Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting para meninas, by Mootley - #govegan

mootley

Posts Recomendados

Publicidade

tbm vou na do born, mas ficaria atento não só à velocidade, mas  ao desnível realizado também.

Nessa corrida você está fazendo um fartlek e aparentemente está pegando bastante morro, é bom ficar atento ao D+, as vezes o pace se mantém, mas você cobre um desnível bem maior a um bpm médio menor, ou as vezes o pace pode ter subido um pouco, mas está pegando bem mais desnível que antes. Isso também é progressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Born4Run disse:

Mootley mantém os 10Km mesmo,

Se fez 10km em 1:24 procura tentar jogar ele a 1:15,

Só ai já diminui quase 1min no pace médio.

No meu atual percurso (que vou manter mais umas semanas para ter base de comparação) acho que dá para chegar nesse tempo, apesar de ter bastante morro. Ainda não fiz direto, sem paradas, vou testar na próxima semana. 10km tá de bom tamanho, né? :P

50 minutos atrás, fast_chicken disse:

De repente uma meta mais ousada, 10km sub 1h.

Rá, esse ainda tá longe...mas é uma meta.

30 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Nessa corrida você está fazendo um fartlek e aparentemente está pegando bastante morro, é bom ficar atento ao D+,

Pois é, tem bastante morro. E eu estou variando bem o pace, a ideia é cobrir várias faixas da FC nesse dia, além de entrar uma parte de força. Eu vou manter esse percurso fixo umas semanas, e medida aqui vai ser, além do pace, a FC. Quero ver se cai mais um pouco.

Grata pelas sugestões!

Link para o comentário

De ontem - 08/05

Agachamento - Volume

2 x 15 x 30

6 x 6 x 50

4 x 4 x 50 - pausado

Supino - aumentando o volume

4 x 10 x 20

4 x 8 x 20 - pausado

Tríceps testa - 4 x 10 x 5/5

Desenvolvimento - 4 x 10 x 5/5

Abs supra - 4 x 30

Como o treino era com pouca carga, os intervalos foram curtos, entre 30 e 60s. Agachamento nem deu pra sentir, mas como estou correndo e pedalando quase todo dia, deixa quieto assim. O supino, embora muito leve, provocou um pouco de dor na parte baixa do movimento durante a execução, mas na hora resolvi fazer assim mesmo pra ver como ficava. E vi, à noite a dor piorou e custei a dormir. Hoje acordei bem, sem dor...mas não sei se vou manter o supino no treino até ter resolvido essa inflamação no ombro.

=======================

De hoje - corrida, como sempre, em jejum:

Treino de tempo - FC 160-165/130 bpm

Aquecimento - 10 min

Tempo - 4 x 5'/4'

Desaq - 5 min

Total: 47 minutos

Kcal (Strava): 419

Hoje fiz um total de 20 minutos de tempo run, quebrando em intervalos de 5min correndo, 4 andando. Foi muito de boas, não me senti cansada, foi fácil manter o pace dentro da FC programada. E pretendo manter meus treinos sempre intercalando corrida/caminhada. São duas mecânicas diferentes, e quero manter ambas em dia.

=====

Pacer: 15.568 passos - 9,18km - 390 kcal

Editado por mootley
Link para o comentário

Hoje resolvi colocar em prática algo que já vinha ensaiando há um tempo, que era ir a pé para trabalho, além dos dias que vou de bike, e aproveitar para um AEJ. Eu moro numa cidade próxima ao Rio, onde trabalho, mas tenho que atravessar de barca, pela Baía de Guanabara. Da minha casa à estação principal de barcas são cerca de 8km. Pegando carona com o marido e ficando num ponto próximo da escola da minha filha, são um total de 5,7km pela orla, com um visual show de bola e ouvindo um rock'n roll :D

Então foi café preto com canela, e rua:

Caminhada - 5,7km - 1h

Gasto calórico (strava) - 444kcal

De noite tem PL.

Editado por mootley
Link para o comentário

Show! Sempre tive vontade de fazer isso, mas qualquer caminhadinha, mesmo com um tempo mais agradável, e eu fico ensopado de suor... Eu andava do metrô pro antigo apto, o que dava 1,7km - mas isso só na volta pra não chegar suado no trabalho rsrs.

Link para o comentário

Long live rock'n roll \o/... Caminhar com o propósito de transporte é tão bom, pena que o suor também é um problema sério aqui, qualquer levantada da cadeira e começo a transpirar, e o clima não ajuda. Uma bosta!

Link para o comentário

2 horas atrás, Shrödinger disse:

Sempre tive vontade de fazer isso, mas qualquer caminhadinha, mesmo com um tempo mais agradável, e eu fico ensopado de suor..

8 minutos atrás, fast_chicken disse:

Caminhar com o propósito de transporte é tão bom, pena que o suor também é um problema sério aqui, qualquer levantada da cadeira e começo a transpirar, e o clima não ajuda.

Ah, mas é por isso que estou aproveitando o tempo fresco aqui pelo Rio. Hoje quando saí de casa tava 20°, com o ventinho a sensação era de mais frio. Só comecei a sentir quando cheguei perto do Centro, onde já não venta. Mas logo cheguei na estação, ar condicionado, então ficou tranquilo.

Na verdade eu queria ir correndo para o trabalho, fazer o que a galera chama de corrida transporte, mas não tenho vestiário apropriado. Então não rola, infelizmente...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...