Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/03/2017 em 16:36, JogaDeiz disse:

Seguinte, eu fiz um ciclo de 15 semanas, sendo que durante as 15 semanas eu usei 600mg de enantato de testo e 600mg de boldenona por semana, e nos "ultimos" 60 dias (8 semanas?) eu adicionei 50mg de proviron por dia.

Além de usar anastrozol eu usei dutasterida (porque meu DHT SEMPRE é/foi alto, mesmo fora do ciclo meu dht normal é superior a 1500).

Durante as 10 primeira semanas de ciclo +-, eu estava usando 2-3 comprimidos de DUTASTERIDA por semana, então fiz o exame de dht e meu dht deu "superior a 2500", mesmo com 2-3 comprimidos de duta, então eu aumentei a dose para uns 3-4 comprimidos de dutasterida por semana e refiz o exame de dht, mas para a minha surpresa continuou "superior a 2500".

Agora já faz umas 2-3 semanas que devo estar em cruise (200mg de testo por semana) e eu continuo usando uns 4-5 comprimidos de dutasterida por semana, mas a queda de cabelo continuA (está caindo MUITO cabelo. No banho sai mais de uns 3 fios TODA VEZ que passo a mão no cabelo, ou seja, cada passada cai mais de 3 fios por vez).

Só fazer uma observação antes de fazer as perguntas.

Eu já fiz outros ciclos e não me lembro de ter caido TANTO cabelo como está caindo agora, até porque não tenho genetica pra ser calvo (familia e etc), só que eu tenho problema de acne e meu dht SEMPRE foi/é alto, então na verdade eu comecei a usar dutasterida durante o ciclo pra ver se segura a acne (fiz isso pra testar se minha acne vem do dht super alto) e não a queda de cabelo em sí, mas durante o ciclo eu percebi que a queda de cabelo estava ficando preocupante.

1- não é estranho eu ter usado 3-4 comprimidos de duta por semana e meu dht continuar superior a 2500? eu sei que testo, bold e proviron são/se convertem em DHT, mas esse valor do exame usando dutasterida me parece ser muito alto..

2- já estou em cruise faz umas 2-3 semanas e continuo usando uns 4-5 comprimidos de duta por semana, mas meu cabelo continua caindo demais, quanto tempo leva para normalizar a queda ? ou agora não para mais? ahahahha. Pelo que li, no pós ciclo tende a ter queda e/ou aumentar a queda, procede essa informação? quanto tempo leva pra normalizar? 1 mes?

Eu pretendo continuar o cruise com 200mg de testo/semana e usando dutasterida, mas ir reduzindo pelos proximos 1 ou 2 meses, ai se não tiver parado nesse tempo eu pretendo testar algo topico, mas se nao tiver jeito eu aceito a queda e ai sim começo a me encher de anabol ahuahuahauhauhuahuah (se é pra ficar calvo, vamos ficar parecendo o the rock entao, já faço cruise mesmo hausdhasud)

É igual a min, muita expressão de 5Alfa, cheguei a tomar 20mg de fiansterida e 1 de dutasterida DIARIOS e meu DHT deu 950, usando 500mg de testo, resta essas duas opções.

Opção 1 manter altas dosagens de inibidor de 5alfa

Opção dois desistir do uso de testo acima de 200mg/sem (essa foi a que fiz) e mesmo assim ainda tem que usar uma fiansterida.

Boa sorte

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Amello729 disse:

É igual a min, muita expressão de 5Alfa, cheguei a tomar 20mg de fiansterida e 1 de dutasterida DIARIOS e meu DHT deu 950, usando 500mg de testo, resta essas duas opções.

Opção 1 manter altas dosagens de inibidor de 5alfa

Opção dois desistir do uso de testo acima de 200mg/sem (essa foi a que fiz) e mesmo assim ainda tem que usar uma fiansterida.

Boa sorte

Opção 3: aceitar a careca.

Opção 4: não usar AEs.

Eu iria na opção 3, melhor careca e no shape do que cabeludo e shape meia boca.

Postado
Em 21/02/2021 em 01:53, O Fantasma "1991" disse:

Até os níveis dos androgenicos diminuírem podem durar semanas ou até meses ...

só esperar né não tem nada, que ajude a diminuir antes, referente a queda dos fios, se o foliculo não morrer nasce de novo, né? não e porque caiu que o foliculo morreu correto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...