HunterMRA 58 Postado Março 20, 2017 às 14:20 Postado Março 20, 2017 às 14:20 (editado) 1 minuto atrás, lukao1993 disse: Perdeu a moral depois dessa. Se é que tinha alguma quem tem tem moral é puta, tu nunca errou kr tenho cara de Jesus por acaso? tirando o cabelo comprido ..... Editado Março 20, 2017 às 14:20 por HunterMRA
Torf 11507 Postado Março 20, 2017 às 14:21 Postado Março 20, 2017 às 14:21 18 minutos atrás, HunterMRA disse: sim mas não na india. nos humanos somos omnívoro, você esta comparando um animal carnívoro, e um animal vegetariano com um animal omnívoro ? Todos têm algo em comum: Säo animais!!!! Alguns tem algo mais em comum ainda: säo mamíferos. Mas, enfim, há outros animais omnínoros. Eles também só conseguem digerir 30 gramas de proteínas ou a habilidade de jogar fora preciosos nutrientes, dificultando sua sobrevivência, é exclusiva dos humanos?
HunterMRA 58 Postado Março 20, 2017 às 14:25 Postado Março 20, 2017 às 14:25 (editado) 3 minutos atrás, Torf disse: Todos têm algo em comum: Säo animais!!!! Alguns tem algo mais em comum ainda: säo mamíferos. Mas, enfim, há outros animais omnínoros. Eles também só conseguem digerir 30 gramas de proteínas ou a habilidade de jogar fora preciosos nutrientes, dificultando sua sobrevivência, é exclusiva dos humanos? proteina é proteina, logico que vai aproveitar qualquer outro tipo de amino acido ou vitamina proveniente da refeição en si independente do que comer, ate a saturação das mesmas, oque acontece que esse assunto e muito amplo que vc ta querendo entrar eu tenho uma boa experiencia mas não sei de tudo, ate aqui to sabendo te responder, por exemplo você e mamífero mas não quer disser que vc beber leite de onça você recebera os mesmos anticorpos que se bebesse leite de moça =). são os detalhes que fazem a diferença. Editado Março 20, 2017 às 14:25 por HunterMRA
Torf 11507 Postado Março 20, 2017 às 14:29 Postado Março 20, 2017 às 14:29 Agora, HunterMRA disse: proteina é proteina, logico que vai aproveitar qualquer outro tipo de amino acido ou vitamina proveniente da refeição en si independente do que comer, ate a saturação das mesmas, oque acontece que esse assunto e muito amplo que vc ta querendo entrar eu tenho uma boa experiencia mas não sei de tudo, ate aqui to sabendo te responder, por exemplo você e mamífero mas não quer disser que vc beber leite de onça você recebera os mesmos anticorpos que se bebesse leite de moça =). Anticorpo??? Aqui o papo é nutricäo. Cada mamífero é compactível com o leite da sua própria espécie. Mas coloque leite humano para uma onca beber... Garanto que ela vai beber. Gatos bebem leite de vaca... Quando saturar o corpo näo vai jogar fora. Ele vai guardar. Além do mais, dependendo do alimento, a digestäo pode durar até 12 horas. Portanto, esse papinho de 30 gramas, 1 hora, etc, é furada pois o corpo pode passar o dia inteiro digerindo. Você nem termina de digerir o almoco e já está colocando a janta pra dentro.
Saintgraal 3462 Postado Março 20, 2017 às 14:29 Postado Março 20, 2017 às 14:29 doce é pior doce é caloria vazia
Born4Run 2165 Postado Março 20, 2017 às 14:35 Postado Março 20, 2017 às 14:35 Acho que o HunterMRA deveria ser colaborador. krebz reagiu a isso 1
Wesley Pinto 1925 Postado Março 20, 2017 às 14:37 Postado Março 20, 2017 às 14:37 1 hora atrás, hefittipaldi disse: Cacete, eu tenho muita inveja de quem consegue se policiar pra comer 1 pedaço e ficar de boa Minha nutricionista recomendou 3 pedaços pro prejuízo não ser tão grande, mas se como 3 pedaços me dá mais fome ainda Pizza é meu ponto fraco, normalmente como pelo menos uma inteira.. 1 pedaço? kkkkkkkkkk Come 6 fácil. 6 da umas 1500/2000kcal, só comer 1000kcal de alimentos ok, se possível com alta fonte de proteina+fibras, exemplo frango, ou carne magra com brócolis e quiabo, questão de carne magra é para que seja menos calórico e consiga compensar na pizza kkkk, por isso psyllium é uma mão na roda. No dia de lixo, num fazendo disso um padrão claro.
lukao1993 1329 Postado Março 20, 2017 às 14:38 Postado Março 20, 2017 às 14:38 1 minuto atrás, Born4Run disse: Acho que o HunterMRA deveria ser colaborador. Só se for pra colaborar com o caos e a desinformação
Wesley Pinto 1925 Postado Março 20, 2017 às 14:39 Postado Março 20, 2017 às 14:39 9 minutos atrás, saintgraal disse: doce é pior doce é caloria vazia Depende. Pudim de claras com acompanhamento de doce de abobora. Mouse de fruta ou de cacau, considerando o uso de gelatina incolor ou de mocotó. Cocada. Paçoca caseira. planeta e cotozin reagiu a isso 2
HunterMRA 58 Postado Março 20, 2017 às 14:40 Postado Março 20, 2017 às 14:40 (editado) 12 minutos atrás, Torf disse: Anticorpo??? Aqui o papo é nutricäo. Cada mamífero é compactível com o leite da sua própria espécie. Mas coloque leite humano para uma onca beber... Garanto que ela vai beber. Gatos bebem leite de vaca... Quando saturar o corpo näo vai jogar fora. Ele vai guardar. Além do mais, dependendo do alimento, a digestäo pode durar até 12 horas. Portanto, esse papinho de 30 gramas, 1 hora, etc, é furada pois o corpo pode passar o dia inteiro digerindo. Você nem termina de digerir o almoco e já está colocando a janta pra dentro. a não ser que vc tenha deficit de alguma vitamina, aonde pode acontecer de precisar de mais. A sim vc aborta so oque vc quer ? se você colocar carbo pra dentro e proteína qual seu organismo digere primeiro ? ou se vc colocar proteina isolada e proteina caseina? como disse antes vc esta pulando detalhes. ta querendo martelar parafusos na sua vida. oque disse é o leite da onça serve pra onça pra fortalecer o filhote o da vaca pra vaca e assim sucessivamente, mas ambos tem nutriente e gorduras que servem pra qualquer especie de mamífero mas pula o intuito de fortalecer o filhote com anticorpos, se vc alimentar um cachorro com leite de cabra ele tera o sistema imunológico mais fraco. Porque existe vários tipos de nan hoje em dia e com idade especifica pra recém nascidos ? você deveria estudar mais antes de abordar alguem como eu. fazendo pergunta ridículas e tentando derrubar algo solido. qual é melhor uma BMW x6 ou uma SW4? Editado Março 20, 2017 às 14:42 por HunterMRA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora