Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Então estava vendo que esse laboratório RGL costuma fazer duas linhas uma para usuários recreativos (subdosada) e uma para fisiculturistas (dosagem correta).

Clenbuterol já usei, não acho viável nesse ciclo pq eu queria a trembolona fazendo o papel dela de definição também...

Por isso resolvi mudar de laboratório, então tendo 100mg por ml de fato, acho que o resultado virá, vamos ver!

Já dei relato das drogas da RGL no tópico sobre HB's. Uma bosta! Se tiver 10mg por ml já é muito. O melhor nesses casos é ter um bom contato e não ficar a mercê de laboratórios que não possuem ética. 

Postado (editado)
Em 30/04/2017 at 02:16, FitKing disse:

Já dei relato das drogas da RGL no tópico sobre HB's. Uma bosta! Se tiver 10mg por ml já é muito. O melhor nesses casos é ter um bom contato e não ficar a mercê de laboratórios que não possuem ética. 

então mano, o enantato deles pode ser subdosado, mas me deu gineco no início da terceira semana...agora a trembolona não vi efeitos significativos

meu medo de trocar só a trembolona é de abaixar a libido (por conter pouca concentração no enantato).

Mas já tô aplicando a da MedPharma, hoje já tem outra aplicação...

Uma coisa que está me encucando é eu não sentir a tal das tosses! Só senti uma vez, como se fosse um suco gástrico voltando pela garganta

queimando e apertando, uma única vez, depois nunca mais... Isso quer dizer algo?

Editado por Raphael Castilio Soares
Postado
2 horas atrás, Raphael Castilio Soares disse:

então mano, o enantato deles pode ser subdosado, mas me deu gineco no início da terceira semana...agora a trembolona não vi efeitos significativos

meu medo de trocar só a trembolona é de abaixar a libido (por conter pouca concentração no enantato).

Mas já tô aplicando a da MedPharma, hoje já tem outra aplicação...

Uma coisa que está me encucando é eu não sentir a tal das tosses! Só senti uma vez, como se fosse um suco gástrico voltando pela garganta

queimando e apertando, uma única vez, depois nunca mais... Isso quer dizer algo?

Tosse não é prova de que a trembolona seja de qualidade, eu mesmo aplico quase 1,5ml por dia e não nunca tive tosse. 

Postado
20 minutos atrás, FitKing disse:

Tosse não é prova de que a trembolona seja de qualidade, eu mesmo aplico quase 1,5ml por dia e não nunca tive tosse. 

entendi, é que a da RGL tb não me dava, só senti uma vez, aí fui aplicar a da MedPharma e tb não deu, vamos ver hoje, eu aplico bem devagar também...

Postado (editado)
10 minutos atrás, JuniorCarioca disse:

Cara. Querendo ou nao, vc teve ótimos resultados com a RGL. 

To acompanhando.

Irei fazer um ciclo com as drogas desse lab tbm.

Enan+bold e diana.

Ledo engano Junior... o que fez efeito mesmo foi só o Enantato (e minha alimentação), e acho que ele também é subosado...

a Trembolona não me secou nada! E também não senti muito o efeito do masteron!

Eu troquei a trembolona pela da MedPharma, peguei com um amigo que eu vi usar e vi o efeito que deu, totalmente diferente desse que estou tendo!

Vai por mim, pega de outro laboratório!

Eu vou estender meu ciclo por mais 2 semanas, fazendo assim 12 semanas ao todo, e 6 semanas de uso dessa trembo da MedPharma

Editado por Raphael Castilio Soares
Postado
23 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Ledo engano Junior... o que fez efeito mesmo foi só o Enantato (e minha alimentação), e acho que ele também é subosado...

a Trembolona não me secou nada! E também não senti muito o efeito do masteron!

Eu troquei a trembolona pela da MedPharma, peguei com um amigo que eu vi usar e vi o efeito que deu, totalmente diferente desse que estou tendo!

Vai por mim, pega de outro laboratório!

Eu vou estender meu ciclo por mais 2 semanas, fazendo assim 12 semanas ao todo, e 6 semanas de uso dessa trembo da MedPharma

Vai continuar com o enan e masteron ?

Vou relatar meu ciclo aqui. Assim que começar eu dou um up aqui pra vc acompanhar.

Postado
15 horas atrás, JuniorCarioca disse:

Vai continuar com o enan e masteron ?

Vou relatar meu ciclo aqui. Assim que começar eu dou um up aqui pra vc acompanhar.

sim com os dois, mas a trembolona troquei, e já percebi diferença...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...