Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 15 anos e tenho ginecomastia, será se meu plano cobre a cirurgia por eu ser novo e a minha ginecomastia ser puberal ?

Editado por paulo029
Postado
  Em 19/03/2017 em 13:24, paulo029 disse:

Tenho 15 anos e tenho ginecomastia, será se meu plano cobre a cirurgia por eu ser novo e a minha ginecomastia ser puberal ?

Expandir  

Camarada Fica tranquilo, serio mesmo, se for ginecomastia puberal aos 21 anos vai sair, quando eu tinha 10 anos eu tinha, ai aos 17 pra 18 ela saiu sozinha, Caso estiver te incomodando tanto kkkkk para mostrar o shape, procure um medico, assim vão fazer os exames, talvez eles pode te receitar remédio etc, meu sobrinho tem isso, ele foi pro medico, falaram pra ele que e normal pela idade não receitaram nada, apenas estão acompanhando para ver se piora, resumindo vai para o medico, plano so vai cobrir a cirurgia, se n for vista como estético e sim psicológica (uma democracia bem bosta mesmo) caso a ginecomastia estiver afetando vc psicologicamente.... 

Postado

vai em um endócrino/mastologista, vao te receitar um remédio não tem necessidade de cirurgia na sua idade.. vá o quanto antes, a menos que queira fazer cirurgia msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...