Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos! 
Estou prestes a começar um ciclo para baixar BF, porém vou usar dois componentes que comumente são utilizados no Bulking, como Propianato e Decanoato de Nandrolona, juntamente com T3 e T4.
Gostaria de uma ajuda antes de elaborar este ciclo, consigo manipular em farmacia os meus ciclos, então, segue a formula:
Propianato - 600 MG/ Semana 
Decanoato - 400 MG/ Semana 
T3 20 MG 3 CAPSULAS DIA 
T4 15  MG 3 CAPSULAS DIA 

Gostaria de uma opinião sobre quais esteróides manipular, qual testosterona, e se o uso do decanoato iria me prejudicar, no momento não estou conseguindo TREMBO E NEM STAN, estão em falta aqui.

Minhas informações corporais : 
1,71 
42 CM de braço 
108 CM de Torax 
59 CM de costas ( ombro a ombro )
83 KG 
BF - 15% 
*Já treino a mais de 10 anos, porém nunca utilizei propianato puro e muito menos decanoato de nandrolona.

Grato desde já! 

Editado por Lusko

Publicidade

Postado (editado)

Vou pontuar sobre o t3/t4 o que é nítido ser leigo nisso. Só um adendo se não sabe usar, não mecha com tireoidianos a chance de se fuder é muito grande e muito fácil.

Só um pequeno detalhe.... costumo usar em meus alunos 50-75 MCG e não mg, se você usar 1 MG de T3 a chance de ir pra cova é bem grande então tome cuidado com isso. Outra coisa é que pra que usar T4 ? Você já tem o t3, não faz sentido mano o t3 é hormônio ativo. Você tomando o t4 só vai virar em t3 reverso nessa situação é perder dinheiro e tempo.

T4 aliado com t3 só pra usuários de gh e alguns casos específicos. 

Mais um adendo sobre os tiroidianos eles são um potenciadores do metabolismo, vai te deixar flat e são muitos catabólicos será se vale a pena mesmo o uso ? No meu ver só em pequenas dosagens.

Sobre o fármacos em sí não me vejo problemas só lembre-se de aplicar TSD, por ter propionato na pegada. Seria bom trabalhar com fitos e alguns protetores com estrogênio e prolactina porque se sair do controle e não souber controlar vai ser chato....

Editado por thecasp
Postado
2 horas atrás, thecasp disse:

Vou pontuar sobre o t3/t4 o que é nítido ser leigo nisso. Só um adendo se não sabe usar, não mecha com tireoidianos a chance de se fuder é muito grande e muito fácil.

Só um pequeno detalhe.... costumo usar em meus alunos 50-75 MCG e não mg, se você usar 1 MG de T3 a chance de ir pra cova é bem grande então tome cuidado com isso. Outra coisa é que pra que usar T4 ? Você já tem o t3, não faz sentido mano o t3 é hormônio ativo. Você tomando o t4 só vai virar em t3 reverso nessa situação é perder dinheiro e tempo.

T4 aliado com t3 só pra usuários de gh e alguns casos específicos. 

Mais um adendo sobre os tiroidianos eles são um potenciadores do metabolismo, vai te deixar flat e são muitos catabólicos será se vale a pena mesmo o uso ? No meu ver só em pequenas dosagens.

Sobre o fármacos em sí não me vejo problemas só lembre-se de aplicar TSD, por ter propionato na pegada. Seria bom trabalhar com fitos e alguns protetores com estrogênio e prolactina porque se sair do controle e não souber controlar vai ser chato....

A ultilizacao de T3 e T4 é em mcg, não em MG, já utilizei antes, na verdade já faço acompanhamento por um nutrólogo, mas tendo em vista que nunca utilizei Propianato e Decanoato de Nandro, queria esse feedback de alguém que tenha usado.

Agradeço as informações!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...