Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, CrowleyFX disse:

Sobre a dor, desconfia ser uma lesão?

Ele Tipo que ficou pontudo na lateral do Cotovelo, e quando eu contraio o Bíceps doi, Ele aqui está estralando Direto, Mais a dor está melhorando, Comprei uma pomada chamada iodex, Eu acredito que Eu ficar 2 a 4 semanas sem treinar o superior, só volto treinar superior quando tiver 100% que meus cotovelos está tudo ok, eu vou continuar com o agachamento, estava em duvida entre fazer um terra, mais vai força um pouco o ante braço...

Publicidade

Postado

Peso atual 67 Kg 

Body fat 16% 

Devido a Epicondilite medial que eu peguei e ainda estou, estou a semanas sem treinar e me alimentando errado, ganhei gordura style (toguro) Já passei ao medico, estou tomando anti inflatório e gelo 3x por dia, Daqui 1 semana vou passar no medico de novo para ver como está os meus tendões, a dor diminui bastante e inchaço também, mais ainda sinto incômodos, Estou bastante desanimado e com medo quando voltar a treinar de fazer supinos e militar com barra, Rosca direta com barra Reta, rosca testa e francês nunca mais kkkkkkk

Postado
7 horas atrás, william.fortunato disse:

Não dá pra mandar nem uns calistênicos?? Joga um aeróbico ae, mano. Qualquer coisa, sei lá.

Pior que Não, eu adoro exercícios calistênicos meu cunhado faz e o irmão dele também, hoje eu mandei uma corrida de 1,2 km voltando pelo menos com o condicionamento físico, agora esperar semana que vem pra ver oque medico vai falar, mais faz parte isso eu levo como lição....   

Postado

Voltei ao treinos 

Treino A 

Crucifixo reto 10kg reps 3x12

Supino inclinado 32 kg 3x12

Cross over 15kg 3x12

Elevação lateral + frontal utilizei halter de 5 kg  3x12 

Tríceps pulley barra w (senti um desconforto mesmo utilizando barra w ou corda não vou utilizar esse exercício por um tempo) 

Supino fechado 4x12 ( por incrível que pareca o exercício que mais pensei quer iria doer foi qual mais foi confortável)  

Vou mudar ainda o treino a 

Postado
12 minutos atrás, Frank MDZ disse:

Voltei ao treinos 

Treino A 

Crucifixo reto 10kg reps 3x12

Supino inclinado 32 kg 3x12

Cross over 15kg 3x12

Elevação lateral + frontal utilizei halter de 5 kg  3x12 

Tríceps pulley barra w (senti um desconforto mesmo utilizando barra w ou corda não vou utilizar esse exercício por um tempo) 

Supino fechado 4x12 ( por incrível que pareca o exercício que mais pensei quer iria doer foi qual mais foi confortável)  

Vou mudar ainda o treino a 

Supino Reto você tentou? 

Postado
28 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Supino Reto você tentou? 

Tentei já vou incluir ele no meu treino, Vou ter apenas 1 exercício para tríceps o supino fechado e o supino reto indiretamente hehe 

Postado

TREINO B 

Remada curvada 3x12 32kg total 

Remada sentado 3x12 30kg da maquina 

Serrote 2x20 12kg de halter 

encolhimento com halter 3x10 22kg de halter

Rosca alternada 3x10 12kg

Rosca direta barra w 3x12 15kg no total

(Realizei uma corrida de 3km 4 horas depois que realizei o treino com os pesos)  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...