Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan

mootley

Posts Recomendados

Ontem não teve jeito, depois da picanha do almoço rolou cerveja no jantar, porque meu marido queria sair em plena terça feira e eu achei ótimo. Foram só duas artesanais, mas foi muito bom :)

Calorias totais ficaram em quase 2000kcal, bem acima do planejado. Peso hoje foi pra 61,9kg, +2kg em relação a sexta-feira.

Mas sem neuras, porque tem mudança na composição da dieta com mais carbos, e nestes últimos dias jaquei mesmo. Hoje já entrei no eixo, então até sábado retenção deve ter ido embora. Mentalizando aqui o reinicio dos aeróbicos, vontade nenhuma de fazê-los neste momento. Mas mais do que nunca, preciso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador
1 hora atrás, mootley disse:

Peso hoje foi pra 61,9kg

Estamos idênticas, kkk. Cheguei a 62.

1 hora atrás, mootley disse:

Mas sem neuras, porque tem mudança na composição da dieta com mais carbos

Menina, carbo é vida.  Ando pensando em lasanha, arroz de forno com bacalhau, feijoada, nhoc, hamburguer e outras coisinhas mais, tipo bolo de aipim com coco.

Agora já devo está com 63 kg só de escrever isso kkkkk.

Mas vamos lá.  Precisamos ter foco na dieta  e ao contrário de vc, estou dentro dos aeros.

Bjo, miga!

Link para o comentário

28 minutos atrás, Fefe disse:

Menina, carbo é vida.  Ando pensando em lasanha, arroz de forno com bacalhau, feijoada, nhoc, hamburguer e outras coisinhas mais, tipo bolo de aipim com coco.

Agora já devo está com 63 kg só de escrever isso kkkkk.

Engordei só de ler...kkkkkkkk. Fim de semana foi assim, casa de mãe, já viu, né?

Mas dá um gás legal. Amanhã retomo os cardios direitinho, sinto muita falta quando não faço retenho igual a uma porca roliça

Aproveitar esse período para treinar direito, ganhar mais uma coxa e bunda pro verão, ao invés de barriga,  que o Rio tá ficando lindo!

Link para o comentário

• Moderador
17 horas atrás, mootley disse:

Aproveitar esse período para treinar direito, ganhar mais uma coxa e bunda pro verão, ao invés de barriga,  que o Rio tá ficando lindo!

Para quem treina, sempre há vantagem em comer mais, ainda que a dieta fique 'zoada', pq a gente vai construindo músculo, embora junte um pouco de fat.  No final das contas, o saldo é positivo, pq a força aumenta, os treinos ficam com mais gás  e a gente evolui.

O que não dá é comer e ficar no sofá vendo netflix.  Além de flácida, fica gorda.

Nosso Rio ensolarado é pura maravilha para se ver e aproveitar!

Link para o comentário

Ontem fui no fisio, fizemos liberação miofascial com ventosa,  massagem e manipulação de ombros, costelas, cervical. Embora estivesse liberada para treinar, resolvi não fazer nada para saber como o corpo ia reagir depois dessa mexida. Sábia decisão, porque acordei como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Cintura escapular muito dolorida, peso nos ombros e braços sem noção!

Mas ele tinha me avisado que isso poderia acontecer, os pontos gatilhos nas escápulas estavam muito fortes. Conforme ele mexia, as escápulas estalavam sem parar. Parecia que estava tudo solto, muito estranho.

Hoje tomei um dorflex, vamos ver como fica essa sensação ao longo do dia. Na manipulação do ombro, com uma mexida mínima o estalo foi grande, e parece que deu uma encaixada. Tinha uma subluxação, e hoje está doendo um pouco mais do o normal. Se não passar até amanhã, segunda vai ter agulhas.

Treinos de superiores por enquanto permanecem só elásticos e halteres. E mobilidade.

