Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Então tô aplicando enantato de noite depois do treino, tá sussa, ainda não atingi nenhuma veia kkk

Mas se eu mandar trembo de manhã é bom mandar sempre no mesmo horário né?! Porque eu tava pensando em mandar junto com o Enantato ( a noite), nos dias que caírem aplicações dos dois...

Manda tudo junto pela manhã quando cair junto.

Eu como treino de manhã, sempre mando tudo a noite, nunca tive problema de insônia, nem com Tren...

Shape top, parabéns

Postado (editado)
14 horas atrás, MAW Nutrition disse:

Manda tudo junto pela manhã quando cair junto.

Eu como treino de manhã, sempre mando tudo a noite, nunca tive problema de insônia, nem com Tren...

Shape top, parabéns

Valeu! mas atualmente não tá tão da hora assim, essa última foto é antes do meu ciclo com stano, mas depois comecei a namorar e tal, dei uma relaxada na dieta, nos treinos... acabei engordando aí 3kg e perdendo 3kg de massa magra, meio que substituiu... Mas no final do Ciclo mando uma foto de como iniciei.

Editado por Raphael Castilio Soares
Postado
Em 17/03/2017 at 10:00, Raphael Castilio Soares disse:

Apliquei ontem o Enantato no glúteo, está doendo um pouco no local! É normal essa dor com enantato?

Não consegui dormir direito, acho que foi mais ansiedade kkk de resto tá tudo ok.

a dor sim, se não tem outro ster pra aliviar como boldenona. lololololol

13 horas atrás, endomorfo86 disse:

Estou iniciando com trembolona tb, veremos se vou gostar da droga...

provavelmente sim agora dos colaterais.....

Postado (editado)

Meu medo da trembolona está sendo a questão do aumento da pressão arterial, pois minha avó e minha tia (falecida recentemente) tiveram AVC, e creio eu que por fator genético, acho que tinham aneurisma (a veia dilatada no cérebro). Porém nunca tiveram histórico de hipertensão! E nem eu... mas anteontem mesmo eu estava fazendo mapeamento da pressão, pq tô com o Cú na mão! Apenas com isso, de resto eu consigo controlar bem os colaterais psico da Trembo, sou formado em Psicologia e faço terapia há tempos! 

Editado por Raphael Castilio Soares
Postado (editado)
1 hora atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Meu medo da trembolona está sendo a questão do aumento da pressão arterial, pois minha avó e minha tia (falecida recentemente) tiveram AVC, e creio eu que por fator genético, acho que tinham aneurisma (a veia dilatada no cérebro). Porém nunca tiveram histórico de hipertensão! E nem eu... mas anteontem mesmo eu estava fazendo mapeamento da pressão, pq tô com o Cú na mão! Apenas com isso, de resto eu consigo controlar bem os colaterais psico da Trembo, sou formado em Psicologia e faço terapia há tempos! 

manda beterraba,banana e alho todos os dias mano,da uma regulada legal na pressão,não fico sem quando estou ciclando 

Editado por JuniorCarlos2015
esqueci de acrescentar
Postado
Agora, Raphael Castilio Soares disse:

ótima dica!!!! algum outro alimento???

O licopeno e carotenóide encontrados em tomate ajuda na redução da pressão arterial elevada

As bananas tem um alto teor de potássio, que é conhecido por baixar a pressão sanguínea e reduzir o risco de acidente vascular cerebral.

O gás que alho produz no estômago relaxa as artérias e reduz a pressão arterial

Couve contêm um antioxidante chamado glucoraphanin que tem a capacidade de reduzir a pressão arterial e reduzir a inflamação nas artérias, coração e rins.

ta ae mano só inclui na dieta que é sucesso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...