vinicosta02 1 Postado Março 19, 2017 às 03:12 Postado Março 19, 2017 às 03:12 3 minutos atrás, Chesteriz disse: Vamos lá da onde você tirou que o OP quer emagrecer ?ele apenas fez uma pergunta relacionado ao dia do lixo sobre qual causa um maior impacto nos seus resultados ! Você ao menos se deu ao trabalho de ler ? Você acha que esta ajudando alguém com esse discurso ignorante ? pense mais no que você escreve ! ler dez ou doze artigos científicos não te faz o rei da razão. Isso é piada? Claro que não me faz o rei da razão ... o rei da razão são os cientistas que fizeram estudos com seres humanos ... eu to fazendo mal? e vocês que não falam a real para pessoa? Falam só o que ela quer ler? Vocês tão ajudando?! Legal cara .. parabens! .... muito bom ... leia o meu texto de novo ... fale que estou errado no que eu falei na parte de nutrição.
Chesteriz 9 Postado Março 19, 2017 às 03:18 Postado Março 19, 2017 às 03:18 3 minutos atrás, vinicosta02 disse: Isso é piada? Claro que não me faz o rei da razão ... o rei da razão são os cientistas que fizeram estudos com seres humanos ... eu to fazendo mal? e vocês que não falam a real para pessoa? Falam só o que ela quer ler? Vocês tão ajudando?! Legal cara .. parabens! .... muito bom ... leia o meu texto de novo ... fale que estou errado no que eu falei na parte de nutrição. Já ficou claro que você não bate bem da cabecinha e como minha vó sempre me dizia "Com louco não se discute". Dei uma olhada nas suas outras postagens, procura ajuda cara é serio ! Abraços.
vinicosta02 1 Postado Março 19, 2017 às 03:20 Postado Março 19, 2017 às 03:20 Agora, Chesteriz disse: Já ficou claro que você não bate bem da cabecinha e como minha vó sempre me dizia "Com louco não se discute". Dei uma olhada nas suas outras postagens, procura ajuda cara é serio ! Abraços. Fazer o que .. eu me irrito facil
planeta 5553 Postado Março 19, 2017 às 03:21 Postado Março 19, 2017 às 03:21 Concordo com quem falou que salgados tem mais proteínas na maioria das vezes De resto, baita treta kkk
Este é um post popular. Wesley Pinto 1925 Postado Março 19, 2017 às 15:26 Este é um post popular. Postado Março 19, 2017 às 15:26 No mais sódio precisa de muiiiitooooo pra fazer mal, e ainda assim sozinho não se explica, é preciso estar com baixa de potassio, beber pouca água, sem falar que é mais fácil ter sobrecarga na pressão com excesso de açucar. Mas o fator primordial é sedentarismo e superavit calórico. Sal é um dos bens mais preciosos que temos a milenios e fazemos uso de kilos e kilos, de porcos aos peixes, de vegetais ao leite, tudo já virou conserva nos tempos pré geladeira: Carne seca, queijos, picles, azeitona, embutidos artesanais e por ai vai. Pizza é muito menos lixo que um sorvete. No fim pra mim o pior lixo é o que contem gordura hidrogenada, se somar com açucar só aumenta a bomba, e se for então com xarope de alta concentração de frutose ai vira bomba atomica ( no Brasil é proibido, nos Eua não). Sobretudo um salgadinho Torcida também é foda, fico zuado depois, mas menos do que com um pacote de bolacha doce, são duas bombas, só com potência diferente. Mas também tem o fator de que se colocar um pacote de ambos além da sua comida diária estará em superavit absurdo, pacote de Passatempo chega passar de 1000kcal. Se for analisar Pizza nem é tanto lixo assim, pudim, cocada, quindim, torta caseira a base de manteiga também não. Cabendo nos macros da pra levar numa boa. Pra quem busca hipertrofia pode até ajudar, quem quer emagrecer o único problema é que são calóricos e pode dificultar no balanço semanal. Cheila Desafio 15 dias, Paulinzor, Daniell109 e 3 outros reagiu a isso 6
luansdofnvprt 21 Postado Março 19, 2017 às 16:57 Autor Postado Março 19, 2017 às 16:57 realmente, o cara ali não entendeu minha pergunta, não tinha nada ver com emagrecimento, apenas ver qual é pior pra hipertrofia se você fosse escolher comer um lixo do dia... muito obrigado pelas opiniões galera! Wesley Pinto, Daniell109, Cheila Desafio 15 dias e 1 outro reagiu a isso 4
pibols 558 Postado Março 19, 2017 às 17:07 Postado Março 19, 2017 às 17:07 Acho q depende. Por um lado salgado normalmente tem mais proteína porém tb tem mais gordura do q um doce puramente de açúcar. Acredito que um salgado facilmente irá ser fonte maior de calorias por mts vezes ser frito ou conter queijo. Mas por outro lado o doce sacia menos e pode induzir vc a comer mais. Voltando tudo naquela história de se encaixar nos macros tanto faz. Porém agora se compararmos um doce e um salgado com ambos a mesma quantidade calórica, acredito que o salgado seja pior pela possibilidade de ser frito num oleo vegetal nojento. O doce por mais q tenha açúcar acredito que seria menos pior do q algo frito Carol_Braga reagiu a isso 1
Torf 11507 Postado Março 19, 2017 às 17:15 Postado Março 19, 2017 às 17:15 23 horas atrás, luan trento disse: e o açúcar atrapalha o GH tbm neh Onde foi que você viu isso? Tem alguma leitura para sugerir que fale sobre isso?
Wesley Pinto 1925 Postado Março 19, 2017 às 17:22 Postado Março 19, 2017 às 17:22 4 minutos atrás, Torf disse: Onde foi que você viu isso? Tem alguma leitura para sugerir que fale sobre isso? É a relação Insulina x GH, onde um ta alto alguns ensaios mostraram que o outro esta baixo. E dai tiraram a conclusão de que ter um ativo sempre fará o outro inativo em uma proporção tão grande que impactaria no shape ou no crescimento, o que é um erro, visto que pessoas continuam crescendo - altura - mesmo com consumo alto de carbo, comer carbo nõ as faz menores. lógico que exagerei, da mesma forma que exageram pro outro lado achando que o estimulo de GH dado pela ausência de insulina é o suficiente pra aumentar tanto a lipólise e ou o anabolismo.
luansdofnvprt 21 Postado Março 19, 2017 às 17:31 Autor Postado Março 19, 2017 às 17:31 14 minutos atrás, Torf disse: Onde foi que você viu isso? Tem alguma leitura para sugerir que fale sobre isso? cara, não sei se a fonte é confiável, mas eu li nesse link: http://www.mundoboaforma.com.br/como-aumentar-seu-hormonio-do-crescimento-gh-naturalmente/ segue trecho: " Além disso, o consumo de açúcar promove a liberação de somatotastina, um hormônio que inibe a secreção de hormônio do crescimento. Ou seja, se você já sabia que consumir açúcar não faz bem à saúde, agora já sabe também que ele pode ser um obstáculo para seus objetivos na academia. "
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora