Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Hapburn disse:

Sim!! Já estou lendo algumas coisas e já pude aprender que, por exemplo, não faz sentido algum eu treinar a mesma musculatura todo dia. Tem agachamento tanto na A quanto na B. Estou vendo se de repente faço ABC ou alguma coisa do tipo! 

Boa, o negócio é pesquisar, muda de acadêmia também se puder! kkkkk :D

Postado

Primeiro tem que decidir se quer hipertrofia ou reduzir BF, assumindo ser natural não dá para querer as duas coisas ao mesmo tempo. 

Escolhendo um objetivo por vez, reveja a dieta e o treino.

O treino feminino não difere do masculino. Cardio não vai fazer milagre, só vai ajudar a queimar mais calorias e melhorar o condicionamento. Saiba conjugar isso com o objetivo escolhido. 

Pesquise sobre treino e ajuste, porque esse está bem ruim. 

Postado
1 hora atrás, FabianaF disse:

Primeiro tem que decidir se quer hipertrofia ou reduzir BF, assumindo ser natural não dá para querer as duas coisas ao mesmo tempo. 

Escolhendo um objetivo por vez, reveja a dieta e o treino.

O treino feminino não difere do masculino. Cardio não vai fazer milagre, só vai ajudar a queimar mais calorias e melhorar o condicionamento. Saiba conjugar isso com o objetivo escolhido. 

Pesquise sobre treino e ajuste, porque esse está bem ruim. 

Obrigada pela resposta! Pelo que estou lendo por aqui, talvez seja melhor eu iniciar perdendo BF, já montei uma dieta com déficit e vou continuar pesquisando sobre os treinos! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...