Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino feminino para hipertrofia

Hapburn

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Hapburn disse:

Sim!! Já estou lendo algumas coisas e já pude aprender que, por exemplo, não faz sentido algum eu treinar a mesma musculatura todo dia. Tem agachamento tanto na A quanto na B. Estou vendo se de repente faço ABC ou alguma coisa do tipo! 

Boa, o negócio é pesquisar, muda de acadêmia também se puder! kkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro tem que decidir se quer hipertrofia ou reduzir BF, assumindo ser natural não dá para querer as duas coisas ao mesmo tempo. 

Escolhendo um objetivo por vez, reveja a dieta e o treino.

O treino feminino não difere do masculino. Cardio não vai fazer milagre, só vai ajudar a queimar mais calorias e melhorar o condicionamento. Saiba conjugar isso com o objetivo escolhido. 

Pesquise sobre treino e ajuste, porque esse está bem ruim. 

Link para o comentário

1 hora atrás, FabianaF disse:

Primeiro tem que decidir se quer hipertrofia ou reduzir BF, assumindo ser natural não dá para querer as duas coisas ao mesmo tempo. 

Escolhendo um objetivo por vez, reveja a dieta e o treino.

O treino feminino não difere do masculino. Cardio não vai fazer milagre, só vai ajudar a queimar mais calorias e melhorar o condicionamento. Saiba conjugar isso com o objetivo escolhido. 

Pesquise sobre treino e ajuste, porque esse está bem ruim. 

Obrigada pela resposta! Pelo que estou lendo por aqui, talvez seja melhor eu iniciar perdendo BF, já montei uma dieta com déficit e vou continuar pesquisando sobre os treinos! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...