Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, HunterMRA disse:

a não ser que vc tenha deficit de alguma vitamina, aonde pode acontecer de precisar de mais.

A sim vc aborta so oque vc quer ? se você colocar carbo pra dentro e proteína qual seu organismo digere primeiro ? ou se vc colocar proteina isolada e proteina caseina? como disse antes vc esta pulando detalhes. ta querendo martelar parafusos na sua vida. 

oque disse é o leite da onça serve pra onça pra fortalecer o filhote o da vaca pra vaca e assim sucessivamente, mas ambos tem nutriente e gorduras que servem pra qualquer especie de mamífero mas pula o intuito de fortalecer o filhote com anticorpos, se vc alimentar um cachorro com leite de cabra ele tera o sistema imunológico mais fraco. Porque existe vários tipos de nan hoje em dia e com idade especifica pra recém nascidos ? você deveria estudar mais antes de abordar alguem como eu. fazendo pergunta ridículas e tentando derrubar algo solido.

qual é melhor uma BMW x6 ou uma SW4?

011.jpg

E o que isso tem a ver com a discussäo? O que isso tem a ver com só conseguimos absorver 30 gramas e proteína e jogar o resto fora?

O que é esse algo sólido que eu estou tentando derrubar? Que temos que comer de 2 em 2 horas? Isso é täo sólido quanto o vento...

Mas, enfim, vai ver você tem razäo. 

Publicidade

Postado

Só um detalhe, o corpo humano possui, de forma macro, uma estagnação desde o período paleolítico, onde nos baseávamos em caça e coleta. Registros arquelógicos mostram que a taxa de sucesso nas caçadas dos humanos era de 30% (a titulo de curiosidade os lobos é de 5%). O que era comum tempos de jejum ou quebra de jejum com insetos, larvas, frutas, tubérculos, arvores comestíveis. Quando a caça era pega comia tudo e o suficiente para obter um superavit absurdo, o saldo calórico era mais baseado num conceito de quantidade semanal do que diário, dias com menos de 300kcal seguidos por um dia de 6000kcal eram comum. Nosso corpo inclusive evoluiu para um intestino maior justamente para ter um maior aproveitamento calórico visto que gastamos muito com nossos cérebro e devido nossas limitações físicas.

Mas assim, caçadores e coletores não tinha físicos de BB nem de Wellness/Fitness, possuíam corpos funcionais o que poderia significar serem "gordos" e em alguns casos terem menos músculos, contudo também poderia ser viável ter mais músculos e menos gordura corporal, o que definia tudo era o terreno/ambiente. Hj nosso ambiente é de sedentarismo, talvez o que menos deveríamos fazer é ficar nos alimentando o tempo todo, contudo no fim o que vai definir são as kcal e distribuição dos macros.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

011.jpg

E o que isso tem a ver com a discussäo? O que isso tem a ver com só conseguimos absorver 30 gramas e proteína e jogar o resto fora?

O que é esse algo sólido que eu estou tentando derrubar? Que temos que comer de 2 em 2 horas? Isso é täo sólido quanto o vento...

simples praque você precisa do seu carro ? pra consumir menos ou andar mais e mais forte ?

Postado

Sobre leite o que muda de um pra outro é composição entre macros e micros, se for não pasteurizado e não fervido entra a questão da biota passada pelo leite, mas se ferver ja era, é praticamente os macros e micros. Sobra a biota, o que mais sabemos hj é que queijo de leite cru é saudável e melhora a saúde justamente devido aos microorganismo, lógico que antes é preciso adaptação quem nunca comeu vai parar no banheiro, o mesmo para no caso de leite de onça, tanto que tomamos de vaca, cabra, e tipo a 15mil anos já fazemos isso, o primeiro iogurte tem mais de 13 mil anos foi encontrado no estômago de bode, armazenaram leite lá que qualhou e bebiam depois.

Ainda tem gente que acredita no lviro do W. Guimaraes como verdade absoluta, mas muito broscience baseado em estudos da década de 60 financiado pela agro industria e farmaceutica. Contudo funciona, claro, o básico sempre funciona.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

011.jpg

eu disse por refeição se você consumir 300g de proteina em uma unica refeição em um unico dia você começara qual processo no seu corpo ?

Postado
3 minutos atrás, HunterMRA disse:

simples praque você precisa do seu carro ? pra consumir menos ou andar mais e mais forte ?

O que o carro tem a ver? Vai ver que mesmo enchendo o tanque, o carro só vai conseguir aproveitar 30 litros e o resto ele vai jogar fora.

Agora, HunterMRA disse:

eu disse por refeição se você consumir 300g de proteina em uma unica refeição em um unico dia você começara qual processo no seu corpo ?

Se eu fizer apenas uma refeicäo hoje e consumir 300 gramas de proteína nessa refeicäo significa que meu corpo vai usar 30 e vai descartar 270?

Postado
1 minuto atrás, Wesley Pinto disse:

Sobre leite o que muda de um pra outro é composição entre macros e micros, se for não pasteurizado e não fervido entra a questão da biota passada pelo leite, mas se ferver ja era, é praticamente os macros e micros. Sobra a biota, o que mais sabemos hj é que queijo de leite cru é saudável e melhora a saúde justamente devido aos microorganismo, lógico que antes é preciso adaptação quem nunca comeu vai parar no banheiro, o mesmo para no caso de leite de onça, tanto que tomamos de vaca, cabra, e tipo a 15mil anos já fazemos isso, o primeiro iogurte tem mais de 13 mil anos foi encontrado no estômago de bode, armazenaram leite lá que qualhou e bebiam depois.

Ainda tem gente que acredita no lviro do W. Guimaraes como verdade absoluta, mas muito broscience baseado em estudos da década de 60 financiado pela agro industria e farmaceutica. Contudo funciona, claro, o básico sempre funciona.

a ideia base nunca muda, mas pode ser aperfeiçoada, ou cria-se algo novo e melhor .

Postado

Wesley...

Venho discordar.

Não teve essa  "estagnação".

Até o século XIX(ou inicio do sec. XX) ocorreram vários Período de "fome".

Por falta de tempo, não permitiu uma mudança drástica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...