Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É possivel sim perder 7 kg de "massa corporal" em 15 dias, mas não sera de gordura e com o relato do primeiro dia comendo PÃO, sem chance...

Dieta com 0 de carboidratos e jejum de no minimo 15 horas... muita agua... assim talvez consiga...

Postado
Em 20/03/2017 at 18:14, Cheila Desafio 15 dias disse:

Gente, a pior hora do dia é a noite - sinto uma fome de leão e nunca sei o que comer para não comprometer a dieta

Mas afinal, qual é a dieta? Não vi em lugar algum.

E olha só, eu tenho 47 anos e sou mulher. Idade e sexo não são determinantes para o emagrecimento, mas obviamente influenciam. Agora a dieta sim, é determinante! E quando eu digo dieta não estou falando só de fechar a boca, mas de um plano de alimentação a longo prazo.

Você vai precisar de uma abordagem diferente daquela de um homem de 20 anos cheio de testosterona. Mas se ela for correta, emagrece e muito bem.

Postado
2 minutos atrás, mootley disse:

Mas afinal, qual é a dieta? Não vi em lugar algum.

E olha só, eu tenho 47 anos e sou mulher. Idade e sexo não são determinantes para o emagrecimento, mas obviamente influenciam. Agora a dieta sim, é determinante! E quando eu digo dieta não estou falando só de fechar a boca, mas de um plano de alimentação a longo prazo.

Você vai precisar de uma abordagem diferente daquela de um homem de 20 anos cheio de testosterona. Mas se ela for correta, emagrece e muito bem.

Ainda não estou seguindo nenhuma dieta...somente retirando um monte de porcarias que comia o dia todo. Não vai funcionar por muito tempo, eu sei!

Preciso seguir uma alimentação mais limpa, saudável...mas ainda não estou fazendo 100%.

Acredito que o uso do Super HD pode estar me ajudando! Não tenho certeza...

Hoje fiz 1 hora de aeróbico e a noite irei fazer minha série de musculação.

Postado
3 minutos atrás, Cheila Desafio 15 dias disse:

Ainda não estou seguindo nenhuma dieta

Aí fica difícil. Entre na parte de nutrição do Fórum, estude e monte uma dieta. Ela é a base de tudo que você fizer.

Trocentas horas de aeróbicos não trarão benefícios sem uma dieta ajustada.

Um tópico que pode te orientar a fazer uma dieta ótima para emergências é esse aqui:

Ela é muito simples, sem qualquer mistério. Já fiz mais de uma vez, e o resultado é bom. Mas respeite as recomendações da dieta.

Postado
2 horas atrás, mootley disse:

Aí fica difícil. Entre na parte de nutrição do Fórum, estude e monte uma dieta. Ela é a base de tudo que você fizer.

Trocentas horas de aeróbicos não trarão benefícios sem uma dieta ajustada.

Um tópico que pode te orientar a fazer uma dieta ótima para emergências é esse aqui:

Ela é muito simples, sem qualquer mistério. Já fiz mais de uma vez, e o resultado é bom. Mas respeite as recomendações da dieta.

Obrigada Mootley!

Vou dar uma olhadinha agora mesmo...ainda tenho muito o que aprender. E tenho conseguido muita ajuda por aqui... =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...