Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem algum problema com a estrutura e força e resistencia desse suporte cavalete de supino/agachamento se eu usar ele com as torres separadas o espaço para colocar uma barra de 1,80? veja q atras das 2 torres tem 2 canos metalicos parafusados juntos por outro no meio, se eu removesse esses 3 tubos eu poderia economizar espaço mas so faço isso se nao tiver nenhum risco

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693336076-cavalete-supinoagachamentoregula-altura-e-vo-entre-torre-_JM

Publicidade

Postado

1 entao existe o risco e é melhor usar as torres juntas? no meu em cada torre tem um tubo com arruela soldada e nessa arruela vai os parafusos com cabeça de borracha no meio dos 2 tubos vai outro tubo para interligar as torres mas nao sei como fixa ele direito pq o tubo nao tem furação para o parafuso entrar, vc sabe o pq disso e como fazer essa uniao corretamente?

2 existe algum produto para minimizar o barulho do contato da barra com o suporte e da torre balançando dentro do tubo? 

Postado
Em 19/03/2017 at 16:05, gamer87 disse:

2 existe algum produto para minimizar o barulho do contato da barra com o suporte e da torre balançando dentro do tubo? 

o meu cavalete não tem  esse problema , acho que o seu não foi bem feito, o meu não faz barulho e é bem firme, fiz com meu cunhado que é soldador e chapeiro, gastei só 100 $$ e ficou excelente, aguenta uns 400 Kgs rindo.

Postado
Em 20/03/2017 at 18:50, Leonid Taranenko disse:

o meu cavalete não tem  esse problema , acho que o seu não foi bem feito, o meu não faz barulho e é bem firme, fiz com meu cunhado que é soldador e chapeiro, gastei só 100 $$ e ficou excelente, aguenta uns 400 Kgs rindo.

Tem o projeto champs?

Postado
2 horas atrás, CrowleyFX disse:

Tem o projeto champs?

Comprei metalon de 3 mm por 4 cm .

120 cm de altura os cavaletes ( o tubo ajustável de dentro tem 1 metro ) , a base deu de largura 150 cms , desenhei na hora junto com meu cunhado aí a gente cortou e soldou, foi bem simples .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...