Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, tudo bem? Sou novo no fórum e gostaria q avaliassem minha dieta, pretendo começar semana q vem, também irei estar postando o treino aqui, desde já obg.

Peso: 63 kg
Altura: 177 cm
Bf:8,4%
TMB: 1680

On/Off
Gasto calórico: 2860/2650kcal
Proteínas: 180/155g
Gorduras: 63g
Carboidratos: 390/360g
--------------------------------------------
6:15/6:30--Refeição 1( desjejum)
               200g arroz e 100 g peito de frango( 345 kcal, 49g carb., 30g p., 4g g.)
                1 capsula omega 3, 1 capsula multivitaminico.
8:15/8:30--Refeição 2
          50g batata doce, 50 g aveia, 1 ovo ( 313 kcal, 47g carb., 12g p., 8g g.)
10:15--Refeição 3(Pré treino)
          200g batata doce e 100g peito de frango( 380kcal, 56g carb., 29g p., 5,5g g.)
Minutos antes de treinar
5g BCAA 3g Beta alanina
11:15--Treino
12:15--Refeição 4-1(pós liquido)
             30g Waxy maize, 30g whey, 3-5g creatina, 5g glutamina
12:45--Refeição 4-2(pós sólido)
           150g arroz e 100g frango
(285kcal, 36g carb., 28g p., 3.5g g.)
16:00--Refeição 5

200g macarrao integral, 1 ovo(320kcal, 53g carb., 16g p., 9g g. )
18:40/19:00--Refeição 6
100 batata inglesa, 200g mandioca, 1 claras, 1 colher de pasta de amendoim-30g-(430kcal, 80g carb., 8g p., 7g g.)
20:40/21:00--Refeição 7
150g batata doce e 50g frango
(250kcal, 42g carb., 15g p., 3g g.)
22:30--Refeição 8(Ceia)
2 ovos, 2 colher de pasta de amendoim-15g-(320kcal, 20g p., 23g g.)
1 cápsula ômega 3, 2 cápsulas zma.
4-6 litros de água por dia

Aceito todo tipo de críticas e sugestões, obg pessoal, tmj!

Editado por freirejuniorr
Mudança na dieta

Publicidade

Postado

Algumas observações:

Se esse arroz for o branco, recomendo a troca pelo integral;

Acho que tem muito suplemento desnecessário, poderia substituir por alimentação. Deixaria somente o whey e creatina;

Enxugaria o número de refeições, teu corpo nem digere um alimento e tu já ta mandando outro;

Abaixaria a quantidade de carboidratos e substituiria por gordura, preferencialmente no desjejum e ceia.

abraço

Postado
20 minutos atrás, Deadliftt disse:

Algumas observações:

Se esse arroz for o branco, recomendo a troca pelo integral;

Acho que tem muito suplemento desnecessário, poderia substituir por alimentação. Deixaria somente o whey e creatina;

Enxugaria o número de refeições, teu corpo nem digere um alimento e tu já ta mandando outro;

Abaixaria a quantidade de carboidratos e substituiria por gordura, preferencialmente no desjejum e ceia.

abraço

No caso do arroz n seria interessante pico de insulina no desjejum e pós treino? Quantas gramas de gordura posso aumentar ? Pois já está c 1g/kg, obg

Postado
10 minutos atrás, freirejuniorr disse:

No caso do arroz n seria interessante pico de insulina no desjejum e pós treino? Quantas gramas de gordura posso aumentar ? Pois já está c 1g/kg, obg

Eu não recomendo pico de insulina em momento algum (se bem que com esse tanto de refeição e esse tanto de carbo sua insulina deve ficar igual uma montanha russa). Em relação a gordura, disse no sentido de abaixar a quantidade de carboidratos e desta forma para não reduzir muito as calorias acrescentaria gordura no lugar. Tenta concentrar mais as gorduras na ceia e no desjejum

Postado
58 minutos atrás, Deadliftt disse:

Eu não recomendo pico de insulina em momento algum (se bem que com esse tanto de refeição e esse tanto de carbo sua insulina deve ficar igual uma montanha russa). Em relação a gordura, disse no sentido de abaixar a quantidade de carboidratos e desta forma para não reduzir muito as calorias acrescentaria gordura no lugar. Tenta concentrar mais as gorduras na ceia e no desjejum

Ah entendi, vou dar uma reduzida nos carbos, quantas refeições recomenda? Coloquei de 2 em 2 hrs e de 3 em 3, em questão da insulina, carbo de baixo IG n deixa a insulina meio q "estável" no sangue?

Postado

Gosto de ficar na média de 4-5 refeições diárias, mas isso depende da sua rotina... Sobre a insulina cara, é como quase tudo no corpo, tem que manter um nível estável mesmo, um equilíbrio, tipo uma "homeostase". Você acha que é benéfico ficar desregulando a insulina ? Dá uma pesquisada pra você tirar suas próprias conclusões

Postado
45 minutos atrás, Deadliftt disse:

Gosto de ficar na média de 4-5 refeições diárias, mas isso depende da sua rotina... Sobre a insulina cara, é como quase tudo no corpo, tem que manter um nível estável mesmo, um equilíbrio, tipo uma "homeostase". Você acha que é benéfico ficar desregulando a insulina ? Dá uma pesquisada pra você tirar suas próprias conclusões

Editei a dieta, diminui os carbos, e aumentei as gorduras, o número de refeições acho q n influência mto, é assim por causa q acordo cedo pró trabalho e durmo tarde por causa das faculdade, aí fico c fome se n comer, obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...