Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, primeiramente peço a paciência de todos e a colaboração para me ajudar nisso.

Estou bastante preocupado, fiz 18 anos agora em 31 de janeiro, iniciei um ciclo.

O ciclo se resume em 5ML de deca durabolin e depois 5 ML de durateston.

A primeira seria de deca durabolin, 1 ML por semana, (5 semanas) e depois 1 ML por semana de durateston (5 semanas) = TOTALIZANDO 5/5 cada, ou seja, 10 semanas.

Estou indo pra última aplicação agora segunda-feira, eu preciso fazer TPC? Eu consigo regenerar a testosterona naturalmente?

Estou com os mamilos meio que dolorido... o que houve comigo?

Não tô com a mesma vontade de transar que antes, fico com vontade, mas não aquela força toda, sabe? E a ereção não é 100%.

Me ajudem!

Publicidade

Postado (editado)

Compra anastrozol  >> http://www.fazfarmanet.com.br/p/2/anastrozol-1mg-30-comprimidos-generico-eurofarma/campanha_id/e1e/?utm_source=cliquefarma&utm_medium=cliquefarmacomparadorpreco&utm_campaign=cliquefarma ( anastrozol abaixa o estrogenio impedindo a ginescomatia via testosterona )

Tpc : tamoxifeno  , 28 dias apos a ultima aplicação  ( existe varias tpc  no forum so entrar em relatos  e copiar )

voce esta com principio de ginecomastia , sim precisa fazer tpc , sua testosterona  vai demorar meses para regenerar sozinha naturalmente 

Editado por JoaoViktor
Postado

Que protocolo é esse? Onde tirou isso??

TPC é o mais importante, por isso, deve ser planejada e comprada antes de iniciar o ciclo.

Isso que você fez nem é ciclo, só deve ter servido para te inibir o eixo e trazer colaterais.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

• 1 mês depois...
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...