Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Chesteriz disse:

Vamos lá da onde você tirou que o OP quer emagrecer ?ele apenas fez uma pergunta relacionado ao dia do lixo sobre qual causa  um maior impacto nos seus resultados ! Você ao menos se deu ao trabalho de ler ?

Você acha que esta ajudando alguém com esse discurso ignorante ? pense mais no que você escreve ! ler dez ou doze artigos científicos não te faz o rei da razão.

Isso é piada? Claro que não me faz o rei da razão ... o rei da razão são os cientistas que fizeram estudos com seres humanos ... eu to fazendo mal? e vocês que não falam a real para pessoa? Falam só o que ela quer ler? Vocês tão ajudando?! Legal cara .. parabens! .... muito bom ... leia o meu texto de novo ... fale que estou errado no que eu falei na parte de nutrição.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, vinicosta02 disse:

Isso é piada? Claro que não me faz o rei da razão ... o rei da razão são os cientistas que fizeram estudos com seres humanos ... eu to fazendo mal? e vocês que não falam a real para pessoa? Falam só o que ela quer ler? Vocês tão ajudando?! Legal cara .. parabens! .... muito bom ... leia o meu texto de novo ... fale que estou errado no que eu falei na parte de nutrição.

Já ficou claro que você não bate bem da cabecinha e como minha vó sempre me dizia "Com louco não se discute".

Dei uma olhada nas suas outras postagens, procura ajuda cara é serio !

Abraços.

Postado
Agora, Chesteriz disse:

Já ficou claro que você não bate bem da cabecinha e como minha vó sempre me dizia "Com louco não se discute".

Dei uma olhada nas suas outras postagens, procura ajuda cara é serio !

Abraços.

Fazer o que .. eu me irrito facil :D

Postado

realmente, o cara ali não entendeu minha pergunta, não tinha nada ver com emagrecimento,

apenas ver qual é pior pra hipertrofia se você fosse escolher comer um lixo do dia...

muito obrigado pelas opiniões galera!

Postado

Acho q depende. Por um lado salgado normalmente tem mais proteína porém tb tem mais gordura do q um doce puramente de açúcar. Acredito que um salgado facilmente irá ser fonte maior de calorias por mts vezes ser frito ou conter queijo. Mas por outro lado o doce sacia menos e pode induzir vc a comer mais. Voltando tudo naquela história de se encaixar nos macros tanto faz. 

Porém agora se compararmos um doce e um salgado com ambos a mesma quantidade calórica, acredito que o salgado seja pior pela possibilidade de ser frito num oleo vegetal nojento. O doce por mais q tenha açúcar acredito que seria menos pior do q algo frito 

Postado
23 horas atrás, luan trento disse:

e o açúcar atrapalha o GH tbm neh

Onde foi que você viu isso? Tem alguma leitura para sugerir que fale sobre isso?

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Onde foi que você viu isso? Tem alguma leitura para sugerir que fale sobre isso?

É a relação Insulina x GH, onde um ta alto alguns ensaios mostraram que o outro esta baixo. E dai tiraram a conclusão de que ter um ativo sempre fará o outro inativo em uma proporção tão grande que impactaria no shape ou no crescimento, o que é um erro, visto que pessoas continuam crescendo - altura - mesmo com consumo alto de carbo, comer carbo nõ as faz menores. lógico que exagerei, da mesma forma que exageram pro outro lado achando que o estimulo de GH dado pela ausência de insulina é o suficiente pra aumentar tanto a lipólise e ou o anabolismo.

Postado
14 minutos atrás, Torf disse:

cara, não sei se a fonte é confiável,

mas eu li nesse link: http://www.mundoboaforma.com.br/como-aumentar-seu-hormonio-do-crescimento-gh-naturalmente/

segue trecho:

" Além disso, o consumo de açúcar promove a liberação de somatotastina, um hormônio que inibe a secreção de hormônio do crescimento. Ou seja, se você já sabia que consumir açúcar não faz bem à saúde, agora já sabe também que ele pode ser um obstáculo para seus objetivos na academia. "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...