Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, luan trento disse:

cara, não sei se a fonte é confiável,

Pois é, a matéria näo cita a fonte específica para essa afirmacäo e, além disso, fala que sucos detox ajudam a "limpar" o fígado o que sabemos que é conversa furada.

Publicidade

Postado

mesma coisa, dependendo do doce é ainda melhor porque é mais carbo e menos gordura, assim fica mais fácil de encaixar nos macros.

já os salgados é bastante gordura com bastante carbo, o lado bom que carrega um pouco de proteína pela carne ou frango.

Postado (editado)

Agora pensando no efeito psicológico, acho que o doce é pior.

O doce ativa a liberação de serotonina, hormônio do bem-estar, como um sistema de recompensas do cérebro. Isso pode causar efeitos viciantes e de compulsão alimentar, que gera uma bomba de glicogênio pro corpo lidar.

Agora com o salgado, a tendência é a pessoa se saciar mais rápido, então tem um efeito menos nocivo pro corpo e pra mente.

Agora um problema maior ainda é misturar tudo, refrigerante + hamburguer + batata frita = bomba.

Editado por Trojano
Postado

concordo, quanto mais açúcar come, mais dá vontade,

com o salgado já nem tanto,

acredito que é melhor escolher como lixo pizza salgada ou lasanha, caseiras ou de restaurante, que é mais boa que coisa doce(meu gosto), 

e nem tanto prejudicial.

Postado

Jejum aumenta GH a toa ?

Eu duvido

Se 3x mais GH que baseline não tem nenhum efeito, GH baseline tbm não teria nenhum efeito... 

O corpo produziria todo dia algo que ele não tem necessidade ??

Duvido

Postado

Acho que o prio lixo é aquele que faz com que você coma mais. Por exemplo, se você tem uma queda por doces e sempre exagera quando come ingerindo mais macros do que deveria, então é melhor evitá-los, com o salgado é a mesma coisa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...