Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera...

To em uma dúvida cruel e queria pedir opinião da galera mais experiente.

Iniciei o seguinte ciclo dia 06/03, ou seja, 11 dias:

1-10 enantato de testo (ciclo 6)  390mg/sem (seria um ciclo low testo) 1,3 ml/sem

1-10 enantato de metenolona (alpha pharma) 400mg/sem   4ml/sem

anastrozol 0,5mg dsdn

Acontece que agora, com 11 dias do ciclo, e apenas com 3 aplicações, (fiz o exame de manhã antes da 4 aplicação)  resolvi dosar minha testo, estradiol, LH, FSH, entre outros, no intuito de principalmente regular a dosagem do anastrozol.

Acontece que pra minha surpresa, os resultados foram:

FSH - 1,49      de 1,7  à 18

LH - 0,7           de 1,5 à 9,3

Estradiol - 30,6      menor que 50

Testosterona - 3600        de 241 à 827

Testosterona Livre - 123         de 19 à 41

(engraçado foi o estradiol ter dado esse valor, usando apenas 0,5 de anastrozol dsdn)

Simplesmente minha testo deu 3600 com apenas 11 dias.. e com uma dosagem de 390mg/sem e depois de 3 aplicações. Com isso, concluí que a minha "primobolan", que batalhei tanto atrás de fonte segura, com código confirmado no site da alpha pharma, embalagem perfeita, tudo "perfeito", só pode ser testosterona, e acho que provavelmente de ação rápida, talvez propionato pra ter chegado à esses níveis de testo tão rápido, não sei.

Queria saber a opinião dos mais experientes, se posso estar enganado, se realmente o exame poderia de alguma forma bater com a quantidade que estou usando, ou se realmente, a "primo" que to tomando está com cara de ser testo mesmo. Po, será que os caras não se deram nem ao trabalho de colocar a porra de uma drostanolona no lugar?

Eu realmente não quero manter minha testo nesses níveis, meu interesse é manter níveis menores com ganhos menores e menos colaterais. Então pensei em manter a dosagem e parar a metenolona por 1 semana e dosar novamente, aí saberei se realmente é testo que tem lá. Ou ainda parar de vez com a metenolona, manter a dosagem 400mg/sem do enantato e talvez acrescentar um masteron na 4 semana.

De qualquer forma fui em outro laboratório hoje mesmo pra fazer exame de testo e estradiol só pra tirar a prova dos 9, mas sempre faço exames nesse laboratório que fiz, e sempre foi muito confiável.

Quem puder ajudar eu agradeço desde já.

Abs

Editado por Sousa_30
Postado
6 horas atrás, planeta disse:

Fica 10 dias sem o primo e faz o exame de novo

Fala brother! Vou fazer isso sim, mas já fiz exame em outro lab e deve sair o resultado sábado agora ou segunda.

O mais estranho de tudo, é que eu não to me sentindo com os sintomas de uma testo alta desse jeito, tipo, disposição melhorou um pouco, mas nada absurdo. Barraca ta armada, mas nada fora do normal, e oq mais me deixou encucado foi esse estradiol, que não aumentou absolutamente nada, isso usando apenas 0,5mg dsdn de anastrozol.

Enfim, se for confirmado esse valor de testo pelo outro lab (Sabin), vou ficar esse 10 dias sem injetar essa "primo" e refazer.

Valeu!

Postado

primopropionato ou metenotestosterona. :D

Esses labs under adoram os playboys que gostam de gastar dinheiro em "coisas melhores". Eles fazem a festa !

O lado bom é que vc achou um ótimo propionato, já que esse ciclo 6 tem grandes chances de ser fake subdosado.

Postado

Poisé.. só atualizando, na sexta feira, no dia seguinte à 4 aplicação, eu repeti o exame em outro lab, tendo como resultado 2800 de testo total.

Ou seja, ou o lab anterior errou feio no resultado, ou nao é propionato de testo, pq o exame anterior eu fiz 3 dias depois de ter aplicado e deu 3600, e esse ultimo deu 2800 no dia seguinte à aplicação.

Em 18/03/2017 at 17:40, perverso disse:

primopropionato ou metenotestosterona. :D

Esses labs under adoram os playboys que gostam de gastar dinheiro em "coisas melhores". Eles fazem a festa !

O lado bom é que vc achou um ótimo propionato, já que esse ciclo 6 tem grandes chances de ser fake subdosado.

Poisé brother, o ciclo 6 é quente, peguei de um brother de confiança, verificado no site e tudo, o "primo" que peguei de outra fonte.

Agora to na duvida de novo, com 400mg de testo seria possivel bater 2800 de testo total depois de 4 aplicações?

De qualquer forma vou ficar essa semana sem usar a "primo" e vou dosar de novo a testo no final de semana.

Abraço!

Postado
Em 20/03/2017 at 20:48, Sousa_30 disse:

Poisé.. só atualizando, na sexta feira, no dia seguinte à 4 aplicação, eu repeti o exame em outro lab, tendo como resultado 2800 de testo total.

Ou seja, ou o lab anterior errou feio no resultado, ou nao é propionato de testo, pq o exame anterior eu fiz 3 dias depois de ter aplicado e deu 3600, e esse ultimo deu 2800 no dia seguinte à aplicação.

Poisé brother, o ciclo 6 é quente, peguei de um brother de confiança, verificado no site e tudo, o "primo" que peguei de outra fonte.

Agora to na duvida de novo, com 400mg de testo seria possivel bater 2800 de testo total depois de 4 aplicações?

De qualquer forma vou ficar essa semana sem usar a "primo" e vou dosar de novo a testo no final de semana.

Abraço!

Sim. 400mg de depsoteron bate mais de 3000 de testo fácil.

Essa sua "primo" é uma testo muito boa. Se é 100% propionato ou se tem algum outro éster não dá pra saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...