Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual lixo é pior? Doce ou salgado?

luansdofnvprt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

Perdeu a moral depois dessa. Se é que tinha alguma

quem tem tem moral é puta, tu nunca errou kr tenho cara de Jesus por acaso? tirando o cabelo comprido .....

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, HunterMRA disse:

sim mas não na india. nos humanos somos omnívoro, você esta comparando um animal carnívoro, e um animal vegetariano com um animal omnívoro ?

Todos têm algo em comum: Säo animais!!!! Alguns tem algo mais em comum ainda: säo mamíferos.

Mas, enfim, há outros animais omnínoros. Eles também só conseguem digerir 30 gramas de proteínas ou a habilidade de jogar fora preciosos nutrientes, dificultando sua sobrevivência, é exclusiva dos humanos?

Link para o comentário

3 minutos atrás, Torf disse:

Todos têm algo em comum: Säo animais!!!! Alguns tem algo mais em comum ainda: säo mamíferos.

Mas, enfim, há outros animais omnínoros. Eles também só conseguem digerir 30 gramas de proteínas ou a habilidade de jogar fora preciosos nutrientes, dificultando sua sobrevivência, é exclusiva dos humanos?

proteina é proteina, logico que vai aproveitar qualquer outro tipo de amino acido ou vitamina proveniente da refeição en si independente do que comer, ate a saturação das mesmas, oque acontece que esse assunto e muito amplo que vc ta querendo entrar eu tenho uma boa experiencia mas não sei de tudo, ate aqui to sabendo te responder, por exemplo você e mamífero mas não quer disser que vc beber leite de onça você recebera os mesmos anticorpos que se bebesse leite de moça =). são os detalhes que fazem a diferença.

Editado por HunterMRA
Link para o comentário

Agora, HunterMRA disse:

proteina é proteina, logico que vai aproveitar qualquer outro tipo de amino acido ou vitamina proveniente da refeição en si independente do que comer, ate a saturação das mesmas, oque acontece que esse assunto e muito amplo que vc ta querendo entrar eu tenho uma boa experiencia mas não sei de tudo, ate aqui to sabendo te responder, por exemplo você e mamífero mas não quer disser que vc beber leite de onça você recebera os mesmos anticorpos que se bebesse leite de moça =).

Anticorpo??? Aqui o papo é nutricäo. Cada mamífero é compactível com o leite da sua própria espécie. Mas coloque leite humano para uma onca beber... Garanto que ela vai beber. Gatos bebem leite de vaca...

Quando saturar o corpo näo vai jogar fora. Ele vai guardar. Além do mais, dependendo do alimento, a digestäo pode durar até 12 horas. Portanto, esse papinho de 30 gramas, 1 hora, etc, é furada pois o corpo pode passar o dia inteiro digerindo. Você nem termina de digerir o almoco e já está colocando a janta pra dentro.

Link para o comentário

1 hora atrás, hefittipaldi disse:

Cacete, eu tenho muita inveja de quem consegue se policiar pra comer 1 pedaço e ficar de boa

Minha nutricionista recomendou 3 pedaços pro prejuízo não ser tão grande, mas se como 3 pedaços me dá mais fome ainda

Pizza é meu ponto fraco, normalmente como pelo menos uma inteira.. :(

1 pedaço? kkkkkkkkkk Come 6 fácil. 6 da umas 1500/2000kcal, só comer 1000kcal de alimentos ok, se possível com alta fonte de proteina+fibras, exemplo frango, ou carne magra com brócolis e quiabo, questão de carne magra é para que seja menos calórico e consiga compensar na pizza kkkk, por isso psyllium é uma mão na roda. No dia de lixo, num fazendo disso um padrão claro.

Link para o comentário

9 minutos atrás, saintgraal disse:

doce é pior

doce é caloria vazia

Depende. Pudim de claras com acompanhamento de doce de abobora. Mouse de fruta ou de cacau, considerando o uso de gelatina incolor ou de mocotó. Cocada. Paçoca caseira.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Torf disse:

Anticorpo??? Aqui o papo é nutricäo. Cada mamífero é compactível com o leite da sua própria espécie. Mas coloque leite humano para uma onca beber... Garanto que ela vai beber. Gatos bebem leite de vaca...

Quando saturar o corpo näo vai jogar fora. Ele vai guardar. Além do mais, dependendo do alimento, a digestäo pode durar até 12 horas. Portanto, esse papinho de 30 gramas, 1 hora, etc, é furada pois o corpo pode passar o dia inteiro digerindo. Você nem termina de digerir o almoco e já está colocando a janta pra dentro.

a não ser que vc tenha deficit de alguma vitamina, aonde pode acontecer de precisar de mais.

A sim vc aborta so oque vc quer ? se você colocar carbo pra dentro e proteína qual seu organismo digere primeiro ? ou se vc colocar proteina isolada e proteina caseina? como disse antes vc esta pulando detalhes. ta querendo martelar parafusos na sua vida. 

oque disse é o leite da onça serve pra onça pra fortalecer o filhote o da vaca pra vaca e assim sucessivamente, mas ambos tem nutriente e gorduras que servem pra qualquer especie de mamífero mas pula o intuito de fortalecer o filhote com anticorpos, se vc alimentar um cachorro com leite de cabra ele tera o sistema imunológico mais fraco. Porque existe vários tipos de nan hoje em dia e com idade especifica pra recém nascidos ? você deveria estudar mais antes de abordar alguem como eu. fazendo pergunta ridículas e tentando derrubar algo solido.

qual é melhor uma BMW x6 ou uma SW4?

Editado por HunterMRA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...