Bruno Chester 6 Postado Fevereiro 8, 2010 às 18:22 Postado Fevereiro 8, 2010 às 18:22 Pode deixar que na próxima compra minha eu peço uma dessa... Faz o famoso teste de laboratório.
alFaUHG 3 Postado Fevereiro 8, 2010 às 18:27 Postado Fevereiro 8, 2010 às 18:27 ae Ricardo favor me corrija se eu estiver equivocado... achei a quantidade de BCAA'S muito pequena... menos de 40% em relação ao Glanbia... yeah.. mas glutamina teve um aumento de 5,7g.. e bcaa teve uma diminuiçao de 14,7g.. EU acho que não vale a pena por 5 reais a menos.. abraço!
Markão 1 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:00 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:00 Produto Nacional NUNCA MAIS =x Produto Nacional NUNCA MAIS =x
RicKardow 3 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:02 Autor Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:02 Testaria facil, embora na diferença de 5 reais, acho que eu preferiria ir de hilmar/glambia e tals, por confiar melhor na qualidade deles e etc.. Esse ae produz pra qual grande empresa? Essas info, eles te passaram, ou foi você quem mandou para analise num laboratorio?? Seria bom mandar pra uma analise e tals, mas com certeza deve valer a pena.. Então, não tive essa informação se eles fornecem apra alguma empresa conhecida, mas sei que já ganharam vários premios e inclusive exportam seus produtos... As informações passadasm são segundo o laudo fornecido por eles, mas como se trata de uma empresa grande acredito que a análise seja "quente". Pow Ricardow !! Quando vc falou otimo custo-beneficio, pensei em um valor de 20 reais o kilo. Acredito que o pessoal vai continuar no Glanbia, pois a diferença é muito pouca. Fora o preconceito com os nacionais. Fez analise ? Só tenho a análise fornecida pela empresa, mas se alguém do fórum fizer análise vai ser muito bom! Quanto ao valor estou vendo a possibilidade de fazer algo como: 4kg por 100,00 É que como eu disse, comprei uma pequena quantidade, compando mais devo ter algum bom desocnto e assim posso repassar, mas 20,00 por um whey de boa qualidade, mesmo sendo nacional é um preço impraticável... ae Ricardo favor me corrija se eu estiver equivocado... achei a quantidade de BCAA'S muito pequena... menos de 40% em relação ao Glanbia... Exatamente, ele tem uma quantidade de bcaas mais pobre, porém há uma ótima ocncentração de glutamina, mais do que no Glanbia... Galera, muito obrigado pela participação! Você são show... No aguardo de novos comentários e opiniões.. Abraços
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:06 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:06 se fosse uns 25reais o kg ateh compensaria,mas por causa de 3-5 reais é melhor ficar com o glanbia/hilmar que ja sabemos que é bom
rhas 0 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:40 Postado Fevereiro 8, 2010 às 19:40 pois é Ricardo... mesmo com a quantidade de BCAA'S mais pobre, na minha opnião sai mais vantagem, claro se ficar pelo menos 25R$ o KG... vai dar pra dar uma aumentada na quantidade de proteina...kra se vc conseguir um bom desconto ae, pretendo comprar uma boa quantidade... + de 10kg... Abraços.
buda PVT 0 Postado Fevereiro 8, 2010 às 22:53 Postado Fevereiro 8, 2010 às 22:53 Eu nunca conto muito com o bcaa do whey a absorção e os efeitos sao diferentes se comparados ao bcaa isolado se voce usar whey no pre treino voce praticamente nao vai sentir os efeitos do bcaa na recuperaão durante o treino,ja se voce consumir o bcaa isolado no pre,vai sentir a recuperação durante o treino Portanto acho que bcaa deve ser suplementado isooadamente,sem considerar o que ja vem no whey Sendo assim esse whey seria muito valido o problema é que eu ainda sou muito pé atras com esses wheys,inclusive hilmar e glambia
kileros 0 Postado Fevereiro 8, 2010 às 23:13 Postado Fevereiro 8, 2010 às 23:13 prox compra colokar adicionar 1kg desse whey pra testar
craw69 2267 Postado Fevereiro 8, 2010 às 23:19 Postado Fevereiro 8, 2010 às 23:19 A minha opiniao é de que pela diferenca de 5 reais, nao compensa. Nao por duvidar da qualidade etc, mas pelo aminograma mesmo... 2.5g de BCAA é metade do que tem os wheys importados em geral, sinceramente acho que a diferenca de preco nao valeria a pena. Se rolasse uma promocao igual voce falou, do tipo 4kgs por 100 reais + frete, ai acho que ja compensa pegar
Magro.Boy 10 Postado Fevereiro 9, 2010 às 00:00 Postado Fevereiro 9, 2010 às 00:00 4kg 100real show em
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora