Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan

mootley

Posts Recomendados

1 hour ago, mootley said:

2. Remada cavalinho - 4 x 8 - 4 s na excêntrica

O troço que eu gosto de fazer.

Adoro remadas, qualquer variação.

Se eu pudesse, se fosse produtivo, eu treinaria costas todos os dias da semana. 

Costas e ombros. Adoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2018 em 17:21, Florence Noir Belot disse:

Se eu pudesse, se fosse produtivo, eu treinaria costas todos os dias da semana. 

Eu gosto também. Mas vou confessar que esse retorno do DL + SQ acabou com minhas costas. Na quarta eu senti claramente os eretores falharem na remada. Mas terminei minhas reps mesmo assim, e ontem foi o dia todo de molho na piscina e hidro para recuperar. Hoje tem DL de novo. Oremos!

Link para o comentário

Treino de hoje - MMII

1.  Terra - 4x8

2. Agachamento - 4x8

3. Hack Machine - 2x8

4. Cadeira abdutora - 4x8

5. Cadeira flexora - 4x8

6. Panturrilha sentado - 4x8

7. Panturrilha leg press - 4x10

O treino hoje foi de estabilização de cargas, então sem pirâmide com carga intermediária. Gostei desse esquema porque permite melhor recuperação da lombar que vai entrar em todos os dias de treino - inferiores com o DL e superiores com as remadas. Ontem eu estava sentindo bastante a lombar, mas tirei o dia para descanso total, e hoje acordei zerada. Treino rendeu bem, não senti nada. Joelho melhorando, praticamente sem dor.

Dieta - mantendo 1900kcal. Meu peso teve uma pequena variação ao longo desses dias, mas foi semana do meu ciclo menstrual, então bagunça geral. Hoje vi que está voltando ao normal, mas vou observar até segunda para ver se subo mais um pouco as kcal. Aproveitei o dia de nada de ontem para um zero carbos e ver se ajuda na retenção. A única coisa foi que hoje vesti uma calça que comprei e mandei ajustar semana passada. Quase mandando ajustar de novo, porque vou ter que usar cinto - odeio! Já está larga na cintura.

Ciclo - 4º dia de Oxan, nada a relatar por enquanto.

Link para o comentário

Hj resolvi não treinar. Minha lombar sentiu demais o combo Terra + agachamento + remada em dias seguidos.

Passei o fim de semana literalmente de molho. Vou ter que rever esses exercícios, tendendo a fazer um dia com DL e outro com agachamento, pelo menos nesse início.

Não to a fim de arrumar outra lesão.

Ciclo - 7º dia - apesar da minha desconfiança em relação a Oxan hj percebi no espelho uma nítida secada, especialmente abdômen. E foi a primeira coisa que a colega de trabalho me perguntou, se estou em dieta porque me achou bem mais magra. E olha que ela me vê todo dia. Mas isso  pode ser reflexo do dia praticamente no carb de ontem, quando comi basicamente churrasco e vegetais que assei na grelha. Mas comi muito bem :)

Link para o comentário

Sobre ciclo - 9º dia (10mg):

estava em dúvida quanto à procedência da Oxan. Fiz numa farmácia bem indicada, mas que eu pessoalmente nunca tinha usado. Aliás, desde que voltei de BSB pouco usei as farmácias do Rio. Então não conheço muito bem nenhuma. Fui na fé. Curiosidade matou o gato, abri a cápsula pra ver o que tinha dentro, e obviamente deu na mesma. Um pó branco inespecífico...rs. Mas venho tomando conforme planejado, e hoje pela primeira vez me surpreendi. Ontem meu marido já tinha feito um comentário em relação ao tônus muscular, dizendo que meus braços estavam muito duros. Realmente tinha percebido uma maior definição, mas um dos objetivos do treino de MMSS é esse mesmo, melhorar tríceps. Então achei que o treino tava indo bem.

Mas hoje, quando me pesei pela manhã, estava com o mesmo peso do dia que terminei o cutting. Venho numa dieta de manutenção, já que não tinha muita certeza de como andava meu GCD, e tenho me pesado diariamente para decidir se subo mais ou não as calorias. Durante 3 semanas meu peso se manteve estável, com alguns poucas variações, e eis que repentinamente teve uma queda considerável. E as medidas permaneceram basicamente as mesmas, teve 0,5 cm a menos na cintura. Mas o que me chamou a atenção foi a mudança no abs. Secou, limpou, musculatura lateral e costelas bem aparentes. Para mim foi uma grande surpresa, porque não estou com um treino como deveria por conta de ter sentido demais a lombar na semana passada, e ter feito todo o feriado de descanso. Lembrando que meu objetivo com a Oxan é melhorar a performance no treino de força. Mas a dieta se manteve, até muito bem no feriado.

Então espero que isso seja um bom sinal de que afinal tem alguma coisa naquelas cápsulas. Porque não tive nenhum colateral até agora. Mas ainda não completei 2 semanas. Até lá vamos ver se dá alguma coisa.

Link para o comentário

4 minutos atrás, t2ds disse:

Não sei se foi o caso, mas terra + agachamento costas não dá muito certo comigo.

Foi exatamente o caso. Ainda não to com estabilizadores bons o bastante pro combo. Tá exigindo 1 semana de recuperação.

Link para o comentário

Treino 21/11 - MMSS

Abs - 3x15 infra + prancha até a falha

1. Puxada supinada média 60° - 5 x 15/12/10/8/6 - pirâmide crescente

2. Remada cavalinho - 4 x 6

3. Graviton - 3x falha

4. Flexão de braço step + chão - 4x 8+8

5. Bíceps trifásico - 3 x 12

6. Tríceps testa - 3x10/8/6 - pirâmide crescente

Depois de 4 dias de boreste, só comendo e assistindo Netflix, treino de superiores porque resolvi dar mais um descanso pra lombar. Treino rápido, 46 minutos incluindo abdominais. Subi todas as cargas, fiz tudo com o máximo de repetições e usei o intervalo menor, de 1min para todos (só a flexões que usei 1:30 porque matam meus tríceps). Então acho que a recuperação foi boa, e a dieta e ciclo estão encaixando.

Sobre dieta: estou com 1900kcal desde a semana passada, que teoricamente seria meu GCD. Porém, perdi peso. Ontem eu já tinha levado um susto, hoje caiu mais ainda. E ontem comi muito bem, bastante carbo em todas as refeições. Como a semana está meio complicada, ainda não vou mexer na dieta. Vou deixar para rever isso no fim de semana, e aí me programo para subir calorias semana que vem. Pensando em jogar 2200kcal.

Ciclo: 10º dia de Oxan - já tenho certeza que não é falsa, pode ser subdosada...hehe. Mas tá fazendo alguma coisa. Aumento de força, perda de gordura, aumento do metabolismo. Agora é ver se ajuda realmente na recuperação. Por ora nenhum colateral, e se fechar assim essa segunda semana, vou subir a dose para 20mg e manter até o final (10 semanas), lembrando que depois da Oxan eu entro em TRT, começando com 10mg de Cipio/semana. Por isso não estou pensando em reduzir a dose.

Hoje descanso, devo fazer algum aero no fim da tarde. Amanhã famigerados terra + agacho, vamos se a lombar agora vai...

Link para o comentário

5 hours ago, mootley said:

Por ora nenhum colateral, e se fechar assim essa segunda semana, vou subir a dose para 20mg e manter até o final (10 semanas), lembrando que depois da Oxan eu entro em TRT, começando com 10mg de Cipio/semana. Por isso não estou pensando em reduzir a dose.

Bom, cada caso é um caso. Eu fiz 20mg de Oxan por 12 semanas e tive zero colateral. Os ganhos foram pequenos também, espectativa nada alinhada com a realidade. Eu queria ficar grande e não fiquei, kkkk. Parte boa é que usando Oxan eu fiquei super durinha, minhas coxas pareciam pedras; adorei essa parte e o corpo ficou com um desenho melhor. Nada grande e volumoso, mas o ombro ficou mais desenhado, as coxas, a lateral do abdômen. Eu gostei bastante na época. 

Link para o comentário

4 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Bom, cada caso é um caso. Eu fiz 20mg de Oxan por 12 semanas e tive zero colateral. Os ganhos foram pequenos também, espectativa nada alinhada com a realidade. Eu queria ficar grande e não fiquei, kkkk. Parte boa é que usando Oxan eu fiquei super durinha, minhas coxas pareciam pedras; adorei essa parte e o corpo ficou com um desenho melhor. Nada grande e volumoso, mas o ombro ficou mais desenhado, as coxas, a lateral do abdômen. Eu gostei bastante na época. 

No momento isso atende completamente a minha expectativa...rs... Quero só dar uma turbinada na performance. Ciclo mesmo para ganhos ficará para o próximo ano, com Deca e Bold. Por ora fico feliz perdendo umas gorduras e ganhando umas pernas mais duras. Embora as minhas já sejam...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...