Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
3 horas atrás, JoaoViktor disse:

Trembolona pode causar ginecomastia por aumentar a prolactina cara cuidado ae  , acompanhando para de relatar nao .

Sim então, meu medo é começar a usar ele com os mamilos sensíveis, o que quer dizer que meu corpo está transformando testo em estrogênio

e por prolactina também está relacionado a isso né?

Editado por Raphael Castilio Soares
Postado
2 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Sim então, meu medo é começar a usar ele com os mamilos sensíveis, o que quer dizer que meu corpo está transformando testo em estrogênio

e por prolactina também está relacionado a isso né?

Nao tem como vc comprar dostinex ?  é melhor se prevenir agora do que pegar uma ginecomastia , É um risco alto . :/

Postado
2 minutos atrás, JoaoViktor disse:

Nao tem como vc comprar dostinex ?  é melhor se prevenir agora do que pegar uma ginecomastia , É um risco alto . :/

então os caras falam que não tem necessidade de gastar a toa se os níveis e prolactina estão de boa, eu vou fazer exames, mas tá marcado só pro dia 13 >.<'

Postado
2 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

então os caras falam que não tem necessidade de gastar a toa se os níveis e prolactina estão de boa, eu vou fazer exames, mas tá marcado só pro dia 13 >.<'

voce vai entrar em cruise ?

Após o ciclo  ctz que seu corpo vai estar alem do limite natural e vc vai perde oq ganhou ou ate mais , boa sorte !!!!

Postado
16 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Tomei 0,5mg hoje de manhã, ainda está sensível e com o nódulo...

Tô na dúvida se mando mais 0,5mg amanhá e faço 0,5mg todo dia até o final do ciclo...

Eu mandaria 1MG dsdn , quando sumir ficaria 0,5 tsd durante 2 semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...