Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera o que iria acontecer com meu corpo, se num sabado ou domingo por exemplo eu comesse muita besteira tipo, chips, sorvete, biscoitos etc.. ? Seguindo a risca a dieta a semana toda? Pode parecer uma pergunta besta mais queria saber kkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Ganhar retenção líquida

Diminuir bastante a testosterona nesse dia 

A testosterona vai voltar a subir mas deve ser progressivamente, talvez leve uns dias pra voltar ao normal

Aumenta o nível de insulina, que pode aumentar seu ganho de gordura por uns dias dependendo seu biotipo

Se vc é magro não chega a fazer mal mas se vc é gordinho afeta bastante

...

Obrigado por ter feito essa pergunta... Eu me engano com frequência dizendo que um dia só não faz tão mal mas isso não é verdade

Pra gordinhos faz diferença

Editado por planeta
Postado

Depende da quantidade que você vai comer nesse dia.

Digamos que você mantenha um déficit de 200kcal por dia na dieta de seg-sáb, então 200*6=1200kcal. No domingo você come tanta porcaria que acaba ficando com um superávit calórico de 2000kcal (o que é bem fácil de atingir), então seu saldo da semana seria um superávit de 800kcal, o que vai gerar acumulo de gordura. 

Agora, se você mantem o déficit mesmo nesse dia então eu não vejo muito problema, a não ser que você coma todas as calorias do dia de sorvete e doritos. Tudo depende da quantidade. 

Postado

Cara, provavelmente tu ira passar mal ( se segue dieta a risca ha algum tempo ) porque tua microbiota intestinal não vai ta preparada para essa carga de alimentos. Tu ira ficar inchado ( retenção ) e problemas com a testo, dela diminuir e tal como já foi dito. E faz o balanço de kcal como disse o lukao1993

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...