Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan

mootley

Posts Recomendados

6 minutos atrás, mootley disse:

Bom para levantar as calorias em dia de churrasco!

6-8 strides de 30s com 1-2min de intervalo garantem de 1 a 2 bujudinhas de serramalte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Buenas, anda difícil relatar. Viajando muito a trabalho, treinos também tão marroumenos...

21/06 - PL - Volume

Agach: 10x30/6x60/4x6x70

Pausado: 4x4x50

Terra - 4x8x50

Terra sumô - 4x8x50

Remada - 4x10x30

Supino halter - 4x10x8/8

Abs supra - 3x30

Prancha - 3x30seg

======================

Corrida - domingo consegui correr em Brasília, no Parque da Cidade, que adoro. Mas com a baixa umidade, quase morri no início. Esperei o sol sair para conseguir correr sem a impressão que os pulmões iam sair pela boca. Aí deu para fazer 8km de boas. Bebi água pra cacete, mas sem um pingo de suor! De lá pra cá, never more...

No feriadão consegui correr quase todos os dias, e confesso que agora estou na fissura com isso. Tem sido tão bom que fico mal humorada o dia que me planejo pra corrida e não rola! Já estou curtindo mais a corrida do que o PL...

Editado por mootley
Link para o comentário

• Moderador
18 horas atrás, mootley disse:

No feriadão consegui correr quase todos os dias, e confesso que agora estou na fissura com isso. Tem sido tão bom que fico mal humorada o dia que me planejo pra corrida e não rola! Já estou curtindo mais a corrida do que o PL...

Estou assim com o AEJ.  Já acordo cheia de adrenalina.  

Link para o comentário

Em 23/06/2017 at 21:30, Born4Run disse:

Irá ver quando o condicionamento melhorar ainda mais e pegar as primeiras "provas". :whistle:

To adiando voltar a fazer provas, mas acho que vou me inscrever num 10km que vai rolar em setembro. É um bom incentivo.

=====================

Treino de ontem - PL - 28/06

Agachamento:  10 x 30/40/50 / 6 x 6 x 60

Com pausa/descida bem lenta: 4 x 6 x 50

Terra com deficit - 4 x 8 x 50

Remada baixa + supino com halteres: 4 x 12

Serrote + tríceps testa: 4 x 12

=============

De hoje, corrida leve em jejum, para retomar depois de 10 dias parada: rodagem de 5km - 38 min.

Link para o comentário

Buenas, atualizando algumas coisas.

Powerlifitng: entrando na reta final deste ciclo de treinos, introduzindo mais uma mudança na forma dos lifts. Depois de mudar o agachamento, passei o terra para sumô e agora vamos trabalhar a pegada para fazer a mudança definitiva para hook grip.

Corrida: quando retomei a corrida com regularidade, a ideia era investir em kms maiores, trabalhando mais endurance, e pensando em não interferir muito com o treino de PL. Mas ao longo do tempo vi que ainda não estou no pique de corridas muito longas, curti mais os dias que diminui a km e apertei o passo. Então fixei um limite de 8 km máximo para os longos no fim de semana, e durante a semana treinos variados de tiros e tempo. Encaixou bem na minha rotina, e estou conseguindo conciliar com o PL em termos de gerenciamento de recuperação. Pensando agora em me inscrever em alguma prova para setembro, ainda não decidi se vou de 5 ou 10 km.

Dieta: continuo com o acompanhamento do Ney, e com deficit calórico em torno de 300kcal/dia - dieta em 1700kcal diárias. Nesta fase a perda de peso estagnou bem - 60,5kg na sexta - porém o corpo mudou bastante. A definição está vindo, afinei muito, as calças estão todas caindo, e o mais importante é que não tive perda de performance nos meus treinos. Na semana passada voltamos às cargas no fim do ciclo anterior, e com 5kg a menos, os lifts saíram muito fáceis batendo PR em repetições.

Semana que vem será a última deste ciclo, e hora de saber como as coisas ficaram na real. Claro que força tem mais coisa envolvida do que o peso, e considero que minha evolução na técnica tem muito a ver com o desempenho, mas 5kg são quase 10% do meu peso, então acho que é uma diferença relevante.

=============

Treino de sexta-feira 07/07 - PL - Força

Agachamento - 12x30/ 10x40/ 8x50/ 4x70/ 2x81/ 2x91 / 2x1x95

Terra sumô - 6 x 50/ 4 x 70/ 2 x 81/ 2x 91/ 2 x 1 x 95

Supino - ainda na fisio, troquei por auxiliares para ombro e peito

=============================================

08/07 - corrida na areia - regenerativo - 5,8km

=========================================

09/07 - era para ter 8km no asfalto, mas matei miseravelmente esse treino. Fui a uma festa na sábado, sequei uma duas garrafas de prosecco e algumas vodkas, domingo foi no sofá praticando aquele esporte legal chamado Netflix :D

Editado por mootley
Link para o comentário

4 minutos atrás, mootley disse:

vamos trabalhar a pegada para fazer a mudança definitiva para hook grip.

Não sei se consegue encaixar nada com snatch grip não? uns shrugs ou só fazer uns hold com carga alta. Uma boa forma de se ambientar mais rápido a hook (ao incômodo gerado)

5 minutos atrás, mootley disse:

Fui a uma festa na sábado, sequei uma duas garrafas de prosecco e algumas vodkas, domingo foi no sofá praticando aquele esporte legal chamado Netflix

Passa o domingo igual um vampiro hehehehehe, tranca a casa toda que a luz machuca =P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...