Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan

mootley

Posts Recomendados

2 minutos atrás, alesimas22 disse:

Melhor do que muita academia por aqui.

Sempre é bom cuidar da carcaça.

Bom retorno!

E era mesmo. Só tive que improvisar o cavalete de agachamento, porque a barra era usada para supino. Mas deu para fazer tudo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O @debew pode dar uma posição acerca do polar, ele já trampo em uma loja que vendia e fazia manutenção do mesmo. Sobre FC por pulso, o meu sonho de consumo é o fenix 3 hr S2

Não tenho experiência com outro garmin que não o 910xt, nesse aí, tem quem reclame da precisão do gps, que nas corridas (e a depender do local) ele pode comer alguns metros (1-3%). Está pegando ele pelo "fc embutido"? tem alguns forerunners bem mais em conta (mas precisa da faixa de fc separada), que tem conectividade direto com o app e cel através de bluetooth (facilidade para troca de músicas e esses paranaues), além de contadores de passo embutidos

Link para o comentário

9 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Está pegando ele pelo "fc embutido"? tem alguns forerunners bem mais em conta (mas precisa da faixa de fc separada), que tem conectividade direto com o app e cel através de bluetooth (facilidade para troca de músicas e esses paranaues), além de contadores de passo embutidos

Estou querendo um que tenha medição de gasto calórico e GPS, mesmo que não tenha muita precisão. Me interessei por esse não precisar da faixa.

Link para o comentário

Fala mootley...esse eu não conheço, mas uso polar, o M400, FC com cinta, GPS e estima distância por passos (no caso de esteira). Uso há ~ 1 ano e só alegria. Tanto o equipamento como a plataforma web e app são muito bons. Não uso para esse fim, mas ele pareia com o cel e recebe notificações e msgs tbm. Ele tem um programa que faz acompanhamento do dia a dia, inclusive sono, estimando seu grau de fadiga e recuperação...nunca usei, não tive paciência. Com relação ao GPS, até hoje sempre mediu muito bem, AS VZS da uma enroscada pra encontrar o sinal, mas depois de uns 5 minutos vai hehe 

EDIT: pra descarregar os treinos é via Bluetooth pelo app no cel.

Editado por fast_chicken
Link para o comentário

14 minutos atrás, mootley disse:

Estou querendo um que tenha medição de gasto calórico e GPS, mesmo que não tenha muita precisão. Me interessei por esse não precisar da faixa.

Se precisa de gasto calórico e GPS não devia estar indo atrás do A300 por que ele não tem GPS.

Não sei lhe dizer se hoje a Polar tenha melhorado a captação de pulso dele, mas na época em que trabalhava para ela, a informação que tínhamos era de que a precisão dele beirava os 95%, com o uso da faixa 99~100%. But, quack like a duck.

Agora, fast_chicken disse:

Fala mootley...esse eu não conheço, mas uso polar, o M400,

Esse sim seria uma opção.

Quando corro, uso o V800 - ostentação.

Link para o comentário

3 minutos atrás, debew disse:

Se precisa de gasto calórico e GPS não devia estar indo atrás do A300 por que ele não tem GPS.

Ih, então olhei errado. Jurava que tinha o GPS. Pois é, a informação que tenho é essa também, não tem muita precisão na captação. O problema é que a faixa não é muito adequada para mulheres, ela sai do lugar por causa do top e dos peitchos...rs. Toda hora tem que ajustar a posição. Por isso pensei em trocar para um com medidor no pulso.

4 minutos atrás, fast_chicken disse:

mas uso polar, o M400, FC com cinta, GPS e estima distância por passos

Opa, vou olhar esse então.

4 minutos atrás, debew disse:

Quando corro, uso o V800 - ostentação.

Põe ostentação nisso :)

Link para o comentário

3 minutos atrás, mootley disse:

Ih, então olhei errado. Jurava que tinha o GPS. Pois é, a informação que tenho é essa também, não tem muita precisão na captação. O problema é que a faixa não é muito adequada para mulheres, ela sai do lugar por causa do top e dos peitchos...rs. Toda hora tem que ajustar a posição. Por isso pensei em trocar para um com medidor no pulso.

Não é que a precisão seja ruim - até por que se for 95%, são fucking 95% -, mas dependendo da atividade feita, não seria o ideal pelo deslocamento do pulso - no caso atividades com muita movimentação.

Pra corridas ele poderia ser usado sem problema, só não tem o GPS que tu precisa.

3 minutos atrás, mootley disse:

Põe ostentação nisso :)

É usado ahsuha

Spoiler

Mas foi free ahusuahs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...