Dieta: ontem não senti fome na parte da tarde, almocei comida japonesa, nem foi muito, mas encheu e só fui sentir fome de novo à noite. Acabei comendo só uma fatia de torta de banana com aveia e mais nada. Ingestão ficou abaixo das 1500kcal e o peso caiu para 60,8kg. Hoje continuo sem fome, mas como à noite vou num evento de cervejas + hamburgueres acho que não terei dificuldades de bater as kcal...

Amanhã treino de pernas, domingo uma trilha na cidade com os cachorros.

Bom fim de semana, que tenhamos sol e paz no Rio de Janeiro.

Link para o comentário

Em 26/10/2017 em 09:38, Fefe disse:

Para quem treina, sempre há vantagem em comer mais, ainda que a dieta fique 'zoada', pq a gente vai construindo músculo, embora junte um pouco de fat.

Felizmente eu tenho facilidade para ganho muscular, e não esquento muito a cabeça por vir umas gordurinhas. Só não dá pra exagerar, né? Eu cheguei aos 65kg em março, fiz bulking mesmo, e já sequei bem desde então, embora o peso não tenha caído tanto. Mas a massa muscular ganha foi boa, pernas e abdômen que o digam. Ainda vou fazer um novo ciclo de cortes antes de entrar em novo bulking,  mas agora devidamente envenenado...hehe.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Buenas, passando para dizer que não morri, mas quase. Desde o sábado da semana passada que estou com uma febre e dores no corpo que não me abandonam. Fiz sorologia para dengue e deu negativo. Agora vou fazer pra zika e chykungunha. Ninguém merece! 

Com isso, dieta e treinos zero. E nem sei quando retorno, porque se for a porra do chicocunha tem um tempo ainda de recuperação.

Peso está estável, mas a silhueta uma merda. Estou vendo minha barriga, coisa que muito me incomoda. Resultado de só conseguir comer besteiras, coisas doces principalmente. Tenho tentado ficar mais nas frutas, mas nem sempre é assim (já tive um almoço de jujubas...). Ontem finalmente consegui jantar decentemente.

Hoje é o primeiro dia sem febre, espero continuar assim e conseguir ao menos começar a caminhar amanhã e regular a dieta. Até porque, mesmo que eu queira é impossível fazer alguma coisa. Ando 10m e parece que corri a maratona!

É isso. Continuo em repouso e licença saúde em casa. Só queria recuperar meu apetite e conseguir comer decentemente sem ficar enjoada. Já era um começo...

Link para o comentário

• Moderador

Eu já tive zika e foi uma lástima só.  Fiquei de cama, muitas dores no corpo, febre, mal comia nem me mexia, mas descobri que mais vale uma  zika ou dengue  do que uma chikungunha.   Tenho amigas, que tiveram essa última e até hoje não se recuperaram totalmente.

Torcendo por vc e pela sua recuperação.

Link para o comentário

Hoje acordei bem pela primeira vez em 2 semanas. Embora ainda com algumas dores no corpo, mas desconfio que elas sejam decorrentes do tempo deitada e quase sem atividade.

Se eu passar essa noite sem febre vou treinar amanhã. Vocês não tem ideia como estou saudosa da minha academia!!!!

Dieta: retomando a vida, ontem fiz só duas refeições, mas razoáveis, já consegui colocar umas proteínas. Hoje comi ovos mexidos com suco de acerola (do meu quintal) no café da manhã e almocei bem, feijão, arroz, verduras e carne vermelha. Outra refeição à noite e já consigo fechar o dia bem para pensar em retomar os treinos amanhã.

Pretendo manter 4 refeições até a próxima semana para aumentar minhas calorias e recuperar essas semanas perdidas.

Aliás, falando em perder meu peso despencou, baixou para os 58kg...achei que isso era impossível nesse ano, mas pelo visto, para a zika nada é impossível :) 

Agora tratar de recuperar o que perdi, porque não é assim que as coisas devem andar.

Sol no Hell de Janeiro, espero que eu possa aproveitar bem. Bom fim de semana people!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...