Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Raphael Castilio Soares disse:

posso tomar então 0,5mg todo dia e quando sumir tomo dia sim dia não?

1MG DSDN ate sumir, ai entao 0,5 mg ds2dn ate o fim do ciclo, pra nao voltar a ter problemas.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

bom, não aguentei e mandei mais 0,5mg hoje, vou mandar 0,5mg todo dia até sumir isso e depois diminuir pra 0,5mg um dia sim e um dia não

mais alguém pra ajudar?

cara eu sempre usei anastrazol num some o caroso não.ele serve mais pra não aparece esse caroso por isso desde inicio do ciclo que tem que ir usando pra previnir,oque tira ou diminui éo tamox

Postado
3 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

cara eu sempre usei anastrazol num some o caroso não.ele serve mais pra não aparece esse caroso por isso desde inicio do ciclo que tem que ir usando pra previnir,oque tira ou diminui éo tamox

Diminuindo a sensibilidade e o mamilo não estufando ja tá ótimo kkkk

Na tpc tento diminuir ele então

Postado

O Masteron interage com as enzimas de aromatase, o que causa a inibição da aromatização de outros esteroides, e posteriormente pode ter uma interação com o estrogênio, agindo como um “bloqueador” no local do receptor. É com este mecanismo de ação que o Masteron age para combater câncer de mama

pensando em começar masteron junto com a trembolona... o que acham?

Postado (editado)

hoje mais 0,5mg de anastrozol, sensibilidade sumiu mas tomei hoje pra garantir, amanhã não tomarei, e farei 0,5mg DSDN

Os treinos estão bem intensos, aumentando as cargas e fazendo as séries sem fadigar facilmente!

O Pump então nem se fala!

diferença do começo do ciclo até agora, 2 semanas.

WhatsApp Image 2017-03-29 at 10.12.53.jpeg

Editado por Raphael Castilio Soares
Postado
Em 23/03/2017 at 18:43, Raphael Castilio Soares disse:
Em 27/03/2017 at 16:41, Bleakstare disse:

Com relação ao HCG.

No meu ciclo:

Coloquei a água que vem com o hcg no pó, e puxei pra 20 seringas de insulina (demorado), depois coloquei em um pote e fechei. Aplicada 2x por semana bem tranquilo, tirava a seringa por meia hora do colegador, antes de aplicar passava um pouco em água corrente pra garantir que estava descongelada e aplicava no abdômen bem tranquilamente.

Não é necessário comprar a água bacteriostática, só aconselho se tu não tiver como deixar 20 seringas no freezer da tua residência por uns 2-3 meses e alguém encrencar.

Abraço

como consegui fazer 20 seringas de 5 ml ?? usou 0,25 ml pra cada seringa ?

Postado
4 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

São aquelas seringas de insulina, aquelas pequenas e finas saca? que é marcada por UI's

aí 25ui é 0,25ml

sei sim no caso entao só o liquido so chorulon vai dar. 

vou estar usando 10 ml de trembo da king 100mg/ml. será que usando 500ui por semana (intra ciclo) ta de boa pra segurar o eixo ?? 

cara quanto a sua sensibilidade seria legal tu fazer exame pra ver como esta a prolactina, ser for gineco por conta dela anastrozol e tamox nao vai resolver 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...